GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Blog de Laudo Alexandre de Abreu (6)

Krazu - O Planeta prisão por Gelson Celistre

Krazu - O planeta-prisão

Em termos de densidade da matéria, o planeta Krazu é feito de uma matéria mais etérica que a Terra, mais próxima da matéria da nossa dimensão astral do que da física. Em termos de tamanho ele é bem menor que a Terra. Existem montanhas e grandes planícies áridas neste planeta e a vegetação de porte é escassa, com predominância de plantas rasteiras. Há animais em estado selvagem semelhantes ao nosso cavalo, mas a pelagem é semelhante ao dos nossos extintos…

Continuar

Adicionado por Laudo Alexandre de Abreu em 8 janeiro 2018 às 2:23 — Sem comentários

Nova Consciencia.

Na sequência da evolução dos mundos, nos planetas em estágio evolutivo considerados ainda primitivos e belicosos, como a Terra, há uma necessidade de monitoramento maior dos seus dirigentes encarnados e da sua população. Esse controle é realizado por nós, Exércitos Estelares.
Observamos-vos, visando manter a ordem e a normalidade da vida no plano físico, sem, contudo,…
Continuar

Adicionado por Laudo Alexandre de Abreu em 9 outubro 2016 às 0:39 — Sem comentários

Reflexóes

Ensinarás a voar ... Mas não voarão o teu voo. Ensinarás a sonhar ... Mas não sonharão o teu sonho.Ensinarás a viver... Mas não viverão a tua vida.Ensinarás a cantar ...Mas não cantarão a tua canção.Ensinarás a pensar... Mas não pensarão como tu. Porém, saberás que cada vez que voem, sonhem, vivam, cantem e pensem...Estará a semente do caminho ensinado e aprendido!

Madre…

Continuar

Adicionado por Laudo Alexandre de Abreu em 1 outubro 2016 às 3:55 — Sem comentários

Lua Negra.

Hoje é noite com o fenomeno da "Lua Negra" e de acordo com a sabedoria Celta este fenomeno:

Era um símbolo da "morte", mas também da regeneração… A morte encarada, não no sentido literal, mas como o fim de tudo aquilo que já não nos serve, que já não faz sentido nas nossas vidas; toda a bagagem emocional que precisamos libertar para continuarmos a evoluir, ou seja, a purificação interna de cada um de nós.

É um tempo de repouso e introspecção, um tempo de pausa que nos convida à…

Continuar

Adicionado por Laudo Alexandre de Abreu em 1 outubro 2016 às 3:46 — Sem comentários

No Tempo do não Tempo, e, Mercedita a saga de uma Nação

                           Quando os seres eram pura magia, unificação cósmica, tal como veias pulsantes na eternidade do etéreo, começou nossa remota história, todos então eram únicos, raízes de uma mesma cerpa espalhados pelos quatro cantos, sul, norte, leste a oeste, até o infinito, sempre em compasso com a mais perfeita e sublime melodia universal, ecoando por todos os quadrantes, vinda de todas as esferas e dimensões em total unicidade com o…

Continuar

Adicionado por Laudo Alexandre de Abreu em 15 março 2016 às 23:24 — Sem comentários

O Poder das Escolhas.

Compartilho o texto abaixo, por tratar-se de sábia verdade ancestral e sugiro que leiam em sua integra, pois é uma verdadeira lição de vida para todos nós.

O PODER DAS ESCOLHAS...

“Ser forte é uma escolha. Ninguém nasce corajoso ou covarde, no entanto, todos os dias, a toda hora, fazemos a escolha por fugir ou enfrentar a batalha que se apresenta dentro e fora de nós”, falou Canção Estrelada, o xamã que através da palavra, cantada ou não, narrava a sabedoria ancestral do seu…

Continuar

Adicionado por Laudo Alexandre de Abreu em 15 março 2016 às 22:19 — Sem comentários

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço