GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Tânia curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
ontem
Tânia curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
ontem
tinajair etinajair curtiram a discussão Diante da Lei de Cláudia Helena Berg
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
ontem
Posts no blog por Edson Luiz Pocahi
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiram a discussão Diante da Lei de Cláudia Helena Berg
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiram a discussão Diante da Lei de Cláudia Helena Berg
ontem
Cláudia Helena Berg curtiu a postagem no blog Sente energias muito fortes e se pergunta qual a razão de se sentir assim? de Edson Luiz Pocahi
ontem
Cláudia Helena Berg curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 88 de Edson Luiz Pocahi
ontem
Posts no blog por Cláudia Helena Berg

A poesia suave de Jesus

O evangelho de Jesus é um poema à simplicidade. Não requer explicações metafísicas nem elasticidade filosófica para entendê-lo.Olhai as aves do céu; não semeiam nem ceifam, mas nosso pai celestial as alimenta. É a lição do desprendimento.Aquele que…Ver mais...
ontem
Cláudia Helena Berg adicionou uma discussão ao grupo Mensagens Espíritas
Miniatura

Diante da Lei

À vista disso, é natural compreendas que o livre arbítrio estabelece determinada posição para cada alma, porquanto cada pessoa deve a si mesma a situação em que se coloca. Possuis o que deste. Granjearás o que vens dando. Conheces o que…Ver mais...
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Arcanjo Miguel – Os seus corpos físicos estão passando por uma metamorfose 9 DEZEMBRO, 2015

Mensagem canalizada em 7 de dezembro 2015 – Arcanjo Miguel

Meus queridos,
Vocês atualmente estão sendo bombardeados com LUZ E AMOR do Núcleo da Grande Galáxia/Sol. Se estão se sentindo exaustos, cansados, com dores e sofrimentos – descansem. Tirem cochilos, cuidem dos seus belos Veículos Terrenos. Os seus corpos estão passando por uma metamorfose. O seu DNA, RNA, todos os átomos, todas as moléculas, todas as células estão sendo atualizados, realinhados, revitalizados. Eu disse CANSADOS?????
Este é o caminho que vocês escolheram neste momento, e, mais uma vez, dizemos: Relaxem, permitam, liberem. Tudo aquilo a que vocês estiverem se agarrando com muita força será libertado do seu “controle”, portanto, relaxem, abram mão de tudo e CONFIEM. Confiem em que tudo o que está acontecendo agora neste momento/realidade espacial é para o seu resultado pleno e mais elevado. Mesmo se isso não for o que vocês estejam sentindo, por favor, novamente lhes pedimos que CONFIEM. Tudo será revelado no tempo perfeito e depois vocês perceberão como o plano precisava ser desenvolvido.
Conforme observarem o mundo e todo o “drama” que está sendo representado, LEMBREM-SE de permitir e liberar também. Vocês podem permanecer distanciados de tudo o que está se desenrolando e o seu AMOR, LUZ E ENERGIA DIVINA podem ser enviados para essas situações, que é tudo o que é necessário que vocês façam. Vocês optaram por indicar o caminho para fora do caos e do drama, o que pode ser realizado ao concentrar a sua atenção e visualizar o resultado perfeito para toda a humanidade. Isso permite que aqueles que ainda estão aprisionados no medo e na negatividade vejam de outra maneira.
Sejam esta LUZ, este AMOR.
Abram amplamente os seus magníficos corações e deixem que a energia do AMOR flua para todos que entrarem em seu campo energético. Por osmose, os outros serão afetados por vocês sustentarem a sua Luz e a sua energia, de tal forma que eles não podendo ajudar, as sintam também. Assim, aqueles que agora desejam ver – o que vocês veem, e sentir o vocês sentem – vão se irradiar para vocês.
Muitas almas estão agora deixando o drama para trás e procurando uma alternativa mais pacífica para o que eles veem – lá fora. Eles olham para vocês e observam que vocês estão passando pelo mesmo mundo, mas que têm um jeito de não se aprisionar no medo e na raiva.
“O que é que vocês fazem? Eu quero o que vocês estão projetando – isso de se sentir melhor, se sentir em paz. Como eu faço, o que vocês fazem? Eu quero me sentir melhor”.
Muito mais almas lhes farão essas perguntas em breve. Estejam preparados para demonstrar-lhes o AMOR do seu coração, os passos que vocês deram, as ferramentas que utilizaram para sair desse lugar, para o seu novo mundo. Demonstrem-lhes que vocês estão dispostos a ajudá-las, segurem as mãos de cada uma delas e trilhem um novo caminho para o seu Novo Mundo em UNICIDADE.
Com tudo isso que está acontecendo no Planeta Terra, toda a devastação e destruição, meus queridos, dizemos-lhes que é o prelúdio do seu mais surpreendente futuro. As velhas estruturas, as velhas percepções e os velhos modos de ser e de interagir em todos os níveis da humanidade estão finalizando – às vezes de modo extremamente abrupto.
Sejam o amor que vocês vieram para ser – sejam os sinalizadores do caminho para aqueles que ainda estão tropeçando no escuro. Este é o papel que vocês escolheram e cada célula do seu corpo está vibrando com esta convocação.
Respondam à convocação, meus queridos. Abram os seus corações de modo mais amplo, tornem o seu sorriso mais largo e deixem que aqueles que estão buscando “VEJAM-NOS” e conheçam a sua energia. Esse é o seu acordo, meus queridos – honrem a si mesmos e uns aos outros.
Tempos milagrosos os aguardam, queridos, à medida que vocês dão as boas vindas a mais almas para a Luz. A Luz com que vocês nasceram para brilhar.
Como sempre, queridos, pedimos-lhes que CONFIEM, tenham FÉ e saibam que essas palavras que eu lhes envio são verazes.
Mais uma vez, à medida que os véus entre todas as dimensões se diluem, estamos mais próximos de vocês do que nunca. Invoquem-nos: os seus Anjos, Arcanjos, Mestres Ascensos, Irmãos e Irmãs Estelares – muita ajuda está disponível agora. Estamos a menos de uma respiração de distância, meus queridos.
Trabalhamos intimamente com vocês durante os sonhos à noite e durante o dia em suas meditações e momentos de silêncio – estamos sempre com vocês.
Vocês são amados imensuravelmente, meus queridos, por escolherem ser aqueles que se adiantaram e disseram: “Enviem-me”. E aqui estão vocês, agora, resistindo em toda a sua Glória, prontos para responder à Convocação.
Luz maravilhosa está disponível a cada um de vocês, meus queridos, permitam que o seu quociente aumente diariamente, conforme vocês RECONHEÇAM mais do que nunca – quem vocês realmente são.
BÊNÇÃOS E GRATIDÃO, MEUS QUERIDOS,
EU SOU ARCANJO MIGUEL.
Canalizada por Leslie-Anne Menzies
Fonte: www.angelstoinspire.com.au – Tradução de Ivete Brito – adavai@me.co...

Exibições: 630

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de marilu salete xavier bernardes em 11 dezembro 2015 às 21:43

QUE ASSIM SEJA !

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço