GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
13 horas atrás
Posts no blog por Edilza
quarta-feira
Adalberto Vieira curtiram o evento Discordianismo de Timóteo Pinto
segunda-feira
Posts no blog por Edilza
segunda-feira
Ana Bela G: Pestana curtiu a postagem no blog QUANTOS SOLSTÍCIOS E EQUINÓCIOS VOCÊ VIVENCIOU? de Edilza
domingo
Onedes Vieira da Silva Pinto curtiu a postagem no blog QUANTOS SOLSTÍCIOS E EQUINÓCIOS VOCÊ VIVENCIOU? de Edilza
26 Jun
Posts no blog por Edilza
26 Jun
priscila entrou no grupo de Lucas Araujos Lisboa
Miniatura

Viagem Astral

 Neste grupo vou abordar alguns assuntos de viagem astral, vou ensinar alguns exercícios tanto para desenvolver o corpo como a mente, e por fim um exercício para a retirada do corpo.    Ver mais...
26 Jun
priscila curtiram a discussão LIVRO VOLTAR DO AMANHÃ - história real de Alcides Magalhães Gomes da Silva
26 Jun
priscila curtiram a discussão A Garota que lembra de 10 vidas passadas de Edilza
26 Jun
priscila curtiram a discussão VOCÊ É UM RAIO AZUL? de Edilza
26 Jun
priscila curtiu a foto de Izabel
26 Jun

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Quando as coisas não dão certo

 

Às vezes na vida as coisas não saem como planejamos ou como queremos. Apesar de colocarmos vontade, força, trabalho, dedicação, parece que as coisas não andam como a gente queria ou imaginava. Tropeçamos, fracassamos em nossos empreendimentos, em nossos projetos, em nossos sonhos.

A tristeza bate, é normal, somos todos nós humanos e aprendizes. Se estamos nessa vida para aprender, é natural que muitos dos aprendizados que mais ficarão marcados em nossa história, serão justamente as nossas quedas, os nossos erros.

Agora preste muita atenção! Apesar de seus tombos, de seus fracassos e erros, isso não quer dizer que você é um fracassado. Levante quantas vezes for necessário, sempre levante. O fracassado é aquele que desiste dele mesmo. Você, eu, todos nós, estamos nessa vida para aprender. Olhe em volta, nem todo mundo está feliz com o seu emprego, com o que faz, com a sua rotina, com aquilo que conquistou, com a vida amorosa, com a família. Todo mundo tem problemas, e a felicidade está justamente em como nós tratamos internamente as dificuldades da vida.

E você? Como tem cuidado da sua saúde mental? Como anda a sua espiritualidade? Se as coisas não estão saindo como você gostaria, o que você pode fazer para ajustar a sua rota? Um pequeno ajuste basta? Ou, uma guinada de 180° é necessária? O que lhe impede? Muitas vezes o que nos impede é o medo. E aí? Está com medo da mudança, do incerto, do desconhecido, de fracassar novamente? Tome as medidas necessárias para diminuir os riscos, e aí arrisque! Não tenha medo de arriscar, de mudar, de tentar, de caminhar rumo ao seu sonho!

Sempre é possível levantar. Sempre é possível aprender em todas as circunstâncias. Sempre é possível tentar novamente. Só não é possível voltar no tempo. Não se arrependa no futuro de não ter tentado. Na dúvida, escute o seu coração! Ele sabe, ele sente, o que mais deseja no fundo do seu ser.

Edson Luiz Pocahi

Autor

http://edsonluizpocahi.net

https://facebook.com/escritor.EdsonLuizPocahi

 

Exibições: 686

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 21 fevereiro 2018 às 18:46

Ótimo. É assim que devemos pensar e principalmente agir.

Comentário de Lord Osiris em 17 fevereiro 2018 às 8:07
Lindo texto, grato.
Comentário de Edite Spiess Stauffer em 15 maio 2016 às 5:29

Sonhos todos nós temos e vontade de mudar também; mas quando isso envolve pessoas de idade, que a gente tem medo de fazer mal, filhos que vão nos condenar por atitudes tardias, esquecemos os sonhos e vamos vivendo o karma que nos foi destinado.

Se existe um medo na minha vida, não é de me arrepender de não ter feito(isso é arrependimento), mas o medo de causar um mal que não tenha retorno para as outras pessoas.

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço