GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edilza curtiu a postagem no blog A molécula de DNA pode ser reprogramada por palavras, sons e luz de Edilza
37 minutos atrás
Yashmin Santos curtiu a postagem no blog Mensagem de Mãe Maria por Jane Ribeiro de Edilza
7 horas atrás
Yashmin Santos curtiu a postagem no blog SINTOMAS ESTRANHOS EXPERIMENTADOS POR MUITAS PESSOAS de Edilza
7 horas atrás
Yashmin Santos curtiu a postagem no blog A molécula de DNA pode ser reprogramada por palavras, sons e luz de Edilza
7 horas atrás
suman paulico curtiu a postagem no blog SINTOMAS ESTRANHOS EXPERIMENTADOS POR MUITAS PESSOAS de Edilza
7 horas atrás
suman paulico curtiu a postagem no blog A molécula de DNA pode ser reprogramada por palavras, sons e luz de Edilza
7 horas atrás
marisa maria dos santos curtiram o perfil de Edson Luiz Pocahi
8 horas atrás
Edson Luiz Pocahi comentou a postagem no blog SINTOMAS ESTRANHOS EXPERIMENTADOS POR MUITAS PESSOAS de Edilza
"Dando uma de "advogado do diabo", para refletir: Dos 25 sintomas, no mínimo uns 5 acho que todo mundo deve ter... O que acham?"
8 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog SINTOMAS ESTRANHOS EXPERIMENTADOS POR MUITAS PESSOAS de Edilza
8 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog A molécula de DNA pode ser reprogramada por palavras, sons e luz de Edilza
9 horas atrás
Posts no blog por Edilza

PROFECIA DE PACAL VOTAM.

PROFECIA DE PACAL VOTAM.Pacal VotanPacal Votan foi um Rei dos antigos Maias que encarnou na Terra de 631 a 683 D.A.Ele estabeleceu…Ver mais...
ontem
Soeli Maria Moreira curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 20 de Edson Luiz Pocahi
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

SABEDORIA DOS ANJOS - CINCO SINAIS DE ALERTA DOS ANJOS

SABEDORIA DOS ANJOS - CINCO SINAIS DE ALERTA DOS ANJOS


CINCO SINAIS DE ALERTA DOS ANJOS
SABEDORIA DOS ANJOS 
através de Sharon Taphorn
11 de Fevereiro de 2018

Quando você fizer a escolha consciente de trabalhar com os seus anjos, eles lhe darão sinais como números e penas para que você saiba que está no caminho certo, ou para guiá-lo.

Eles lhe oferecem sinais sutis, sugestões e mensagens para mostrar o caminho e deixá-lo saber que eles estão com você. Estes sinais são geralmente repetitivos, fora do comum, incidentes de significado pessoal, anormais ou inesperados.


Eles também nos dão sinais de perigo iminente ou avisos quando precisamos prestar mais atenção ao que está acontecendo ao nosso redor.

Quando você encontrar um sinal de alerta, não se preocupe.
Pare o que estiver fazendo e preste atenção ao aviso.

Os Anjos também lhe enviarão sinais de alerta e mensagens quando você estiver ignorando os sinais sutis que esteve pedindo para receber. Se a mensagem não estiver vindo e você continuar pedindo, eles tentarão entregá-la de diferentes maneiras.

Se você pediu um sinal aos seus anjos e sente que não está o recebendo, tente pedir que ele venha de uma maneira que você possa compreender agora e eles continuarão tentando.

Aqui estão cinco sinais de alerta que os seus anjos podem usar para se comunicar com você.

OUVINDO VOZES DE DESENCARNADOS

Todos sempre dizem que eles querem ouvir uma voz forte e intensa dos seus anjos, dizendo-lhes para ir por aqui, fazer isto, ou não fazer aquilo.

Geralmente uma voz forte de desencarnado é um sinal de alerta dos seus anjos de que algo está prestes a acontecer, de que você quer estar ciente, e geralmente não é algo como “comprar um bilhete de loteria”. Geralmente é um aviso de algo que você deve evitar.

Aqui está uma história de um dos meus leitores:

“Lembro-me de uma das primeiras vezes em que ouvi uma voz forte. Eu estava dirigindo pela cidade quando era adolescente, com uma das minhas amigas, quando ouvi uma mensagem para ter cuidado com o perigo. Pedi a minha amiga para que colocasse o seu cinto de segurança. Felizmente, ela ouviu e, então, um carro piscou o farol diante de nós e eu tive que usar os freios para evitar bater nele. Se ela não tivesse ouvido o aviso, o resultado daquele dia teria sido completamente diferente.

Às vezes, vozes desencarnadas levam mensagens de amor. Um dos meus clientes que passou muitos anos em cuidados paliativos e geriátricos compartilhou: “Como enfermeira, muitas vezes, tive a oportunidade de estar com pessoas no fim de sua vida. A primeira vez que ouvi uma voz alta me agradecer depois de tê-la ajudado na travessia, assustou-me, mas eu aprendi que é uma ocorrência comum quando você os ajuda no processo.”

SONHOS OU PREMONIÇÕES

Uma das maneiras mais fáceis para os nossos anjos se comunicarem conosco é através dos nossos sonhos. Estamos, geralmente, mais abertos às mensagens do espírito quando o ego humano está adormecido.

Sonhar com um evento antes dele acontecer - como um acidente de automóvel ou de avião, ou ter uma forte premonição de que algo “ruim” irá acontecer pode ser desconcertante se não absolutamente assustador. A premonição pode também causar ansiedade devido ao forte conhecimento interior de que você pode estar em perigo se fizer ou não algo.

Muitos sobreviventes de acidentes de avião relatam ter tido pesadelos algumas semanas antes de seus vôos.

A melhor coisa a fazer sempre que tiver um sonho ou premonição emocionalmente carregado é prestar atenção a ele. Este é outro sinal comum de alerta de Deus e dos anjos. Interiorize-se e faça as perguntas, peça clareza ao sentimento e então aja a partir daí.

Sonhos e premonições devem ajudá-lo a resolver os seus pensamentos e sentimentos e depois decidir que ações realizar e não governar a sua vida.

UM SENTIMENTO INCÔMODO NO ESTÔMAGO

Esta área do seu corpo é onde está o seu plexo solar. Este centro de energia está mais sintonizado com o mundo mental e é, com frequência, a área onde os sinais de alerta se originam.

Esta área é particularmente sensível e os seus anjos lhe enviarão uma sensação para esta área, para deixá-lo saber de que algo não está certo. Isto pode parecer como náuseas, aperto, e até desconforto. Não ignore estes sentimentos. Preste atenção ao que está acontecendo assim que um destes ocorrer.

Por exemplo: Se você sentir náuseas a cada vez que estiver perto de uma pessoa, este é um sinal de que algo está errado e que você precisa estar ciente e agir adequadamente (como evitar estar sozinho com esta pessoa). Isto poderia variar de um sentimento de enjoo em seu estômago a um sentimento geral de “susto”.

Pare imediatamente e peça a sua equipe espiritual uma proteção adicional, além de se proteger com amor e luz. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a compreender o sentimento, de modo que possa agir em conformidade e permanecer seguro em todos os momentos.

Estes tipos de advertências se destinam a ajudá-lo e não a assustá-lo. Não há necessidade de se sentir inseguro quando você sabe que os seus anjos estão sempre aí para deixá-lo saber quando as coisas estão ruins e para que preste atenção.

ATRASOS ESTRANHOS OU FALHAS MECÂNICAS

Falhas mecânicas inexplicáveis são um dos sinais de alerta mais comuns que os anjos usam para atrair a sua atenção. Uma vez que você esteja fora da área do perigo, o problema mecânico, muitas vezes, desaparece magicamente, ou um anjo humano chega com uma solução rápida para levá-lo em seu caminho quando for o momento certo.

Os Anjos usarão táticas de atraso para que você diminua o ritmo e para atrair a sua atenção.

Acidentes de automóvel que o atrasam em seu trajeto para o trabalho, escola ou outro destino, embora frustrantes, estão, com frequência, aí para ensiná-lo algo ou para evitar uma situação que, de outra forma, você se encontraria, se estivesse a tempo.

Um ônibus ou trem que está fora do horário, vôos cancelados e condições meteorológicas súbitas e adversas, são outros atrasos estranhos que podem ser avisos significativos dos seus anjos.

Não se perturbe em uma situação ruim ou um atraso e arruine o resto do seu dia. Use estes sinais e eventos para relaxar e procurar o significado mais profundo; há sempre um. Pense neles como oportunidades para aproveitar o tempo para melhorar as coisas, desde que você não pode mudá-las, de qualquer maneira.

DOENÇAS SÚBITAS OU ADVERTÊNCIAS DE OUTROS

Havia vários relatos das famílias das vítimas do 11 de Setembro afirmando que os seus amados acordaram com doenças repentinas e as ignoraram. Um relato menciona um homem que acordou com um caso extremo de vertigem. Sendo um homem saudável ele ignorou os seus sintomas e decidiu ir trabalhar de qualquer maneira, apesar do pedido de sua esposa de ficar em casa e descansar.

Histórias semelhantes foram documentadas por indivíduos que deixaram de trabalhar naquele dia depois de acordarem e não se sentirem bem. Assim, escolheram ficar em casa e não foram trabalhar e sobreviveram, enquanto os seus colegas de trabalho não o fizeram.

Os Anjos, muitas vezes, usam outras pessoas para avisá-lo de possíveis perigos; sejam eles amigos, a família ou estranhos, estas mensagens têm um significado que o faz parar e ouvir.

Alguém o desencoraja de escolher uma determinada rota. Alguém lhe fala de dúvidas quanto ao seu novo namorado ou namorada. Receba isto como um sinal para observar com mais atenção. Você nem sempre precisa parar de ver esta pessoa, mas saiba que há uma razão para fazer uma pausa e considerar a grande cena.

Quando receber um sinal de alerta dos seus anjos, não ignore!
Pare e tome cuidado.

É realmente um presente dos anjos. É uma mensagem de um perigo iminente, aja rapidamente. Se for um sentimento, pare o que estiver fazendo e observe mais atentamente. Seus anjos não querem confundi-lo ou tornar a sua vida difícil. Eles estão aqui para apoiá-lo e ajudá-lo a encontrar um caminho melhor.

Sinais de alerta devem adverti-lo. Com a percepção do momento presente você pode notar as sutis sugestões, bem como os grandes sinais de alerta dos seus anjos para ajudar a afastá-lo do caminho do perigo e mantê-lo na direção melhor e mais segura para você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://www.beliefnet.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 336

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 21 fevereiro 2018 às 18:51

Bela mensagem. Esclarecedora e verdadeira.

Comentário de Marilu Bernardes em 13 fevereiro 2018 às 22:37

Já fui avisada por eles de muitas coisas e todas procederam a um acontecimento alguns bons ,outros ruins,mas enxerguei a mensagem por trás dos avisos e isso  foi importante. Muito boa a matéria e de procedência . Amei .

Comentário de Nilce Pinto em 13 fevereiro 2018 às 22:17

Amei a matéria.

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço