GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
3 horas atrás
Soeli Maria Moreira curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 21 de Edson Luiz Pocahi
3 horas atrás
Tânia curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 21 de Edson Luiz Pocahi
11 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog PORTAL 11:11 de 2018 de Edilza
12 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog PORTAL 11:11 de 2018 de Edilza
12 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog PORTAL 11:11 de 2018 de Edilza
12 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog PORTAL 11:11 de 2018 de Edilza
12 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog PREVISÃO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2018 de Edilza
12 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 21 de Edson Luiz Pocahi
12 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 21 de Edson Luiz Pocahi
12 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog PREVISÃO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2018 de Edilza
13 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 21 de Edson Luiz Pocahi
13 horas atrás

Mensagens de blog

PORTAL 11:11 de 2018

Postado por Edilza em 11 novembro 2018 às 6:11 0 Comentários

Curta Nossa Página no Facebook

UMA NOVA PORTA SE ABRE


UMA NOVA PORTA SE ABRE
Solara 

Desde julho, estamos nos movendo para uma nova Linha do Tempo imensamente expandida. Agora tudo está acelerando e os últimos meses do ano acelerarão enormemente esse processo.

Mas isso não está acontecendo em uma progressão linear agradável e organizada. É mais como ir de uma estrada reta em uma paisagem monocromática para uma espiral dinâmica pulsante cheia de cores vivas e brilhantes.


Aí tudo é percebido de maneira diferente do que conhecemos. É como entrar em uma paisagem com um céu rosa, onde as árvores são azuis. Onde é falada uma língua que nunca ouvimos antes - exceto no âmago anteriormente inexplorado dos nossos corações.

Como funcionamos aí, especialmente quando muitas de nossas antigas ferramentas e habilidades antigas não funcionam mais?

Uma mudança notável está ocorrendo conforme muitas pessoas fizeram a sua escolha a respeito de quais trens e pistas elas viajarão.

Uma grande onda de pessoas está saindo da nossa vida agora e uma nova onda de pessoas está chegando. A onda de saída de pessoas inclui aquelas que nos machucaram repetidamente no passado e aquelas que não estão em sua plena integridade, bem como outras cujo caminho simplesmente mudou para outra direção.

As novas pessoas que entram são aquelas que estão nos ajudando a aprofundar a Nova Realidade, embora muitas delas nem mesmo estejam cientes da Nova Realidade.

Os passageiros do nosso novo trem nos fornecem tanto inspiração quanto ajuda prática, bem como um senso de verdadeiro parentesco. Essa mudança e classificação de passageiros de trem é ao mesmo tempo comovente e perfeita.

Nós fazemos a mudança para a Nova Linha do Tempo em crescimentos mensuráveis que fluem como uma espiral. O desafio é que nem todas as partes do nosso ser se movem para a Nova Linha do Tempo no mesmo momento.

Algumas partes de nós já estão operando na Nova Linha do Tempo, algumas estão em trânsito, enquanto outras ainda não começaram a mudar. Essas partes de nós que ainda não mudaram podem sentir como se tivessem ficado temporariamente presas.

Nossa Linha do Tempo antiga e a Nova Linha do Tempo não podem se alinhar imediatamente uma com a outra. A Linha do Tempo Antiga deve ser liberada antes que possamos entrar totalmente na nova. Agora, parece que nossas Linhas do Tempo internas e externas estão muito fora de sincronia.

Isso cria um senso ocasional de desalinhamento entre nossos mundos interno e externo.

Traz uma sensação de desconforto e doença. Às vezes nos confunde com Quem Somos, Onde Estamos ou O Que Fazer a Seguir.

A única coisa que sabemos é que não podemos mais permanecermos insignificantes. Não podemos continuar em nossas velhas posições baseadas na Dualidade porque partes significativas de nós já avançaram além delas.

Algumas partes dos nossos seres já estão experimentando as energias da Nova Linha do Tempo e estão se alinhando suavemente com as engrenagens e marchas dentro da nova Corrente de Tempo.

Esses elementos dentro de nós que se mesclaram com a Nova Linha do Tempo estão nos mostrando para onde ir e nos chamando para frente, onde novas Portas excitantes aguardam.

Ser esticado entre duas Linhas do Tempo totalmente diferentes é o que está causando os principais problemas de saúde que alguns de nós experimentam no momento.

As energias que chegam têm sido muito penosas em nossos corpos físicos, pois nossos corpos nunca receberam energias tão intensamente poderosas, ou esses tipos de Códigos, que estão ativando o novo protótipo humano em um nível totalmente novo.

Para aqueles de nós que estão enfrentando problemas de saúde agora, isso traz um elemento adicional para os desafios que estamos enfrentando.

Nós seguimos os processos médicos baseados na dualidade? Nós tentamos nos curar? Ou colocamos nossa atenção em alinhar mais do nosso ser com a Nova Linha do Tempo?

Durante este tempo, uma PORTA ABRE simplesmente por inesperadamente ver algo ou visitar algum lugar que não estivemos antes.

Pode ser o despertar de um sonho antigo de que desistimos ou a ativação de um sonho que nunca soubemos que tínhamos.

Mas de repente esta PORTA ABERTA nos mostra que este sonho é agora possível.

Quando esta Porta se abre, somos imediatamente impelidos a passar por ela. Não há pensamento sobre isso ou hesitação; isso só acontece.

Nós instantaneamente nos sentimos expandidos e fortalecidos. Somos inspirados a ser criativos de novas maneiras maravilhosas.

Assim que vemos a PORTA ABERTA, nossas prioridades são instantaneamente rearranjadas.

Nós sabemos que podemos fazer isso; está ao nosso alcance.

Este sonho reavivado imediatamente se move para o topo da nossa lista. Mesmo que tenhamos pensado em criá-lo nos tempos passados, o que vemos agora é infinitamente mais belo e mais funcional do que o que pudemos ver antes. É então por isso que não deu certo.

De repente, seremos chamados para fazer algo ou construir algo ou criar um novo projeto.

Podemos não ter ideia dos detalhes de como isso realmente acontecerá, como as coisas vão se desenrolar e o que faremos com isso depois. Mas é inegavelmente emocionante e todo o nosso ser nos chama para manifestar esse sonho. Não podemos negar o anseio.

Quando esta porta se abre, nós realmente temos que passar pela porta.

Nós não podemos adiar até o ano que vem, porque essa Porta pode muito bem fechar antes disso.

Isso não é apenas como iniciar um projeto criativo normal, porque as coisas que aparecem através dessas PORTAS ABERTAS têm uma ressonância aprimorada de Veracidade. Elas vêm diretamente da Nova Realidade e contêm concentrada pura energia AN.

Elas terão um impacto muito mais forte do que podemos imaginar atualmente.

Não é importante neste momento ver o alcance do que estamos fazendo. Isso será revelado em seu momento perfeito. Uma vez que você começa, há um efeito dominó que é muito mais abrangente do que a visão original que você viu pela primeira vez.

As energias se espalharão e influenciarão tudo ao seu redor, depois se espalharão ainda mais pelo mundo.

Os dominós cairão, um após o outro, realinhando tudo em seu caminho, trazendo mudanças de magnitude que atualmente não podem ser imaginadas.

E podemos encontrar não apenas uma PORTA ABERTA, mas muitas mudanças imensas e transformadoras de vida que estão ao nosso redor. Tudo pode acontecer em qualquer direção. Tudo é possível.

Podemos sentir uma Clareza supranormal e uma energia nova borbulhando dentro de nós.

Podemos nos surpreender fazendo escolhas absolutamente imprevistas. Essas são escolhas que nunca teríamos feito já que não eram visíveis até agora.

Essas escolhas são baseadas em Ação Correta e estão alinhadas com Quem Realmente Somos. Elas vêm de um nível que não temos acesso até agora.

Se fizermos as escolhas certas, experimentaremos enormes mudanças energéticas em nossas vidas.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.nvisible.com/?fbclid=IwAR0jst4-1zDOSVGj3juOcCmDgC6RBm7dZ-w5mJxSh_LjuDoRWaK-iARSr5M
Solarawww.nvisible.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 236

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de José Domingos Rocha Miranda em 5 novembro 2018 às 0:26

Surpreendo-me com o que está acontecendo comigo.
Não leio tudo que está em minha caixa de e-mails e, por vezes, pulo até algumas matérias do Ignotus por falta de tempo. Mas sempre escolho uma, vez por outra por semana, para ler. Não sei o porquê mas sempre abro aquela que está por complementar e/ou confirmar o que estou vivendo, passando ou sentindo.
Impressiono-me cada vez mais, trazendo ao meu interior um misto de suspense com alegria extrema. Sinto-me com os "olhos arregalados" do tamanho do mundo toda vez que leio, visualizo ou me é entregue frações deste mistério que está em andamento.
Luz, Paz e determinação do Bem à todos vocês!

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço