GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

“Os 5 tipos de espíritos guardiões observando você"

“Os 5 tipos de espíritos guardiões observando você"

Tradução Google


Quando se trata de aprender sobre o mundo espiritual, as coisas podem ficar confusas rapidamente. De todos os diferentes tipos de guias que estão por aí, pode ser difícil entender o que cada espírito faz e quem está cuidando de você. Como você se comunica com seus espíritos se você nem sabe quem eles são?

Espírito é muitas vezes muito ansioso para que você saiba que eles são parte de sua vida e estão com você quando você menos espera. Enquanto muitas pessoas podem sentir que alguém está cuidando delas, a insegurança pode surgir e muitas tendem a questionar se o que elas experimentaram era real. O Espírito nos fornecerá muitos sinais e continuará a tentar sobreviver, na esperança de que eles sejam reconhecidos.

Aqui estão alguns dos diferentes espíritos que cuidam de você, para que você possa aprender sobre o que eles fazem e começar a se conectar com eles em um nível mais profundo.

Anjos da guarda

Cada pessoa tem um anjo da guarda designado para vigiá-las. Os anjos da guarda muitas vezes nos ajudam a ver nosso propósito e interconexão de vida para o mundo. Eles são altamente favoráveis ​​a qualquer coisa que ativa e eleva nosso eu espiritual. Eles são o epítome das "fadas madrinhas" do mundo espiritual. Enquanto eles não podem conceder todos os desejos, eles são incrivelmente poderosos em sua capacidade de nos apoiar. Seu anjo da guarda está sempre orando por você e trabalhando para criar a melhor vida para você. Eles ajudarão a nos alertar para os perigos futuros e nos defenderão quando forem apresentados ao mal. Com um pouco de prática, é fácil se conectar ao seu anjo da guarda através da meditação e da oração.

Guias Espirituais

Também conhecidos como espíritos familiares, estes são os espíritos gerais que existiram primariamente na Terra em forma física, antes de fazer a transição para ajudá-lo no reino espiritual. Eles podem classificar como qualquer espírito que o auxilie, e uma pessoa pode ter muitos guias diferentes, todos com diferentes especialidades. Por exemplo, os mestres ascensos são um tipo de guia espiritual. Mestres ascensos geralmente assistem a um grande grupo de pessoas, e alguns exemplos são Jesus, Mãe Maria e Buda. Geralmente, os guias espirituais têm um propósito semelhante ao da pessoa na Terra que eles supervisionam principalmente, de modo que estão conectados aos seus desejos mais profundos. Eles são capazes de tomar as lições que aprenderam em seu tempo na Terra para guiá-lo.

Arcanjos

Arcanjos são considerados seres espirituais muito poderosos. Eles são do mais alto nível na hierarquia celestial. Esses tipos de espíritos geralmente levam ou contêm outros grupos de espíritos abaixo deles. Eles ajudam a unir grupos de pessoas e seus guias a objetivos compartilhados específicos. Eles podem ajudar grandes grupos de pessoas, ao passo que os anjos da guarda são especialmente favoráveis ​​a você. Eles também são conhecidos por tomar forma humana para encontros breves quando o tempo exige. Arcanjos não exigem nada de nós, mas amam quando tentamos fazer uma conexão com eles. Uma vez que você faz uma conexão, você verá ainda mais milagres acontecendo em sua vida diária.

Os já fizeram a passagem

Nossos entes queridos falecidos vigiam-nos do mundo espiritual. Os entes queridos que passaram muitas vezes optam por cuidar de você e ajudá-lo do outro lado. Este é um tipo muito comum de guia espiritual que a maioria das pessoas terá, especialmente os avós falecidos. Eles costumam agir como guias espirituais em seu nome, embora eles tendem a se especializar nas áreas em que eram especialistas enquanto estavam vivos. Há muitos sinais de que um ente querido está perto de nós, mas muitas vezes os confundimos com coincidências. Algumas delas incluem aparecer em sonhos, ver padrões numéricos, problemas estranhos com eletricidade ou um zumbido no ouvido. Os espíritos adoram se conectar conosco se lhes dermos a oportunidade.

Antepassados

Isso é diferente dos entes queridos falecidos porque são espíritos de pessoas de muitas gerações atrás que você talvez nunca tenha conhecido. Eles escolheram, por qualquer motivo, vigiar sua linhagem de sangue. Esses espíritos ajudam a cuidar de você como um ente querido faria. Eles fazem parte de uma equipe maior que trabalha em conjunto para garantir que você esteja protegido e espiritualmente ancorado. Eles poderão usar muitas das mesmas táticas, como mexer com eletricidade ou aparecer em sonhos, que outros espíritos usam para se comunicar conosco. Mesmo que você não sinta que os conhece, bem como outros espíritos seus, eles ainda estão trabalhando duro para guiá-lo.

Existem muitos outros tipos de guias espirituais que cada um possui um conjunto diferente de habilidades que eles podem usar para nos orientar e proteger. Tire algum tempo para conhecer os diferentes espíritos que estão trabalhando em sua equipe. Todos eles têm um propósito específico para nos ajudar a nos tornarmos mais saudáveis ​​espiritualmente, mas não podem fazê-lo sem o seu desejo de deixá-los entrar. Descubra com quais espíritos vocês se conectam mais intimamente através da oração e da meditação.

Fonte: https://www.beliefnet.com/

Tradução Google



©2010 - 2018 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Os 5 tipos de espíritos guardiões observando você
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Exibições: 269

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 31 janeiro 2019 às 10:30

Belo recado. Grata.

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço