GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Elciene Maria Tigre Galindo comentou a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
"Gratidão!"
2 horas atrás
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
2 horas atrás
Mara do Socorro Rocha comentou a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
"O 12.12 é uma mudança de realidade, é muito profundo - e é o pacto de alma com nosso ser, por mais que nos neguemos por medo de a recuperar o nosso poder, vão nos colocar para enfrentar os medos, e sair deles de…"
ontem
Mara do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
marisa maria dos santos curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
carlos herberto corgas curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
Mayara Soares Justino é agora um membro de Ignotus Rede Social
quinta-feira
Marcelo Psicólogo Clínico atualizaram seus perfis
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Portal 11:11 – o mistério do existir

Portal 11:11 – o mistério do existir

portal 11:11

Já se deparou com uma necessidade de ver as horas e ao checar, você encontra lá 11:11?! Isso não é mera coincidência, na verdade é o seu lado espiritual te lembrando de que há algo importante a ser observado e trabalhado no seu “Eu”.

Os Números têm Muito Mais a Dizer do que Você Imagina. Encontre Respostas Únicas AQUI com um Numerólogo Online!

Ele é a expressão de um Portal Dimensional, mas seu poder não se limita somente nessa classificação, há muito mais a ser observado e entendido para encontrarmos autoconhecimento e acima de tudo: evolução espiritual.

O que significa o Portal 11:11?

Esse Portal nada mais é do que um chamado, é a sua alma te pedindo a compreensão de que é necessário dar mais um passo além das limitações mundanas que nos impomos diariamente. Portanto: abandone esse sentimento de dualidade e aceite a busca da unidade, pois o seu espírito anseia por essa tomada de decisão, e os Anjos te chamam para o despertar do seu “Eu”, o que é a sua verdadeira essência no outro plano.

Depois de muitos anos de análises e estudos, foi constatado sobre o 1111:

  • Ele representa um despertar espiritual para a humanidade;
  • É o chamado para a Realidade Maior;
  • Uma fenda para outro mundo;
  • Ativação de uma magia espiritual que estava adormecida.

Ao olhar esse número, você é chamado para uma realidade muito maior do que a que vive, então preste atenção na vida como um todo, dessa forma você poderá saber o porquê desse chamado.

Algumas pessoas que se possibilitam evoluir ou possuem sensibilidade espiritual, passam pelas seguintes experiências:

  • Viajam em um mundo invisível;
  • Entram em uma Realidade Maior;
  • Têm visões;
  • Afloraram algum desejo antigo;
  • Elevam seu espiritual.

Para onde esse Portal leva?

Seja lá qual for sua crença ou religião, sabemos que não fazemos parte desse plano, e que tudo que realizamos aqui é somente aprendizado para nossa alma. Estamos em busca da perfeição do nosso verdadeiro Ser, e é para o seu lugar de origem ao qual ele precisa e quer voltar.

O 11:11 revela o Primeiro Portal na Nova Oitava, que nada mais é do que a passagem que nos leva em direção ao nosso verdadeiro lar. Ao ver esse número, temos um pequeno lapso espiritual, onde o véu do que estava oculto cai e podemos vislumbrar um local único e aconchegante para nosso verdadeiro “eu”.

Nesse processo, os seres Divinos irão nos auxiliar de toda forma que puderem, Anjos e Arcanjos serão como orientadores, todos eles voltados ao nosso benefício através das luzes dos mestres ascensos, é possível também notarmos algumas lembranças que não parecem dessa vida surgirem em nossa mente.

É necessário aceitação

Algumas pessoas apresentarão sintomas físicos e psicológicos, pois provavelmente estão em uma jornada mais antiga ou mais próximas do conhecimento completo, o importante é aceitarem essas novas sensações e buscarem o autoconhecimento, pois ele será o seu principal escudo e escola nessa vida.

Portanto, ao lutar contra esse chamado espiritual você poderá desencadear problemas como: depressão, desmotivação, tristeza profunda, perda de paciência, náusea e vertigens.

Mas tudo isso passará quando você se permitir ver e compreender o que o seu “Eu” está a te dizer, essas mensagens não são visões ou loucura e sim uma forma de entender a energia do Universo, a evolução de tudo que é vivo e atingir um nível maior de paz ao saber aceitar o bem da Unidade como o principal caminho.

A meditação só auxiliará se você se permitir conhecer, se você a pratica a use ao seu favor, é uma forma de se aceitar e entender da melhor maneira.

As vidas anteriores e o despertar

Nos dividimos em 3 classificações, elas se atribuem de acordo com a nossa vontade antes de encarnarmos, são eles:

  • Os que não se lembrarão – foi uma escolha tomada por essa pessoa antes de vir a este plano e devemos compreendê-la pois com certeza há um motivo maior para essa decisão;
  • Os que encontrarão o processo do despertar – essas pessoas são as que terão o maior chamado do Portal 11:11, pois é uma das sutis formas de recordarem e ascenderem ao que deve ser mais uma vez vivido;
  • Os despertados – são como mestres, que podem se reconhecer no Universo, eles se reencontram na Unidade e fazem o possível para beneficiar a todos através da sua sabedoria, inclusive são responsáveis por orientar os que estão descobrindo sua verdadeira missão.

O motivo da evolução do Portal

Não precisamos dizer que o mundo em pouco tempo passou por grandes avanços e transições. Com elas também presenciamos grandes catástrofes e acontecimentos que nos deixam tristes e chocados.

O processo de expansão do Portal está ocorrendo aos poucos, ele foi iniciado em 11/07/1991 quando o Eclipse Solar começou a sua abertura, e a partir de então, essa passagem vem aumentando. Quando alcançarmos a 7ª Oitava então a Terra terá completado sua transformação total e dependeremos de uma grande energia na Unidade para continuarmos essa existência.

O homem só encontrará sua verdadeira paz e se unificará com o Universo quando ver que o interesse de todos é uma Unidade, que devemos contribuir uns com os outros e com o todo para acharmos o ponto de harmonia.

Essa mudança energética brusca causará diversos tumultos entre os povos, e somente os que encontrarem o poder da Unidade conseguirão ultrapassar esses momentos difíceis ao qual todos logo viveremos. Mas, não é somente os despertados que se salvarão desse processo desgastante, todos aqueles que entenderem o lado positivo do avanço e caminharem com sabedoria, fé e amor ao próximo, terão saúde física, mental e espiritual suficiente para prosseguirem.

Contudo, é importante não perder o controle e a paz interior ao ver essas transições, não alimente a dualidade com a sua energia, guarde ela para os sentimentos e ações que beneficiam o único, pois somos todos frutos do mesmo despertar energético. Aonde quer que você esteja, será capaz de realizar o bem e cumprir o seu papel, basta tomar a consciência.

Após essa transição de transformação, alcançaremos a vibração 22, que resultará na construção de um novo mundo e na sequência, estaremos na 44 que será a plenitude e a fundação do nosso novo modelo de vida, onde o espiritual e o físico não serão mais separados nem conhecidos como um tabu.

Embora pareça assustador, na verdade o Portal 11:11 está cheio de promessas e boas novas, basta nos conhecermos melhor e identificarmos em nós mesmos o próximo, pois deveremos viver como um só, filhos do mesmo fluxo de energia universal.

https://www.iquilibrio.com/blog/oraculos/numerologia/portal-1111/

Exibições: 248

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 20 novembro 2019 às 13:48

Obrigada pela postagem.

Comentário de ELISIO JOSE DA SILVA LOPES em 11 novembro 2019 às 22:13

Gratidão.Namastê!

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço