GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Emanuel Oliveira deixou um comentário para Alexia Ebani
"Alexia, tudo bem? Sou Emanuel. Quero entrar em contato com você. Abraço."
3 horas atrás
Posts no blog por Edilza

A QUEDA DAS ILUSÕES

A QUEDA DAS ILUSÕESA QUEDA DAS ILUSÕESInspiração Diária de Kate Spreckley15 de Janeiro de 2020Nestas primeiras…Ver mais...
13 horas atrás
Grace Reis curtiu a postagem no blog Poderiam os OVNIs nos ajudar a encontrar o significado da vida? de Edilza
21 horas atrás
Grace Reis curtiu a postagem no blog Poderiam os OVNIs nos ajudar a encontrar o significado da vida? de Edilza
21 horas atrás
Posts no blog por Edilza

Enorme radiotelescópio será construído na Paraíba – Brasil

Enorme radiotelescópio será construído na Paraíba – Brasil15/01/2020…Ver mais...
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Revelada conexão entre Alfa Draconis e pirâmides egípcias de Edilza
ontem
Tânia curtiu a postagem no blog Revelada conexão entre Alfa Draconis e pirâmides egípcias de Edilza
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Revelada conexão entre Alfa Draconis e pirâmides egípcias de Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Yago Silva Brandão Couto Dias
"SEJA BEM VINDO Yago!"
quarta-feira
JOAO CARLOS RIBAS RAMOS comentou a postagem no blog Visões dos astrofísicos sobre ETs: “Não temos absolutamente nenhuma ideia do que está lá fora” de Edilza
"Penso q o que mais pesa é o medo da zombaria, porém entendo q a própria educação a q foram submetidos os leva também a um bloqueio mental o q os deixa parcialmente, sem a capacidade q faz uma pessoa ser…"
quarta-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Visões dos astrofísicos sobre ETs: “Não temos absolutamente nenhuma ideia do que está lá fora” de Edilza
quarta-feira
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Visões dos astrofísicos sobre ETs: “Não temos absolutamente nenhuma ideia do que está lá fora” de Edilza
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Poderiam os OVNIs nos ajudar a encontrar o significado da vida?

Eu me arrependo, intelectualmente, não com empatia, de me agarrar a isso, mas estou quase convencido de que uma explicação ao enigma dos OVNIs – a partir de uma contenção real, forense, de um OVNI – fornecerá as respostas que filósofos, teólogos, ciências etc. perguntam, e vêm perguntando há milênios, sobre qual é o propósito dessa existência.

Nos periódicos e livros que recebo e que recebi nos últimos meses, surgem perguntas que muitos que visitam (ou uma vez visitaram) este blog (e outros) não desejam lidar. (Preciso fornecer os nomes desses pesquisadores passivos de OVNIs?)

Apenas na recente revista New Yorker, TLS (no supemente TimesLiterary), New York Review of Books, Wired, Smithsonian e os livros que anotei aqui (alguns recomendados por meus amigos astutos) e alguns programas de TV via The Science Channel, Travel, Discovery, etc., questões ou debates surgiram ou ressuscitaram sobre a teoria do Big Bang, o que constitui a realidade, a natureza do universo – multi ou multidimensional, a singularidade (e a IA), a consciência, a vida inteligente no cosmos, a mecânica quântica (e sua realidade), talvez a Relatividade errônea de Einstein, et cetera, et cetera.

Poucos dos que chegam aqui desejam lidar com essas questões filosóficas ou cientificamente orientadas. E poucos estão lidando com essas e outras questões relacionadas em outros lugares, o Facebook tomando conta da mente e do comportamento de muitos defensores de OVNIs que antes eram curiosos, que agora apenas querem ser “curtidos” ou notados pelo que comem ou para onde a próxima viagem/férias os leva.
Mas os obstinados, poucos como são hoje em dia, continuam buscando a resposta sobre os OVNIs, alguns com uma mentalidade conspiratória e dependência da ideia do ‘Desacobertamento’, e outros, os verdadeiros buscadores, querendo saber exatamente o que diabos são os OVNIs (ou têm sido).

E então, tem eu, o qual pensa loucamente que, talvez, os OVNIs detenham a(s) resposta(s) sobre o Universo e talvez até seu Deus (ou ser supremo).

Se apossar de – como eu continuo sugerindo, obstinadamente, esperando que você perdoe minha obsessão pelo pensamento – um OVNI, em um sentido metafórico ou, melhor, em um sentido real, material, oferecerá respostas para muitas dessas coisas vibrantes que estão sendo discutidas em alguns círculos. Parece que não consigo fazer com que alguns que aparecem aqui examinem livros, volumes e materiais impressos que lidam com assuntos de peso, preferindo as apresentações muitas vezes insignificantes e duvidosas na Internet, sendo o YouTube um repositório para muita bobagem, sendo ela a favorita dos pseudo-intelectuais preguiçosos dos quais a ovnilogia/ufologia está inundada.

Até mesmo alguns acadêmicos brilhantes, com os quais eu debato, foram usurpados pelo capricho da Internet, alguns seduzidos pelo Facebook, embora sua presença lá seja praticamente despercebida pelos bilhões ou mais de Facebookistas nesta Terra.

De qualquer forma, esperemos que os OVNIs permaneçam no centro das atenções por mais algum tempo e que alguma agência ou maníacos de Discos Voadores venham com um OVNI viável, do qual possamos selecionar algumas respostas sobre o que somos e quem é o responsável por essa bagunça que chamamos de existência.

(Fonte)


Talvez, não tanto quanto o texto acima apresenta, os OVNIs não nos ajude a solucionar de uma vez por toda essa premente questão sobre o significado da vida. Porém, uma coisa é certa: Esses misteriosos objetos podem sim nos ajudar a revelar muitas outras questões científicas e filosóficas, pois este se trata de um assunto de grande importância para humanidade e sua origem, podendo até mesmo esclarecer questões de religiosidade. 

Uma lástima que a grande maioria da população mundial, ligada em futilidades, pensa que somente loucos acreditam em OVNIs. Mas quem mesmo são os insanos?

n3m3

https://www.ovnihoje.com/2020/01/12/poderiam-os-ovnis-nos-ajudar-a-...

Exibições: 78

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Francesco Andrade terça-feira

O fato é um só!...não se trata de uma questão filosófica. Não tem a ver com religião, apesar de que, quando conhecermos a verdade muitas crenças religiosas sofrerão mudanças.

Temos que ser realistas, nossos visitantes, muitos deles, foram nossos criadores...fazem um monitoramento de nossa raça e de tudo que ha, neste mundo. Nós, ocupamos um lugar infimo na escala destes mundos habitados...estamos localizados na periferia dos mundos habitados...é só atentar para nosso pensamento em relação ao que conhecemos a cada dia...outros mundos habitados fora de nosso sistema solar...naves nos visitando constantemente e os relatos gravados até mesmo na pedra dessas visitas...1 + 1 é dois....logo logo se darão a conhecer e teremos que mudar nossas vidas e nosso modo primitivo de pensar. Nunca estivemos sozinhos.

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço