GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
10 horas atrás
Edilza curtiu a postagem no blog Mudanças climáticas ameaçam não apenas a humanidade, mas também os extraterrestres de Edilza
ontem
Edilza curtiu a postagem no blog Mudanças climáticas ameaçam não apenas a humanidade, mas também os extraterrestres de Edilza
ontem
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog A fé que a Caverna revela e a montanha que preciso transportar de lugar. de Edilza
ontem
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 7 de Edson Luiz Pocahi
ontem
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
Sonia Mafalda Boliani curtiu a postagem no blog A fé que a Caverna revela e a montanha que preciso transportar de lugar. de Edilza
sexta-feira
Sonia Mafalda Boliani curtiu a postagem no blog Mudanças climáticas ameaçam não apenas a humanidade, mas também os extraterrestres de Edilza
sexta-feira
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Mudanças climáticas ameaçam não apenas a humanidade, mas também os extraterrestres de Edilza
sexta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog A fé que a Caverna revela e a montanha que preciso transportar de lugar. de Edilza
sexta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Mudanças climáticas ameaçam não apenas a humanidade, mas também os extraterrestres de Edilza
sexta-feira
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog 2018: COMPLETANDO UM ANO DE EXTREMA POLARIDADE de Edilza
sexta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

5 SINAIS MOSTRANDO QUE SUA VIDA ESTÁ SOB UMA MASSIVA MUDANÇA

5 SINAIS MOSTRANDO QUE SUA VIDA ESTÁ SOB UMA MASSIVA MUDANÇA


5 SINAIS MOSTRANDO QUE SUA VIDA 
ESTÁ SOB UMA MASSIVA MUDANÇA
Por Conscious Reminder

Há momentos na vida em que acreditamos que tudo está desmoronando. O que na verdade não sabemos é que, em momentos como esses, quando nos sentimos sem esperança e em um ponto sem retorno, tudo está encaixando no seu lugar.

A mudança nem sempre é bem-vinda, mas é inevitável e, muitas vezes, quando acreditamos que nossa vida está um caos completo, é porque tudo está sendo organizado para sincronizar com nossas verdadeiras paixões e desejos.


1. As coisas que você não gosta se tornaram insuportáveis

Não há nada pior do que se sentir aborrecido. Elas saem do “azul”, como um mosquito enquanto você dorme, e começa a coçar, fazendo você até sangrar a pele.

Quando aos poucos algumas coisas começam a se tornar sem sentido e começam a incomodar, tenha certeza de que uma mudança está prestes a acontecer. Tem que acontecer. Há uma certa quantidade de negatividade com a qual podemos lidar antes que o último fardo quebre as costas. Algo se encaixa, e nós agimos.

2. Você se sente perdido

A melhor maneira de se encontrar é se perder. Todos nós ouvimos estas palavras. Isso soa um pouco como retrocesso, mas isso é só até descobrirmos o porquê. Quando você está perdido, você não tem direção e quando não há direção, não há desejo.

Quando não há desejo, você não precisa de nada e quando você não precisa de nada, é quando sua alma começa a falar.

Mesmo que as coisas possam parecer fora de controle, neste momento você está em uma disposição perfeita para aceitar tudo o que seu coração está pleno e incondicionalmente tentando lhe mostrar.

Agora você está traçando seu novo caminho e, talvez, o que realmente precise é de uma mudança radical que o ajudará a colocar sua mente, corpo, coração e alma em sincronia.

3. Saia da incubadora

Você já reparou que há períodos em que sua agenda está completamente repleta de aventuras, festas com seus amigos e familiares, e chega a um ponto em que você acha que está mal? Por outro lado, o resto do ano você passa isolado, até deprimido, passando por profunda introspecção.

A duração desses ciclos varia, mas todos nós passamos por mudanças momentâneas durante nossas vidas. Precisamos desses ciclos para formar nossa perspectiva do mundo.

Os momentos passados em introspecção nos oferecem crescimento emocional, psicológico e espiritual, enquanto os impulsos externos se manifestam como novas experiências, jornadas e ampliando nossos horizontes. Quando você se liberta do “período da incubadora”, parece que você está renascendo.

Isso significa que você demorou para recarregar as baterias, dar um passo para trás e reavaliar as coisas e as pessoas que o rodeiam, a fim de definir outro objetivo e traçar um novo caminho para uma vida melhor.

4. Você se sente assustado, excitado e ansioso ao mesmo tempo

O estágio da incubadora pelo qual você está passando está finalmente chegando ao fim e agora você tem um novo curso na vida. Então o que vem depois? Quando algo parece assustador e emocionante ao mesmo tempo ... você cala e faz.

Dê o salto, como você definitivamente sente que algo grande está prestes a acontecer e o momento está crescendo. Você não tem ideia do que esperar, mas sente que está no caminho certo e está ansioso para ver o que está esperando por você no fim do túnel.

Em momentos como esse, não faz sentido fazer grandes planos, pois eles provavelmente serão cancelados ou adiados e isso só lhe causará dores de cabeça e frustração.

Você definiu o seu objetivo, mas as energias ainda estão se alinhando à medida que os muitos resultados possíveis são desvendados. Você precisa explorar e avaliar cada um deles antes de decidir seguir o caminho que seu Eu Superior já havia escolhido.

Seja paciente, permaneça aberto e siga o fluxo. Estes são tempos emocionantes.

5. Sincronicidades

Existe alguma coisa melhor do que as pistas sutis deixadas pelo Universo apontando que você está no seu verdadeiro caminho?

Sincronicidades servem como suaves garantias de que suas ações, pensamentos e sentimentos estão alinhados com o seu Eu Superior.

Quando você está prestes a passar por uma grande mudança, você começará a ver o número 5 em todos os lugares que você se virar. O número 5 é o mais claro dos sinais de que você precisa mudar a si mesmo, ou as coisas ao seu redor, porque você está passando por tempos de mudança que o transformarão para sempre.

No entanto, uma mudança nunca deve ser percebida como positiva ou negativa.
Ela é simples, necessária, e está prestes a acontecer.

** “05:55 - É hora de acordar, Neo.” **

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.consciousreminder.com/2017/01/07/5-showing-signs-life-undergo-massive-change/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 423

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 6 junho 2018 às 16:42

Uau! Obrigada pelas mudanças.

Comentário de José Domingos Rocha Miranda em 28 abril 2018 às 17:16

Obrigado Edson, por enviar-me a postagem do Reminder.
Impressiono-me de como as coisas me chegam e, como no ítem 5, certifico-me desta sincronicidade.
Abraços a todos do Ignotus!

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço