GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
7 horas atrás
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?

Como está a sua autoestima?O que fazer para que ela se mantenha alta?Autoestima é a capacidade que uma pessoa tem de confiar…Ver mais...
14 horas atrás
Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para Lord Osiris
"Lord Osíris, Os homens procuram guardar para sí os seus sofrimentos, por uma questão secular criada em suas vidas pelas frases: "Homem não chora", " Não deve se mostrar fraco" ... entre muitas…"
17 horas atrás
Edilza curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem
SERGIO GRUSCA curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
Posts no blog por Edilza

Mercúrio retrógrado - mensagens trocadas?

Mercúrio retrógrado - mensagens trocadas?Em Astrologia, Mercúrio é conhecido como o planeta da comunicação, que influencia a forma como expressamos as nossas ideias e trocamos informação com os outros. "Mercúrio retrógrado" é uma expressão que mesmo…Ver mais...
terça-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
ELISIO JOSE DA SILVA LOPES comentou a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
"Gratidão.Namastê!"
terça-feira
ELISIO JOSE DA SILVA LOPES curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

A DELICADA QUESTÃO DA FÉ


A DELICADA QUESTÃO DA FÉ
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
12/10/2019

Amadas Almas, Saudações!

Estamos felizes por mais esta possibilidade de lhes servir através de nossos apontamentos. Esperamos que as palavras da mensagem do dia encontrem-os todos plenamente receptivos para este Agora. [sorriso]

Tanto quanto possível - pois sabemos que vocês não são tão apreciadores assim de mensagens muito extensas - [sorriso], seremos breves e objetivos.


Falar sobre Fé, para nós, seus irmãos galácticos, é algo diferente, porque aprendemos desde muito cedo que acreditar ou não guia nossas ações, porém, independente disso, muitas ocorrências se dão do mesmo modo. E é assim porque há algo infinitamente maior do que nós mesmos, que nos guia à todos e estimula por nossa elevação contínua e incessante. Chamamos essa gama energética de Fonte Criadora.

Para os terranos, outros nomes são atribuídos: Deus, Criador, Santíssimo, Pai Eterno, e ainda para outros segmentos filosóficos/religiosos, nomenclaturas alternativas.

Por conta dos interesses particulares de alguns Buscadores mais envolvidos com posturas auto-proclamadas religiosas, outros valores foram agregados e dogmas, impostos. O resultado disso, todos conhecemos, e o que surgiu com a missão mais elevada de provocar as centelhas divinas de cada Buscador para o Mais Alto, infelizmente só atendeu à determinados interesses de centralização de poder de alguns Homens mais voltados à densidade e suas inúmeras facetas.

Quem nos acompanha mais regularmente já nos viu revelar que o "Espiritual", para nós, possui outro conceito, completamente aleatório e independente daquilo que os Homens propagam entre si. O seu "Espiritual" é o nosso "Magnético", ou seja, trabalha-se a potencialização daquilo que cada ser é, vibra, atrai e repele, em plena ressonância.

Assim sendo, quando falamos de Espiritual/Espiritualidade, é disso que estamos tratando, do modo expandido de entendimento. [sorriso]

Vemo-nos levados à pontuar esse assunto para que àqueles que estão se chegando agora à Família, não se enganem e terminem por nos julgar mal. E do mesmo modo, relembrar àqueles que se colocam desde o princípio de nossos compartilhamentos plenamente conscientes de quem somos e de nosso real papel nessa altura de suas histórias.

Família, crer ou não crer não muda o fato de que tudo está plenamente sincrônico com o que vocês mesmos se tornaram. Por esta razão, o julgamento às crenças alheias não os deveriam mover mais, porque falamos de algo muito mais complexo do que o que o outro faz ou o que ele deixa de fazer em nome daquilo com o que se conecta em busca de seu Eu Sou e o Criador.

Ainda verificamos muitos de vocês com posturas arrogantes, soberbas, taxando o próximo por suas ideologias espirituais. Nada elevado de sua parte ingressar nesse círculo vicioso de conduta, diga-se de passagem, pozinhos de estrelas! [sorrisos]

Sigam suas vidas contornando essas ciladas egoicas de prejulgamento. Gaia não vibra mais nessa sintonia, os mais elevados moralmente também não, e insistir em estacionar evolutivamente através de práticas como o preconceito, a segregação, a ironia e a agressividade só contribui para seu próprio afastamento daquilo que tantos dizem querer para si.

ENERGIA NÃO MENTE, lembremo-nos todos!

Quem aprende à fluir, o faz tão naturalmente quanto as aves que ganham os céus ou os peixes à nadar. Permitam que o que é da densidade permaneça lá - rastejando, até que resolva-se por mudar o foco, trabalhar por novo padrão e, em momento oportuno, ascender enfim. [sorriso]

Selamat Já! (Estejam em alegria!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço