GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

"Está escrito nos Evangelhos que, quando Jesus recebeu o batismo nas águas do Jordão, viu-se o Espírito Santo descer sobre ele na forma de uma pomba. E os Atos dos Apóstolos relatam que, no dia de Pentecostes, o Espírito Santo desceu na casa onde todos os discípulos estavam reunidos e posou sobre cada um deles como uma língua de fogo.

Sob diferentes formas, esta descida do Espírito Santo no homem é um símbolo que se encontra em todas as tradições espirituais. Mas, pelo facto de se dizer que o Espírito Santo “desce” no homem não se deve pensar que ele é uma entidade exterior ao homem: é o seu Eu superior que se manifesta, a quinta-essência divina que nele foi depositada pelo Criador.

Dizer que o homem recebe o Espírito Santo significa que ele conseguiu fazer a ligação com o seu próprio espírito, o seu Eu superior. O Espírito Santo é um princípio cósmico, uma pura emanação da Divindade, e o nosso Eu superior é da mesma natureza que ele.

É como uma gota de água no oceano, como uma centelha no fogo, é feito da mesma quinta-essência divina." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço