GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edilza curtiu a postagem no blog *SINCRONICIDADE* de Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza

*SINCRONICIDADE*

Não existe coincidências no universo.Existem pessoas que se atraem por sintonia.Essa sintonia acontece porque cada um de nós…Ver mais...
ontem
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
Posts no blog por Edilza
quinta-feira
Edilza curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
quarta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog 5 formas de reconectar com seu Eu Superior de Edilza
"Muito obrigada."
quarta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog 5 formas de reconectar com seu Eu Superior de Edilza
quarta-feira
Maria do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
quarta-feira
Maria do Socorro Rocha comentou a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
"Gratidão pelo ensinamento. "
quarta-feira
Maria João Tajú comentou a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
"Sou imensamente grata! Gratidão profunda!"
quarta-feira
Maria João Tajú curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
quarta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
"EXCELENTE artigo.Obrigada."
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

“A razão para esta encarnação"

“A razão para esta encarnação"

Os Arcturianos através de Suzanne Lie

Caro Arcturiano,
Você tem uma mensagem para compartilhar conosco hoje?

Sim, nós, os Arcturianos, assim como toda a sua família galáctica, sempre temos algo a compartilhar com nossa valente família que escolheu usar um vaso terrestre dentro deste AGORA.

De fato, nós, os Arcturianos, assim como os Pleiadianos, Antarianos, Lemurianos e Venusianos, estamos trabalhando juntos como UM ÚNICO Ser, a fim de ajudar nosso amado planeta Gaia, também conhecido como Terra, a avançar para as frequências cada vez mais altas da realidade. .

Naturalmente, a maioria de vocês já ouviu falar do ditado "A noite mais escura é pouco antes do amanhecer!" Esse ditado nunca foi tão verdadeiro quanto dentro do seu AGORA na Terra de Gaia. Felizmente, mais e mais "humanos" estão começando a sonhar com Nave Estelar, visões dos Seres Estelares, e alguns humanos estão começando a se lembrar de ESTAR em uma Nave Estelar.

É claro que, assim que nossos "Fundamentados", que é o termo que damos aos nossos corajosos Membros da Família Galáctica que se voluntariarem e / ou em breve se voluntariarão para levar um navio terrestre humano durante esse AGORA de grande transmutação planetária.

Dizemos "transmutação planetária" em vez de "mudança planetária", porque os termos "mudança" e "transmutação" significam coisas muito diferentes. "Mudança" significa que algumas coisas e / ou muitas coisas mudarão de uma maneira desconhecida.

Por outro lado, "Transmutação" significa que essa mudança permitirá que Gaia e todos os seus habitantes tenham a opção de lembrar como "transmutar" a si mesmos em uma frequência mais alta de forma, matéria, poder cerebral, aceitação, conhecimento e ser.

De fato, quando os seres tridimensionais em Gaia, agora conhecidos como humanos, iniciarem seu processo de transmutação d e suas formas tridimensionais e quadridimensionais em formas tridimensionais, tudo mudará.

Por um lado, eventualmente, as humanidades inatas, mas ainda não experienciadas, da forma da quinta dimensão, retornarão. É nesse AGORA que a humanidade começará a se lembrar e depois voltará ao seu EU Galáctico e Multidimensional. 

É então que TUDO será diferente.

Por um lado, a terceira "dimensão tempo " vai não ser o mesmo nas frequências mais elevadas da realidade. Nós, os galácticos, sabemos que muitos de nossos "terrestres" estão se tornando cada vez mais conscientes de como sua percepção da realidade muda com seu estado de consciência. Por exemplo, quando eles estão de "bom humor" e estão fazendo algo que gostam, o tempo parece "voar".

Por outro lado, quando os humanos estão fazendo algo que NÃO gostam, "o tempo parece ir cada vez mais devagar". De fato, eles podem até "perder a noção do tempo", porque NÃO estão gostando do que estão refazendo e querem parar de fazê-lo.

Por outro lado, quando os humanos apreciam profundamente o que estão fazendo, onde estão e / ou com quem estão, o tempo "passa rápido". De fato, podemos ficar surpresos ao ver quanto tempo "passou". No entanto, não é o momento que fez sua mudança de percepção. Era o que eles estavam fazendo naquele tempo que transformava sua percepção da realidade.

Outra coisa que influencia sua percepção do tempo é o seu "estado de consciência". Para aqueles de vocês que meditam, leem, pintam e se lembram de que o seu EU Superior está chamando você, o tempo parece se expandir, assim como a sua consciência do que está acontecendo além das limitações da terceira dimensão.

Por um lado, você pode se sentir muito diferente dos outros que NÃO estão tendo essas experiências. De fato, muitos humanos ainda estão profundamente enraizados na terceira dimensão "AQUI e AGORA". No entanto, você pode sair de uma versão da realidade e entrar em uma versão diferente da realidade, alterando seu estado de consciência.

Então seus pensamentos e emoções ressoarão nesse "estado de consciência". Por exemplo, você pode estar se divertindo muito e tendo um estado de consciência muito alto. Então, de repente, algo acontece que o assusta, irrita ou abaixa o seu estado de consciência.

É então que você pode começar a afundar cada vez mais profundamente as emoções desconfortáveis ​​do medo, raiva, impaciência e tristeza. Você pode parar com esse sentimento de "sentir-se descontrolado?" Sim, pode, especialmente se tiver desenvolvido um relacionamento consciente com seu próprio EU de Dimensão Superior.

Na verdade, esse Eu Superior não é apenas o seu eu, mas a frequência da consciência que você permitiu habitar em seus pensamentos, emoções, atividades e até sonhos. Sim, você pode se lembrar, seus sonhos são melhores se você os escrever. Se você escrever, digitar ou contar a alguém sobre seus sonhos, eles não serão mais um segredo, mas se tornarão uma maneira importante pela qual você pode falar com seu próprio EU.

Quando você escreve seus sonhos, pode manter melhor seu "estado de consciência" dentro de sua consciência. Além disso, quando e se você fizer uma escolha consciente de ser o mestre de nossa mente, poderá entrar em sua "mente" para trazer as informações que você precisa ter para enfrentar com êxito cada desafio.

Quando você sente que "enfrentou um desafio", uma sensação de poder e amor próprio varre seu coração e sua mente. É quando seu coração e sua mente podem se comunicar melhor entre si e com o VOCÊ que é (espero) o Mestre da sua vida.

À medida que o seu senso de "Domínio do EU" se torna cada vez mais presente no seu "Sentido do EU", a Felicidade e o EU MESTRE podem se encontrar com OBJETIVO E ALEGRIA!

Quando você se sente alegre, é mais fácil se lembrar de sua "razão de encarnação" e até &q uot;acreditar que você pode e cumprirá a promessa que fez com seu EU SUPERIOR antes de tomar essa personificação!

Bênçãos a todos
Acima de tudo, pedimos que você se lembre disso:

VOCÊ É UM SER MULTIDIMENSIONAL
Quem Escolheu pegar um vaso terrestre durante este AGORA
para ajudar a querida Gaia em sua ASCENSÃO PLANETÁRIA!

Os Arcturianos através de Suzanne Lie
http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução: Google Tradutor.

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço