GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

A VIDA É UM TRABALHO INTERNO

post-10-26-1Giros emocionais como você os chama, são normalmente os resultados de sua realidade não atender às suas expectativas. Geralmente, há um velho programa mental em execução. Quando isso acontece, você está olhando para fora de si mesmo para validação, bem como satisfação.

A imagem do que você quer em sua vida e da realidade atual de sua vida não é um jogo. Lembre-se que isto é uma ilusão. Tudo é criado dentro e então projetado para fora. Portanto, a chave é olhar para o seu interior e ver a expectativa não cumprida dentro.

A vida é sempre um trabalho interno. Você é sempre a chave… Você é o criador, você é o observador, você é o amante e você é o amado. Então seja gentil com você mesmo e retorne neste espaço no seu interior onde você honra sua alegria e gratidão. Essas são as vibrações, as pedras saindo dos giros emocionais.

post-10-26-2Neste momento, é fácil cair na grade da consciência de massa. Há muito caos e sofrimento acontecendo em todos os lugares e isso pode ser um caminho emocional frágil para andar com todas as imagens e a consciência da morte, destruição, perda e angústia acontecendo na grade coletiva.

A responsabilidade de vocês e outros humanos estelares multidimensionais é ancorar uma forte vibração de amor, alegria, gratidão e apreço. Qualquer outra emoção só aumenta a angústia coletiva.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

portal2013br.

Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço