Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

ACADEMIA DE ASCENSÃO : OS CAMINHOS DO SENTINELA - PARTE 3

ACADEMIA DE ASCENSÃO : OS CAMINHOS DO SENTINELA - PARTE 3

←Anterior
Após a aplicação de todas as técnicas de proteção passiva, o Sentinela vai estar muito bem protegido contra praticamente qualquer coisa que tentar prejudicá-lo, sem limitar a sua percepção. No entanto, ainda há uma pequena possibilidade de que você possa encontrar uma entidade, energia, ou forma de pensamento hostil.

Isto pode ser devido a um ataque psíquico por zelo excessivo, projeção prolongada de pensamentos negativos autodestrutivos, uma circunstância extremamente rara envolvendo a genealogia de sua família, ou entrar em contato com uma pessoa aflita que você está tentando proteger espiritualmente.

Seja qual for a causa, você estará pronto para lidar com a força hostil de uma forma segura, eficiente e direta com o uso destas técnicas. Como Sentinela é para isto que você está aqui, para lidar com eles. Se você entrar em ressonância com esse caminho você já tem todas as ferramentas que precisa dentro do seu espírito, desde que você tenha vindo aqui por este motivo. Agora é hora de ensiná-lo a usar essas ferramentas.

Combate astral é a arte de transmutar energias hostis em energias harmoniosas, visualizando um encontro combativo entre a sua consciência e uma força de oposição identificada. Esta é uma ferramenta surpreendentemente poderosa, que pode afetar a saúde de um indivíduo, em grande medida, se usada de forma inadequada. Nunca deve ser usada contra outro ser humano vivo com a intenção de ferir ou matar. Não esqueça o seu juramento de Sentinela e saiba que você sempre vai colher o que plantar no plano astral.

post-11-29-2Nós acabaremos por transcender a ideia de “Força de oposição” mais tarde Nos Caminhos da Luz, mas aprender nesta fase de consciência da dualidade é essencial para o seu progresso espiritual, a fim de compreender a perspectiva. Este caminho está em alinhamento com o elemento Terra e essas noções de separação são inerentes dentro desta vibração. Lembre-se que o método mais eficiente de crescimento espiritual é através do cultivo equilibrado da consciência de ambas, dualidade e UNIDADE.

Esta escola de técnicas deve ser utilizada primeiro com: formas pensamento criadas artificialmente, entidades hostis ET encontradas na projeção astral, vampiros de energia (físicos ou astrais), máscaras (conchas galvanizadas de mentes humanas que abandonam seus anexos) e qualquer número de outras entidades hostis desconhecidas. É também para ser utilizada como um monitor de habilidade e conhecimento, primeiro com intenção de intimidação e por último como um recurso de eliminação.

Quando estamos eliminando alguma coisa no combate astral, é como se estivéssemos reescrevendo o código de um programa mental criado por pensamentos subconscientes negativos. Os seres que são desmantelados não têm almas que criam realidades para terem experiência, mas são parte dos reflexos de aspectos sombrios reprimidos ou evitados de uma alma.

Nosso objetivo é reconhecer a presença de uma entidade hostil com o propósito de lançar luz sobre estas reflexões mentais negativas. Isso é para que possamos conscientemente atingir um estado mais harmonioso na mente. A luta real que se segue é apenas uma representação alegórica da mudança energética que ocorre na mente coletiva.

Encontro

Um encontro com uma entidade pode ocorrer de 4 maneiras diferentes:
1- Fora do seu campo de energia enquanto estiver consciente.
2- Anexado ao seu campo de energia enquanto estiver consciente ou acordado.
3- Dentro do seu campo de energia enquanto você está inconsciente.
4- Enquanto você está se projetando no astral.
Os dois primeiros podem ser tratados usando estas técnicas quando acordado ou meditando, enquanto o terceiro é mais bem tratado em um sonho. O evento mais provável é o primeiro, então vamos explicar as técnicas neste contexto, para que possam ser traduzidos para os outros três, quando necessário.

post-11-29-3Como Sentinela você não tem qualquer sensibilidade astral desenvolvida (além das técnicas que expliquei), mas ao seu corpo de energia está sendo dado prana o suficiente da Terra para exercitar seus sentidos superiores. Quando você encontrar uma entidade, ela será detectada como uma mudança de temperatura estranha em uma parte do seu corpo, como os pés, as mãos, ou a parte de trás do seu pescoço. Você pode sentir uma emoção negativa, estresse aleatório, algo dando um nó no estômago, ou um aumento da sensação geral de consciência. Você pode sentir como se alguém está te observando.

Não permita que esses estímulos sensoriais definam o seu estado emocional. Os estímulos só estão dizendo a sua consciência que uma energia está presente e que é uma energia de vibração muito baixa. Você é uma alma, um ser vibrando em um nível muito elevado de consciência, estendendo-se a uma representação de si mesmo em um plano inferior. Você está oitavas de distância a partir da percepção desse ser, capaz de criar muito mais do que pode imaginar. Você pode muito bem estar olhando para baixo para esta situação, como se fosse um jogo.

Em outras palavras, apenas por ser quem você é, você é muito mais poderoso do que qualquer entidade que queira prejudicá-lo. A entidade hostil é simplesmente de uma frequência mais baixa, porque ainda está completamente envolvida na ilusão de separação, e, portanto, não têm poder sobre você, a menos que você tome a decisão de entregá-lo. A única maneira que esta entidade pode ganhar qualquer tipo de força para agir contra você é se você acreditar que está em perigo ou se você sentir medo, como resultado de uma resistência vibracional subconsciente de ser prejudicado.

É assim que muitas formas de pensamentos e entidades astrais obtêm sustentação, elas se alimentam da baixa vibração de energia mental e emocional. Esta é a forma como elas fazem as coisas sobrenaturais e paranormais ocorrerem, através da energia e capacidade psíquica contida dentro das pessoas que estão tentando provocar. É isso mesmo, a maioria dos fenômenos fantasmagóricos é devido à sua capacidade psíquica sendo redirecionada por estas entidades.

A melhor coisa a fazer é ter calma e manter um sorriso no seu rosto. Entrelace os dedos, com as palmas das mãos estão voltadas para cima e coloque os polegares juntos. Isso funciona como um substituto de um círculo mágico, que é simplesmente uma fronteira imposta mentalmente entre o seu campo de consciência e uma entidade astral. Ele cria um circuito de energia entre o seu coração e os chacras da mão, estimulando um fluxo de energia do corpo inteiro para neutralizar a entidade.

Competição de Energia

Continue a reforçar essa fronteira com blindagem e aterramento. Certifique-se de que você praticou ambos um pouco, você vai precisar fazê-los rapidamente de modo a não mudar a sua atenção para longe do encontro. Depois de realizar com sucesso essas técnicas, gere pulsos de sua energia positiva para além do escudo com a mesma técnica fornecida na Parte 1, enchendo a sala ou o espaço inteiramente.

post-11-29-4Use sua força de vontade, emoção, imaginação e crença para criar através da visualização. Se você sentir que a entidade pode acessar este espaço, saiba que a única coisa dando-lhe a capacidade é a sua própria falta de crença ! Basta aplicar um novo conceito mental para seu campo de energia fazer sentido para a sua mente. Ou seja, se a ideia de pilares impenetráveis de luz descendo do céu e rodeando o espaço parece ser absolutamente um bom trabalho, visualize isto ocorrendo.

Sua crença e você vão jogar os maiores papéis em competições de energia, saiba que nada vai superar esses poderes no reino astral quando você dirigir seu pensamento.

Finalmente, depois que ela estiver fora dos limites você precisa definir o seu espaço sagrado de ser, diga em voz alta:

“Como uma extensão da Consciência da Fonte Infinita, exijo que você parta para o seu devido lugar e deixe a minha presença”.

A maioria dos infratores nunca mais voltará a menos que sejam atraídos por uma grande quantidade de energia negativa, mas se ele resistir, repita o processo ou comece a usar a técnica seguinte.

Combate de Corpo Astral

O que você acha que o seu corpo astral está fazendo enquanto você está consciente ? Ele está na verdade, fazendo exatamente o que o seu corpo físico está fazendo bem diante de você fisicamente ! Seu corpo astral é o corpo de sua intenção, pensamento e emoção.

post-11-29-5Quando você pensa em coçar a cabeça, o braço astral sobe para coçar a cabeça astral, o que por sua vez provoca a mesma reação no físico. Se você está pensando em ir para o Egito, seu corpo astral tem uma breve sobreposição de foco das pirâmides físicas, em ressonância com a vibração do que você experimenta. É por isso que a visualização é tão importante no trabalho de energia. O que você pensa, você cria.

No entanto, uma manifestação física não necessariamente tem que seguir uma intenção astral. É possível usar o seu corpo astral em conjunto com seu corpo de energia (sistema de chacras) para se envolver diretamente com uma entidade astral. Quando meditamos para mudar a nossa consciência e intenção longe do mundo físico, começamos a interagir no plano astral apenas dirigindo o pensamento através da visualização. Este é um fenômeno natural e algo que a humanidade vai se tornar muito familiarizada nos próximos anos.

Ação Astral Consciente

Como você não aprendeu um método de projeção astral ainda, estará usando estas habilidades enquanto ainda consciente em seu corpo. O truque para fazer movimentos astrais enquanto consciente é ter a intenção de fazer algo com o pensamento, visualizando, sentindo, mas em vez de fazê-lo fisicamente, apenas acreditando que está sendo feito no astral. Realmente acreditando e sabendo que você tem um corpo astral e que ele está se movendo exatamente da maneira que seus pensamentos pretendem que ele faça.

Parece simples, mas com a prática pode fazer uma diferença real. Colocando emoção e sensação em cada ação na sua mente você pode amplificar consideravelmente a quantidade de energia mental usada para criar esse evento astral.

Robert Bruce, escritor de Astral Dynamics, criou este método excelente para o fortalecimento do corpo energético e para praticar ações astrais. Ele utiliza algo chamado mãos de sensibilização, onde você visualiza suas mãos se movendo ao longo do seu corpo, na verdade, trazendo a sua consciência para o espaço que você está focando.

Estas mãos podem finalmente ser utilizadas como ferramentas para o combate astral, cura e todos os tipos de trabalho de energia. Aqui estão algumas práticas sugeridas por Robert Bruce, a fim de estimular este sensorial astral.

Aprenda as técnicas aqui e aqui.

Robert Bruce usou estes dois métodos enquanto ensinava uma pessoa cega a praticar projeção astral. Eles transformaram em técnicas muito úteis para o exercício da energia e corpos astrais. Eu realmente sugiro que você leia e pratique as técnicas tão regularmente quanto possível, elas farão maravilhas para o seu corpo de energia e vão permitir-lhe um grande grau de controle sobre a sua visualização, dando-lhe a capacidade de dirigir a sua intenção astral com facilidade. Isto é equivalente a ir para o ginásio astral.

Combate de Arquétipos e Objetos de Forma-Pensamento

A aparência e constituição efetiva do corpo astral é muito influenciada pela autoimagem do indivíduo, o nível de confiança, a determinação e a vontade. Nossa aparência do corpo astral também tende a ressoar com um arquétipo na consciência coletiva, uma vez que estas energias estão mais presentes e relacionáveis com a nossa experiência.

post-11-29-6Isto significa que, se você pretende entrar em combate astral, você deve encontrar um arquétipo de combate que ressoa com a sua energia e personalidade. Desta forma, sua autoimagem muda temporariamente para uma essência de guerreiro que você naturalmente se sente atraído, geralmente porque você trabalhou com essa essência em outra vida. Alinhando-o com a sua essência lhe permite explorar seu EU superior, acessar poderosas forças de criação astral.

Esta é também uma boa maneira de iniciar essa conexão com seu EU superior, a experiência com um arquétipo de sua ressonância fará com que você obtenha vislumbres do conhecimento e personalidade contida nas vidas paralelas que sua alma experimentou.

Aqui estão alguns arquétipos de combate que podem ressoar com você:

O Cavaleiro: O Sentinela adepto considera que esta é a sua imagem astral padrão, já que os seus arquétipos tendem a se entrelaçar. Isso não quer dizer que ele se limita a esta forma, mas que é mais fácil de se adaptar no momento da aprendizagem.

post-11-29-7Crie um escudo, mas visualize-o tomando a forma de uma armadura em torno de seu corpo. Determine a estrutura de crença para esta forma de pensamento, sentindo que a armadura é impenetrável, mas também de luz (como você não está vinculado por gravidade no astral, a não ser que você queira ser, é claro). Você deve invocar a sensação de como é ter uma armadura e acreditar sinceramente que ela está lá.

Então emita um pulso de energia para fora de sua mão dominante e visualize-o tomando a forma astral de uma arma de combate corpo a corpo que lhe convier. Sua imaginação é livre para projetar a arma conforme sua estrutura de crença, então coloque algum pensamento real para ela. Criar uma realmente grande arma é totalmente plausível no astral, porque você não é afetado pelo seu peso (mas você pode optar por associar o seu tamanho com a sua força). Finalmente, abençoe a arma astral de qualquer maneira que seja bom conforme a sua crença.

Lembre-se de manter sua concentração no objeto, pois ele vai desaparecer se a atenção for quebrada. Enquanto balança sua arma astral com as mãos de sensibilização, você tem que sentir uma grande parte da sua consciência dentro dela. Isto exige um grande grau de foco, mas também a capacidade multitarefa que você também tem de sentir o inimigo, ao mesmo tempo em que você existe dentro de sua arma.

O Mágico: Isto é para aqueles que não têm uma afinidade com a Terra e que preferem ser capaz de atirar a energia de longe. Sim é isso mesmo, você tem essas capacidades no plano astral, como todo mundo tem.

Crie camadas de escudos, cada uma com um propósito único, que preveem a possibilidade de sua energia ser projetada para fora deles. Tente experimentar com seus projetos de blindagem antes de um encontro com alguma entidade para você saber qual a combinação que pode usar. Mantenha distância da entidade e comece a desenhar no prana ao respirar e visualizar a energia vinda do núcleo da Terra pelo chacra raiz, separando-se no chacra do coração para os seus chacras das mãos. Você pode imaginar simultaneamente, uma sensação de puxão durante o uso das mãos de sensibilização com um movimento para cima a partir do solo, dirigindo o prana com a intenção.

Expire e pulse essa energia para fora com as mãos de sensibilização enquanto visualiza um elemento (tal como incêndio, queda de raio, vento ou água) que emerge das palmas de suas mãos. Estenda sua consciência para esta energia conforme você a libera, pois ela vai desaparecer se você desviar a sua atenção dela por muito tempo. Use sua imaginação e vontade de controlar o elemento, movendo-a mentalmente com a sua consciência da forma como o elemento faria.

A Capa e o Punhal: O indivíduo astuto, engenhoso e de mentalidade rápida irá ressoar com esta abordagem para o combate astral. O indivíduo move a sua consciência em torno da entidade hostil, em padrões imprevisíveis, aparentemente aleatórios e inesperadamente salta para um ataque calculado ou a submissão da entidade.

post-11-29-8Crie pensando em armas de forma que possa estrategicamente mudar de forma ou usar algum tipo de efeito confuso ou de ligação. Seja criativo e experimente coisas diferentes, visualizando assim como um encontro pode ser.

Quando confrontado com uma entidade, é preciso perceber o espaço maior e visualizar pequenas esferas de luz (ou alguma distração menor) em torno da entidade. O objetivo é, em seguida, enviar a sua consciência astral para estas esferas, imaginando-se olhando para a entidade a partir destas perspectivas.

A entidade vai sentir que a sua consciência se deslocou no espaço e vai tentar olhar para você. Continue deslocando sua consciência entre estas múltiplas esferas claras. Finalmente, quando você sentir que está olhando para o ser a partir de uma perspectiva que é totalmente insuspeita, imagine suas mãos de sensibilização usando qualquer forma de pensamento que você praticou criando uma arma e atacando-a, mas fazendo-o em uma estocada para a frente que finalmente atravessa a entidade levando-a para outro orbe. Repita o processo até que a entidade não possa mais atormentá-lo.

Em vez de se concentrar na defesa, estes indivíduos se concentram em se esquivar de todos os ataques recebidos, enquanto você aguarda o momento perfeito para acabar com o conflito.

O Ranger: Este ser emprega forma de pensamento guardião para atacar a entidade, enquanto cria as armas que disparam projéteis astrais ou que podem ser usadas de longe.

post-11-29-11As armas astrais utilizadas podem ser arcos, metralhadoras, canhões, bumerangues, lanças que se estendem, tudo o que você imaginar para surpreender uma entidade de longe. O truque para isto é sentir sua consciência indo com os projéteis em todo o caminho até o alvo a que se destina, à medida que você dispara. Outro truque é a intenção de que seus projéteis explodam como uma luz, fogo, ou uma energia positiva de contato.

Como alternativa, crie duas pequenas bolas de luz que estão ligadas por um fio elástico astral. Puxe a bola com a mão de luz dominante para trás como um estilingue e imagine-a sendo infundida com um pouco de energia de sua escolha (ou apenas energia de luz, se você preferir). Use a crença da noção de elasticidade para “fazer voar” a bola astral de energia, direcionando-a para a entidade.

É melhor usar formas de pensamento animal para o seu guardião, neste caso você pode criar clones dele sem ter que usar muita energia mental. É também mais conveniente para encaminhá-los porque algumas pessoas tendem a associar os animais como subservientes aos seres humanos (mesmo que isso não seja verdade) e as formas de pensamento tende a ser mais obedientes. Esses seres não são espíritos animais reais, apenas a ideia deles.

De maneira nenhuma você precisa se limitar-se a um arquétipo de combate. Experimente métodos diferentes e veja qual funciona melhor para você, mas tente alterá-los apenas no caso de um cenário exigir uma maneira particular de retaliar. Eu sei que esses conceitos podem ser um pouco brega, mas eles funcionam e são facilmente imagináveis, uma vez que estão tão presentes em nossas fantasias. Afinal, o reino Astral é o berço da fantasia.

Depois do ser se desintegrar, é seu trabalho reunir a sua energia, limpar o meio ambiente e mentalizar para que as partículas astrais remanescentes sejam aspiradas para baixo e polarizadas pelo núcleo da Terra.

Foco 2/Reino Astral Subjetivo

Você pode se encontrar em uma situação em que uma entidade entra em seu sonho ou uma forma de pensamento dissonante se coloca latente em sua mente subconsciente. No caso disto nunca ocorrer, você pode ter um sonho lúcido ou meditar no Foco 2 para confrontar uma entidade.

Este é o seu território, de modo que a batalha está ainda mais a seu favor. Os métodos apresentados acima são suficientes, a mecânica é essencialmente a mesma que no estado consciente. Os objetos que você cria podem ser um pouco diferentes já que suas associações subconscientes os influenciam. Esteja consciente do simbolismo que você usa.

As técnicas atuais para um sonho lúcido e meditação no Foco 2 serão explicadas no “Caminho do Transitório”, mas as táticas de um cenário de combate também serão discutidas aqui. Os encontros mais frequentes com infiltração de entidades hostis serão geralmente com dois seres, assim criando um guardião em seu sonho/meditação será útil para dividir o foco e ajudá-lo no geral.

No Foco 2, podemos transformar nosso ambiente, tanto quanto podemos mudar nossa aparência astral, pois elas só são limitadas pela sugestão para nós através do medo. Se você alguma vez se encontrar em um espaço de sonho de pesadelo quando enfrenta uma entidade, perceba que é você que está criando isto, permitindo que a vibração do medo que você está emitindo se expandir.

Imagine um novo local o mais rápido possível, visualize e expresse a intenção para acontecer a mudança para o que você deseja e vire a maré para o seu lado. Certifique-se de que ela seja alterada para refletir a paz, calma e felicidade. Você pode projetar ambientes estratégicos antes destes encontros, também é interessante para treinar o seu pensamento antes de tentar estes encontros.

Você não pode apenas pedir para o ser deixar o local, então comece a batalha conforme você utiliza as técnicas fornecidas acima. Finalmente, quando o seu território mental tiver sido recuperado, imagine uma porta aparecendo que o leva para o exterior do seu campo de energia.

Tome este ser, sob qualquer forma que você o deixou ao abrir a porta, envie-o a voar, desligue-o e bloqueie-o. Em seguida, faça com que a porta desapareça, saia de sua meditação e repita a sua rotina habitual de Sentinela fazendo o aterramento, blindagem, e limpeza da área.

Cortando Cordas

Vampiros de energia ou parasitas astrais às vezes podem se juntar ao campo de energia de uma pessoa e se alimentar de sua energia emocional. Parasitas se conectam diretamente em seus corpos astrais na aura, tornando-os imóveis e totalmente focados em sua extração. Vampiros de energia (pelo menos os mais espertos) irão anexar uma corda etérica à sua aura ou em um chacra de sua escolha.

post-11-29-12Se você perceber que está se sentindo emocionalmente ou mentalmente drenado sem nenhuma razão medite sobre a sua consciência corporal e veja se você está sentindo todas as sensações físicas. Se você tiver uma ferida, dor, ou sentindo uma irritação em uma determinada área do seu corpo, o mais provável é que seja um parasita. Se você tem uma pequena, mas desconfortável sensação de sucção ou mesmo um formigamento espinhoso é mais provável que seja um vampiro de energia.

Não confunda isso com o formigamento que temos antes de ir dormir, isto só indica que o corpo está cansado e com pouca energia etérica.

Depois de identificar a sensação, feche os olhos e deixe sua mente tomar o controle a partir da intuição do que isto pode ser. Se for preciso ou não, isto é uma tradução do seu cérebro que fará uma interpretação da vibração de acordo com sua própria percepção das coisas.

Se você enxergar um parasita, visualize uma chama (ou uma espada em chamas) golpeie o parasita fora do seu corpo. Para uma corda fixada, visualize uma espada ou faca em brasa brilhante cortando esta corda, ao mesmo tempo pensando no mantra: “Eu não sou limitado. Eu sou livre”. Lembre-se de usar as mãos de sensibilização. Por fim, limpe a área afetada e o escudo.

Esta escola de técnicas exigirá algum tempo para dominar, porque você idealmente não está atraindo também muitos encontros, a menos que você esteja protegendo ativamente outros. Eu projetei um ranking progressivo para a prática de tais métodos no seguinte formato:

Aprendiz: Encontro com 3 formas de pensamentos negativos, entrar em combate astral com eles, desmantelar suas estruturas, redirecionar sua energia para a Terra e registrar a experiência.

Adepto: Encontro com 6 formas de pensamentos negativos, entrar em combate astral com eles (usando três métodos diferentes de combate) redirecionar sua energia para a Terra e relatar a experiência.

Mestre: Encontro com 12 formas de pensamentos negativos, entrar em combate astral com eles (usando três métodos diferentes, bem como um método único que você criou) redirecionar sua energia para a Terra e relatar a experiência.

Se você sente que este tipo de experiência não é para você, sinta-se livre para ignorar o Combate Astral, então você pode se mover para a próxima vocação. Certifique-se de pelo menos ser adepto em todas as outras habilidades, já que são todas medidas absolutamente necessárias para dominar as outras técnicas. Também sabemos que estas habilidades podem tornar-se necessárias no momento em que você começar a praticar projeção astral, por isso é melhor aprendê-las mais cedo do que mais tarde. Estou ansioso para compartilhar ainda mais informações com todos vocês. Mais uma vez, se você tiver quaisquer perguntas pode fazê-las em ryan.boyd@live.ca ou Mystic Urban no Facebook. Fique atento para “Os Caminhos do Empata” !

©Ryan Boyd

Origem: thespiritscience

http://portal2013br.wordpress.com/2014/11/30/academia-de-ascensao-os-caminhos-do-sentinela-parte-3/

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço