GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

ALÉM DO VÉU - O "OUTRO LADO" DO EU

ALÉM DO VÉU - O "OUTRO LADO" DO EU


ALÉM DO VÉU
O "OUTRO LADO" DO EU
Por Lauren C. Gorgo

Estamos claramente em um momento sem precedentes. Eu sei que na linguagem dos nossos tempos essa afirmação é em grande parte usada em excesso, mas estamos realmente em um território muito desconhecido. E percebemos isso.

Há tanta mudança ocorrendo sob a superfície que implora por nascer no mundo da forma e, enquanto isso possa parecer muito distante no momento, o nascimento do nosso projeto superior / PROPÓSITO COMEÇA ESTE ANO, NESTA PRIMAVERA, de fato.


Atualmente, enquanto mergulhamos profundamente nos mares Piscianos, não temos muito apoio para os pés ou deslocamento, mas as comportas para os reinos intuitivos definitivamente se abriram e tanta informação / instrução vem através do véu, destacando as novas mudanças de direção estimuladas em nossas matrizes divinas.

À medida que essa informação se apresenta, torna-se nítido onde precisamos reorientar nosso foco, mas é como transformar um grande navio no meio do oceano ... leva tempo, diligência e esforço, e precisamos ser pacientes por um pouco mais.

Por mais desafiador que seja fazer qualquer progresso real em Peixes, também pode ser um tempo produtivo e criativo interiormente com acesso a potenciais de grande alcance ... assim como existencialmente distante. Então, uma vez que secamos nossas asas sob o Sol de Áries, podemos fazer um voo no ano novo astrológico e colocar nossas paixões recém-nascidas em ação.

Para avançar para além do véu inverta o espelho, reoriente para o outro lado do Eu.

Após 9 semanas de expansão sem interrupção, estamos todos prontos para dar nascimento a uma Matriz nova. Nós fomos esticados ... e esticados ... e esticados... para ultrapassar os limites mais profundos e mais familiares da limitação, aqueles que inconscientemente criamos para nós mesmos por causa e efeito.

Agora, começando com a Lua Cheia em Virgem esta semana ... alcançamos um ponto máximo significativo que servirá para levar uma grande parte da nossa jornada de eclipse pessoal para uma responsabilidade máxima, bem como iniciar o programa do ano novo.

Isso traz a compreensão de como um pouco de um tempo de desobstrução libertará muita força vital que foi bloqueada em nossos corpos por semanas. Escavamos tanta memória corporal discordante desde o início do ano, a fim de criar mais espaço para entrar a Luz Diamante / Verdade ... processo que pode trazer tanta densidade e literalmente nos abater com morosidade e fadiga de todas as muitas emoções que estamos processando.

Fevereiro não foi um mês fácil por qualquer aspecto, mas em comparação com janeiro, um dos meses mais empolgantes que temos já experimentado, sentimos um pouco de respiro. Ainda ocorreu ... SONO ... VAZIO ... mas definitivamente precisamos de espaço para integrar tudo o que aconteceu anteriormente.

Em Março, que parece muito mais harmonioso, seremos gratos (retrospectivamente) pelo tempo interno que tivemos ... nós veremos (indiscutivelmente) que ao entrar no corredor final do Ciclo do Eclipse cada um de nós foi indelevelmente alterado, e como tais alterações profundas não podem ser desfeitas elas estão agora revelando nosso núcleo espiritual, rompendo a ilusão restante para divulgar a Verdade de quem sempre fomos eternamente.

Aqueles que fizeram a subida para a Porta do Céu agora começam a descida de volta pela mesma escada do céu, para retornar à terra da vida, para trazer um único pedaço do Lar para a Terra. Ao fazê-lo, encontraremos o Nirvana ancorando dentro de nós agora, para nunca mais sair ou separar-nos de novo.

Com essa ancoragem, finalmente, estaremos totalmente equipados para começar o que está sendo chamado de "fase da ascensão" ... preparados para criar a Utopia em nosso mundo, no mundo enquanto a nossa própria versão do céu encontra as muitas inspiradas criações que nos aguardam.

A Porta do Céu, uma vez aberta, nunca mais fechará para nós ... somos livres para entrar e sair deste estado à vontade ... experimentando isso na fisicalidade, sustentando isso, que será uma grande parte da nossa mestria neste ano.

Nosso novo nível de aprendizagem começa no final da estação (20 de março).

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
ThinkWithYourHEART.com © As LOVE, Inc. 2018 Todos os direitos reservados.
Permissão concedida para copiar e redistribuir.
https://thinkwithyourheart.com/34061/beyond-the-veil-the-other-side-of-self/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 206

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 12 abril 2018 às 23:29

Muito grata.

Comentário de saulo andré mota pisani em 6 março 2018 às 8:44

Bom dia. Gratidão pelo excelente texto.

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço