Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Felicidade Cunha curtiu a postagem no blog 11 sinais de que você está vivenciando um despertar espiritual de Edilza
18 horas atrás
Felicidade Cunha curtiu a postagem no blog QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA? de Elieth Tavares Castro
18 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para alan alves costa de souza
"BEM VINDO ALAN! A amizade e a lealdade residem numa identidade de almas raramente encontradas. - Epicuro"
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog 11 sinais de que você está vivenciando um despertar espiritual de Edilza
ontem
dilma teresinha lopes curtiu a postagem no blog 11 sinais de que você está vivenciando um despertar espiritual de Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA? de Elieth Tavares Castro
"Muito bom. Eu assisti uma palestra em um Centro Espírita que o autor do texto trabalhou o tema "RESGATE". Nossa vida depende do nosso resgate."
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA? de Elieth Tavares Castro
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog 11 sinais de que você está vivenciando um despertar espiritual de Edilza
"Interessante artigo. Ser diferente causa muita inveja. É muito difícil."
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog 11 sinais de que você está vivenciando um despertar espiritual de Edilza
ontem
Joselita Maria Gonzaga Monteiro curtiu a postagem no blog 11 sinais de que você está vivenciando um despertar espiritual de Edilza
ontem
Mara do Socorro Rocha compartilhou o post do blog de Elieth Tavares Castro em Facebook
ontem
Mara do Socorro Rocha compartilhou o post do blog de Edilza em Facebook
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

APOMETRIA, NÍVEIS E INTRUSOS

1ds400
O trabalho apométrico requer um comportamento especial. Precisamos todos estar receptivos às influências do assistido e dos amparadores. Normalmente são frequências diferentes, por isto os papéis de médium e coordenador. O médium deve sintonizar com a frequência do assistido e o coordenador com a freqüência dos amparadores. Deve-se evitar misturar frequências. O coordenador não deve se ligar ao assistido sob pena de ser manipulado por este e seus acompanhantes. Os médiuns devem confiar na atuação do coordenador e não se ligar aos amparadores. Devem sintonizar-se exclusivamente no assistido. Ao final de cada atendimento o coordenador deve cortar a ligação dos médiuns com o assistido. Este corte deve ser explicito. Não basta apenas fazer uma limpeza, é importante utilizar instrumentos para proceder ao corte. Ao efetuar o corte, não se deve estimular a sintonia dos médiuns com os amparadores, eles devem continuar passivos, deve-se apenas solicitar que sejam amparados e protegidos pelos amparadores.
O tratamento com níveis deve ser completo, invocando-se todas as fichas e arquivos, níveis e sub-níveis e tratando-os em conjunto. Mas este tratamento é inócuo se for um intruso.
É importante determinar bem a origem da manifestação. Se houver intruso acompanhando o nível, determinar que se manifeste, afastar e congelar o nível.
Os intrusos podem ser de várias origens, é importante determinar se estão em forma humana, se estão sendo amparados por falanges, e se estão armados e equipados.
Precisam ser preliminarmente separados de seus apoiadores, cortando sua ligação com outras entidades e falanges, depois serem destituídos de seus apetrechos, para só aí cortarmos sua ligação com o assistido.
Após este isolamento, devemos envolvê-lo em recipientes próprios. Haverá um específico para cada situação: bolhas, pirâmides, espirais, e outros.  Estando sozinho, sem apetrechos e envolvido no material que escolhermos, poderemos tratá-lo apropriadamente restaurando as condições necessárias para o seu afastamento definitivo do assistido e seu encaminhamento em direção a assistência necessária.
Cortada sua ligação com o assistido e feito seu encaminhamento, poderemos em determinados casos revestir o assistido com camadas isolantes específicas, blindando-o contra um regresso de energias semelhantes.
Existe hoje tecnologia que nos permite pegar a assinatura energética do intruso e criar uma camada que atua como vacina contra aquele tipo de energia.
Também é necessário reparar o envoltório energético do assistido, pois o corte da ligação com o intruso pode danificar a envoltura energética deixando falhas em sua estrutura. O corte pode arrancar uma parte da estrutura energética do assistido. Esta estrutura precisa ser reparada e após isto podemos envolvê-la com a camada repelente necessária.
através de Prama Shanti
Imagem relacionada

Exibições: 226

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de maria elizabete cardinal machado em 3 agosto 2017 às 9:20

GRATIDÃO!

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 2 agosto 2017 às 17:59

É um trabalho bastante meticuloso e muito sério.

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço