Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Eu sou o Arcanjo Anael. 

Bem amados filhos da Lei do Um, aqui estou com vocês e em vocês. Deixe-me saudá-los com minhas bênçãos e meu amor, no seu amor.

Minha presença é, se desejarem, para tentar esclarecer o que mais vocês queiram perguntar. Então eu ouvirei o que vocês ainda tem a perguntar.

Pergunta: Segundo o que nós tivemos conhecimento do protocolo de atribuição vibracional com Melquisedeque, o nosso destino está definitivamente fixado, Ascensão e Libertação, ou pode mudar de novo?

Amados, é necessário entender que a libertação foi adquirida para toda a humanidade. 

Este processo de atribuição vibracional é simplesmente o Face a Face, destina-se a mostrar-lhe onde você está agora, dando-lhe diferentes maneiras de elementos vibrais, visuais ou outras, permitindo que você leve em sua situação atual.

Como foi dito, sua situação atual é o resultado de tudo o que você é, não só neste mundo, através de sua encarnação, para além de qualquer karma, mas também como ressoam com a expressão de suas linhas neste mundo, neste tempo final. 

É claro que a atribuição vibracional é irrevogável, mas gostaria de lembrar-lhes que este conceito irrevogavelmente, que nos seus procedimentos, foi chamado de convocatória, tem relação à decisão que vocês mesmos tomaram. 

O Face a Face permite que você possa, se esse é o seu destino, no sentido mais espiritual, tal como definido no Espírito, se o seu destino é diferente daquele que lhe foi atribuído por si mesmo, você tem a oportunidade de chamar. 

Esta chamada não é senão a manifestação de toda a Graça, na época chamado de choque coletivo da humanidade, eu os lembro, é o aparecimento no seu céu de um corpo celestial, suficientemente significativo para causar muitas mudanças, tanto a nível de consciência de todos os elementos da terra, bem como o retorno do éter primordial neste sistema solar e do planeta.

Assim, a atribuição vibracional que lhe foi oferecida através de várias formas de sinais e eventos que ocorreram em sua consciência, tem sempre, como disse Theresa, a oportunidade para abandonar-se totalmente ao Cristo. 

Isso não depende de sua personalidade, não depende de seu estado de Ser, mas sim mais de um ato de valentia que impele para finalmente permitir o trabalho do Cristo em vocês, a permitir que trabalhe a Luz, simplesmente, sem que vocês perguntem sobre o devir ou sobre a sua situação atual; mas com o propósito de que a sua consciência, que temos nomeado atenção e intenção deva ser usada em cada respiração de sua vida, cada momento de sua vida na presença do Cristo.

No momento em que você perceber isso, não haverá qualquer obstáculo, em que a atribuição vibracional será modificada pelo conteúdo da chamada que você fez. 

Esta chamada não é uma aplicação diferente da presença de Cristo em vocês, a intenção e a atenção. 

Todas as estruturas que foram criadas durante todo esse período, correspondente a 30 anos, estão exatamente, novamente, onde precisam estar. 

No entanto, a lei da graça, que é a única lei que transcendeu todas as leis deste mundo, na verdade, permite tanto para aquele que nunca fez qualquer pergunta como para aqueles de vocês que continuam se perguntando, se a qualidade do seu Coração, não no sentido de amor ou sentimental ou emocional, mas mais relevantemente para o que eu chamaria de entrega e abnegação, o dom de si, com o sacrifício de si mesmo, permite, nessas circunstâncias, mudar essa atribuição vibracional.

O que queremos dizer com isso é que não é porque existe a possibilidade de vibração, da energia, ou da onda de vida, ou do Canal Mariano, para todas essas coisas ou algumas, para alcançar esta mudança. 

A mudança não pode vir de sua intenção e atenção ao seu Cristo. Se este nome não combina com você, voce pode eleger o seu representante do Portão Estelar, ou seja, o Sol. 

Esse princípio, na verdade, altera o conteúdo dos componentes de suas linhas estelares, de modo que, na sua origem estelar, vocês possam recuperar os espaços de liberdade infinita antes do Absoluto.

No entanto, como já foi dito várias vezes durante tempo suficiente, o Absoluto não pode ser em nenhum caso, uma busca, mas a cessação total da busca afim de estabelecer o que eu chamei, há muitos anos atrás , Hic et nunc, ou seja, o Aqui e Agora. 

Gostaria de lembra-los que o Aqui e Agora não reconhece qualquer ferida passada ou qualquer sofrimento do passado, como sendo a sua, nem qualquer projeção para o futuro como sua. Isto corresponde a uma forma de neutralidade da consciência, que é a sua máxima abertura para o que é chamado de Obra em branco e que é chamado o Sagrado Feminino. 

O trabalho é deixar o Branco dissolver o que deve ser dissolvido, principalmente a respeito de tudo que é efêmero; o senso de identidade, o sentido de sua história, ou mesmo o sentido de tornar-se já não os afetará, exceto para permanecer em sua plenitude, no momento do chamado do Sol, de Cristo-Miguel ou da nova Triunidade. 

A nova Eucaristia é que pode lhe oferecer, no momento em que você desaparecer de si mesmo e de todas as suas questões espirituais, o chegar ao seu Ser, e portanto, o que você chama de seu futuro, pode ser alterado pela graça.

Simplesmente, a atribuição vibracional também corresponde ao que tem sido chamado, isso ha mais de dois anos, de Advertencia. A Advertencia essa é, como eu já disse, o que foi chamado de Choque da humanidade por Sri Aurobindo. 

Isso está acontecendo em vocês, individualmente, e corresponde precisamente a uma das etapas propostas neste caminho de Choque da humanidade: Você está em negação ou recusa? Você está com ira ou raiva? Você está na negociação ou na aceitação? 

Tudo depende de vocês, dependendo de como vocês se situam neste mundo e também para perceber o seu estado em relação ao que está aí. 

Se acontece, e isso pode ser feito pela cessação da mente, a cessação das emoções, não privando-as, mas estando conscientes e lúcidos no presente, com essa tomada de consciência realmente aí e que não há lugar para o passado, não há lugar para o futuro, e muito menos qualquer coisa como possibilidade para o futuro, exceto a fusão com Cristo.

Os princípios que vocês experimentaram, mais ou menos intensos, até o momento, sobre os episódios de Comunhão e de Fusão são já marcadores de sua capacidade de se apresentarem frente á Graça, para apagar-se na sensação de uma individualidade dentro de uma forma. 

Não sabendo o sem forma, não há nenhuma maneira, nesta forma, para saber, apenas tratar de vivencia-la. 

Para isso, é necessário adotar um vazio de atitude, uma recepção calorosa, sem julgamentos e, especialmente, a capacidade de deixar o trabalho da Luz se fazer em vocês, em todas as circunstâncias de sua vida. 

Nestes casos, a atribuição vibracional, se ela não combina com você, corresponde a uma chamada. 

Este chamado é formulado de acordo com o seu estado de Ser, e não com esforços mentais ou emocionais, e de alguma maneira mudar a sua posição, se for o seu destino.

E, no entanto, o Absoluto, que não pode ser em qualquer caso um destino, mas um estado além de qualquer estado, sem passado, sem futuro, sem dimensões, exceto as dimensões originais, isto é, ou seja, o que é chamado O Vazio, que na verdade corresponde à origem primordial da Luz. 

Rastrear a origem de onde a sua consciência se origina em qualquer tamanho que seja, ou qualquer título, em total liberdade, independentemente do que tem sido chamado o corpo do Ser, que lhe permite viajar sem se mover a consciência absoluta existente ao longo de todo o universo e multiverso, isto é realmente converter-se no grande Todo e concretamente nomeado Parabrahman. 

Mas, para isso, vocês sabem, vocês têm que desaparecer completamente, totalmente, de tudo o que é chamado o efêmero. 

É claro, vocês têm que realizar uma série de atividades e funções; não relegando-as, nem desprezando e nem rejeitando, mas oferecendo precisamente no contexto de seu trabalho e sua posição no mundo, no sentido de serviço, um sentido de devoção ou senso de sacrifício que leva à consumação total da alma para liberar completamente o Espírito eterno, Sendo deste mundo, antes que o Espírito, em sua totalidade, preencha as lacunas e interstícios de suas vidas neste mundo.

Pergunta: Por que, quando eu fecho meus olhos, eu tenho um show de imagens que se sobrepõem uns com os outros?

Amados, desde a abertura dos centros de energia, especialmente a coroa Radiante da cabeça, há realmente um número de processos que podem ser vistos, independentemente de qualquer desejo de ver e que não ocorre mais sobre o que foi nomeado de terceiro olho, mas elementos de espelho mais interiores sobre o seu próprio funcionamento. 

Então, se você parecem ser atraídos ou desviado de seu estado de Aqui e Agora por mecanismos da visão de qualquer natureza, exceto, eu diria, os que correspondem a paisagens ou faces, seja para animais em ressonância com as suas linhas, em tais casos, estas imagens estão trabalhando, não para refuta-las, mas simplesmente para atravessa-las.

Agora, se esses mecanismos visuais, de olhos fechados, se relacionam com cenas da sua vida cotidiana, ou objetos que eu descreveria como incongruentes neste momento, vocês não devem permitir e sim focar sua atenção em apenas dois pontos na respiração, a fim de estabelecer o que eu chamaria de uma respiração consciente, com a inspiração/pausa e expiração/pausa - inspirando no seu próprio ritmo, enquanto leva a sua intenção de atenção e intenção, ao que foi nomeada Canção da alma. 

Naquele momento o que vai acontecer? 

Haverá uma mudança na percepção da vibração em todo o corpo, e uma frequência completamente diferente no ouvido esquerdo ou ambos os ouvidos, e neste momento, como você perceberá, as visões, exceto aquelas que devem permanecer, vão desaparecer por completo e dará acesso ao que é chamado a Presença Infinita, traduzindo, se a visão permanecer, que não é visão do terceiro olho ou visão do coração, mas a visão direta, através de suas linhagens constituintes. Outra coisa é a luz branca.

A partir do momento em que sua tela mental está cheia de luz branca, você vai encontrar muito facilmente que ocorre o que se chama o sonho. 

Este sonho pela luz branca não é nada mais do que aquilo que foi chamado a consciência Turiya ou a Presença Infinita, e, portanto, a sua capacidade de acessar o Absoluto. 

Gostaria de lembrar que o acesso ao Absoluto não tem nenhum processo ilusório dos que vocês nomeam vidas passadas, nomeam de futuro ou nomeam de visões, em seu sentido mais amplo e profundo. 

Assim, ao contrário do que se poderia pensar à primeira vista, ao não ver nada, mas o fato de que, ao mesmo tempo, desaparecem a si mesmos e deste mundo é o sinal claro de seu acesso ao que está na Eternidade.

Não há, portanto, se não a pessoa que acredita que ela está lá, não há nada a apreender, com exceção da captação desse momento e entender a finalidade do mesmo. 

Do mesmo modo, em sua civilização neste período, é conhecido um processo chamado de experiência de quase-morte; alguns seres têm lembranças muito claras de uma viagem para o astral ou para além do astral, isso é mais do que suficiente para mudar vidas.

Quanto a vocês, o testemunho do seu acesso ao Absoluto ou o que vocês vivem permanentemente, mesmo se você não estiver estabelecido dentro dele, foi nomeado para diferenciar, de Presença Infinita. 

Na Presença Infinita, não há nenhuma forma, nenhuma pessoa, nenhuma diferenciação, no máximo, pode lá estar em imersão na Luz Branca. Vocês verão nas próximas semanas, outros mecanismos, tanto visuais e de vibração em sua estrutura chamada corpo de Existência. 

Este corpo de essência, presente em vocês e ao redor de vocês, é o que você vai, com o tempo, realizar o salto quântico de consciência, para passar sem dificuldade neste corpo físico para o corpo de Existencia, sem qualquer sofrimento, sem arrependimentos e sem qualquer apreensão. 

As únicas lutas existentes com relação ao momento final será o que chamamos, o medo da dissolução, o medo da morte, que é na verdade um retorno à vida.
Pergunta: existe ainda almas errantes no astral enquanto ele é dissolvido?

Amado, eu respondo que esta questão foi discutida, onde foram notificados que bem antes da libertação da terra, para evitar a captura de almas pelos Archontes, simplesmente sobre a dissolução do astral nós criamos o que chamamos de uma bolsa astral, cercada e protegida pela Luz Branca em que as almas foram colocadas em estase antes da liberação pelo fenômeno coletivo. 

Algumas almas escolheram por si mesmos, se juntar e esperar por aqueles que irão se juntar a eles, em algumas partes da Terra, nesta dimensão, no entanto, em um plano invisível para vocês, para preparar seus locais.

Pergunta: Os três dias ainda são relevantes?

Amado, o que vocês estão experimentando agora, para alguns de vocês, especialmente em momentos em que vocês desaparecem no que vocês chamam de sono, o que significa que quando vocês voltam, se traduz por uma incapacidade de se situar, provavelmente pela duração de um décimo de segundo, é o testemunho de seu retorno dentro do estado limitado, mas isso não significa necessariamente que vocês se estabeleceram no que é chamado Presença Infinita.

O mecanismo de estase que vocês vivem em parcelas, se os vive, os fortalece e confirma os na idéia da sua liberação, mas que também permitirá que vocês, quando o que foi chamado de estase durante esses três dias para se preparar. 

Lembre-se, no entanto, que, antes dos três dias, três dias antes os sons celestes irão ressoar sobre a terra de forma contínua e vocês vão ouvir distintamente Maria falar. 

Este processo é mais relevante do que nunca e é inevitável.

O salto quântico da humanidade não tem nada a ver com o salto quântico de um indivíduo. 

Alguns seres dentre vocês efetuaram este salto, tanto agora como em todas as tradições, em todos os cantos do mundo, independentemente da diversidade cultural, social ou espiritual. Isto sempre foi possível. 

Simplesmente, e como todos vocês sabem, todas as proteções colocaram os véus da ignorância instalado em seus olhos, em sua consciência e os seus sentidos e fez você esquecer, de alguma forma, a sua origem. 

O face a face, o Juramento e a Promessa, são apenas um lembrete de sua origem. Portanto, as estases são algo que em realidade seguem sendo mais do que nunca relevantes.

Pergunta: Pode nos dizer sobre o feminino sagrado?

Amado, eu os lembro que vocês já experimentaram diferentes processo vibratórios, seja recentemente ou desde o início das Bodas Celestes, que remeteram para a ativação de um órgão nomeado 12º corpo que é o androgino primordial. 

Este andrógino primordial foi realizado assim que as vibrações começaram a surgir em seu nariz, de acordo com circuitos específicos que vocês experimentaram. 

Se vocês os tem experimentado, não sintam-se absolutamente preocupados com a integração do feminino sagrado que vai acontecer naturalmente em vocês, pela ativação conjunta dos corpos 11 e 12. 

O sagrado feminino é algo que está na rota do andrógino primordial, mas aqueles de vocês que experimentaram esta ativação, não tem nada a ver com a nova ativação do Sagrado Feminino que já aconteceu por eles.

Aqueles que ainda têm algo a viver em relação ao sagrado feminino são simplesmente destinados a promover o que chamamos de lar da Luz, não só para deixar passar, mas para se tornar definitiva e irrevogávelmente a si mesmos, a Luz e a fonte da sua própria luz.

Mas tomem cuidado para não confundir com qualquer dimensão do sagrado feminino que tem, desde tempos imemoriais sido falsificado a respeito de uma continuação da encarnação, mesmo em um mundo unificado. 

O sagrado feminino é simplesmente a resolução em relação à chamada energia patriarcal, no lugar e no desaparecimento em vocês de qualquer desejo, consciente ou inconsciente, a predação, escravidão ou dominação. 

É claro que, dependendo da composição de suas linhas estelares, este processo pode afetá-los ou não afetá-los. 

Especificamente em relação ao que é chamado de dominação, poder, escravização, que é característica da energia masculina privada de seu lado feminino. 

No entanto, se isso acontecer com vocês, é simplesmente para aumentar a capacidade de acolher Maria. 

Esta capacidade de acolher a presença no canal Mariano ou pela pureza do seu coração ou o seu Cristo destinado. 

Agora, este autêntico sagrado feminino não tem nada a ver com o sagrado feminino veiculada por qualquer deusa da terra, ou alguns deuses, sejam eles quem forem, que são na verdade apenas archontes visando causar danos neste processo. 

No entanto, também devem aceitar que tudo está exatamente em seu lugar, e no lugar certo, e em nenhum outro lugar agora. Somente o resultado pode realmente mudar o que está acontecendo em suas vidas. 

Este, então, resultará se a graça está presente, de acordo com a atribuição vibracional que não foi aceito ou compreendido, e sujeito ao apelo. 

Nesse momento, as manifestações de mudança em suas linhas, ativa tanto a sua fisiologia, seus comportamentos e o seu ambiente de vida pode mudar absolutamente em todos, mais ou menos, para o seu bem maior.

Pergunta: Por que a onda de vida não é sentida?

Amados, a onda de vida é a libertação da terra. 

A onda de vida em suas diferentes fases, permitiu que um número significativo de pessoas vivessem o Absoluto ou a infinita presença, estabelecer-se na Presença Infinita, e não experimentar uma passagem transitória na Presença Infinita. 

O estabelecimento na Presença Infinita que elimina qualquer noção de dualidade como a que é vista pelo mundo dualitário, a transcendência do bem e do mal, não mais sobre a consciência de ter vivido e ter estabelecido a sua presença na Infinita Presença.

A partir do momento em que a Presença Infinita está realmente instalada, qualquer alegação de bem ou o mal não tem sentido e significa, se estão presentes,que vocês não estão absolutamente onde pensam que estão; 

A atribuição vibracional irá mostrar-lhes assim, o déficit de ação em comparação com o que vocês dizem. 

Nesse momento, de fato, se a Graça estiver presente, uma mudança abrupta ocorre em seu ambiente de vida no geral, o que lhes permite realinhar-se, de alguma forma, com a Verdade e não a verdade do que você vive e acredita como verdadeira.

Pergunta: Os 132 dias ainda são relevantes?

Amados, eu responderei: mais do que nunca. E estamos nos preparando para celebrar o nosso reencontro.

Pergunta: Qual é o caminho mais direto para chegar estabilizar o silêncio interno que falou Hildegarde?

Amado, o silêncio interior ocorre como evidencia permanente da Presença Infinita estabilizada, ou, por suposto, no Absoluto. 

Enquanto há uma pessoa, vocês vão encontrar-se confrontados com pensamentos parasitas errantes do ego recusando-se a ser firmado em sua eternidade. 

Nestes casos, haverá mecanismos de resistência que resultarão no nível de seu corpo em percepções vibratórios que se tornam um fogo ardente que vai queimar o que é para ser queimado. 

Agora vai se ver fenomenos de resistência no número de indivíduos que experimentaram os passos de abertura das Coroas, que viveram a primeira fase da onda de vida, mas não tem suficiente limpos o que foi chamado o primeiro e o segundo chakra, que corresponde precisamente ao fogo vital excessivo associado com uma energia de dominação ou subjugação, ou poder, ainda presente.

Mas, novamente, mais uma vez, não há erro; tudo está precisamente em seu lugar. 

É por isso que se lhes diz a vocês para não julgar, é dito para que vão ao fundo em si mesmo, porque doravante as respostas não virão do exterior de si mesmos, em todas as áreas de sua vida. 

Isso, de alguma forma, se porá á prova neste tempo relativamente curto antes da Punição, nomeada assim em meu discurso em 2012, mas, de fato, é a questão. 

A liberação põe fim á ilusão, a liberação põe fim á forma fixa, a liberação os restitui à sua liberdade.

Então, o que vocês vão ver durante estes tempos, é um aumento da sua própria resistência, refletida em diversos e variados mecanismos de doença, mas, principalmente, por uma incapacidade de sua consciência de permanecer dentro da unidade, em seguida, recaindo com extrema facilidade no julgamento, e na crítica, especialmente na expressão da dualidade, naturalmente e como sempre, expressa pela luta entre a escuridão e a luz.

A qual não é uma luta, mas é simplesmente o ato de alimentar a ação-reação e, portanto, a dualidade ao invés da Graça.

No entanto, cada individuo que vive isso não deve culpar, senão a si mesmo, mas tambem se ver e eu garanto que tudo que pode ser confuso em vocês e ao seu redor, muito em breve encontrará uma resolução clara dos fatos para realmente ver os mecanismos e os prós e contras, sem julgamento, mas apenas como um observador que assiste ao palco do teatro e vê se desdobrar um número de cenários. 

Isso, sem duvidas, acontece em um periodo detempo que chamo de já instalado. 

Alguns de vocês estão descobrindo hoje, outros estão descobrindo nos últimos dias, outros por algumas semanas e eu diria que toda a humanidade vai ter vivido antes do solstício de inverno, o apelo de Maria, permitindo ao mesmo tempo a estase e, em seguida, em um horizonte muito próximo em termos humanos, o que foi chamado a libertação coletiva da terra. 

Assim, a simples pergunta sobre a sua liberação somente mostra onde está a sua presença hoje.

Nós não temos mais perguntas.

Bem amados filhos da Lei do Um, graças por sua atenção, eu não tenho nada mais a acrescentar; o meu papel nesta reunião é simplesmente para servir como apoio para o que vocês experimentaram ontem ou em outros momentos. 

Obviamente esta reunião, sob os auspícios da qual foi nomeado o sagrado feminino, diz respeito ao processo, como você viu, das estrelas. 

Outra estrela intervirá a fim de completar esta rodada e dar-lhe todos os elementos que lhe permitem escolher entre a Graça ou a força, se vocês ainda estão nos mecanismos de resistência. 

No entanto, deve ser entendido que estes mecanismos de resistência absolutamente não os chama a qualquer esclarecimento do porquê desta resistência, mas em vez disso, eles estão lá para vocês vê-los, reconhecê-los e deixá-los se dissipar, desde uma visão clara. 

Este será o caso, como eu já disse, para todo mundo, o mais tardar até 21 de dezembro de 2014.

Então vocês estão em um período intenso, tanto a vibração de cada vez, talvez em total questionamento, não sobre as suas vida, mas em seus posicionamentos. 

A fim de obter um acordo total entre a manifestação externa de sua vida nestes tempos tão precisos como o seu interior, haverá durante este período, reajustes muito significativos, muito violentos, mas não durante muito tempo, para colocá-los em uma posição mais central, mais profunda e mais especialmente amorosos. 

Então, se você não tem outras perguntas, deixe-me estabelecer com vocês um momento especial, se vocês quiserem, para chegar mais perto do que eu chamei o estado de graça ou mesmo Ação de Graças. 

Então, eu lhes peço que coloquem a mão direita sobre o coração.

Eu sou o Arcanjo Anael, o resplendor da minha luz azul é a ressonância do seu ser. Como Arcanjo do Amor e Relacionamento, dignem-me a me acolher em vocês para ser o que eu sou.

... Silêncio ...

Bem amados filhos da Lei do Um, a paz de Cristo seja o seu lar, digo-vos em breve.

Por: Catherine

Tradução: Damien Chevallier

Fonte: E-mail

Por: Jorge Bandeira

Exibições: 394

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Jorge augusto gonçalves bandeira em 10 dezembro 2014 às 10:45

Obrigado! Amado irmão pelo seu comentário cheio de sabedoria.

SOMOS TODOS UM!

Jorge Bandeira

Comentário de Edison da Silva de Araujo Corrêa em 9 dezembro 2014 às 9:00

Grato pela mensagem, Arcanjo Anael.

Ainda há muito a se depurar no entendimento  e prosseguir em nossos processos terrenos.

Como bem nos ortientou, somo filhos da Lei do Um e que a paz de Cristo nos seja lares.

Comentário de Jorge augusto gonçalves bandeira em 9 dezembro 2014 às 8:45

OBRIGADO! Amado irmão pelo seu comentário de agradecimento!

Paz e Amor Vibre em nosso coração UNO!

Jorge Bandeira

Comentário de Edson Luiz Pocahi em 8 dezembro 2014 às 21:16

obrigado por compartilhar!

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço