GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog SINAIS, SÍMBOLOS E AVISOS DOS ARCANJOS de Edilza
"Bonita mensagem."
2 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog SINAIS, SÍMBOLOS E AVISOS DOS ARCANJOS de Edilza
2 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Willian
"SEJA BEM VINDO WILLIAN!"
6 horas atrás
Posts no blog por Edilza

COMANDO SANTA ESMERALDA - DECRETO DE CURA

COMANDO SANTA ESMERALDA - DECRETO DE CURACOMANDO SANTA ESMERALDA DECRETO DE…Ver mais...
15 horas atrás
Felicidade Cunha curtiu a postagem no blog SINAIS, SÍMBOLOS E AVISOS DOS ARCANJOS de Edilza
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog SINAIS, SÍMBOLOS E AVISOS DOS ARCANJOS de Edilza
ontem
Zuleide salles curtiu a postagem no blog SINAIS, SÍMBOLOS E AVISOS DOS ARCANJOS de Edilza
ontem
Edilza curtiu a postagem no blog SINAIS, SÍMBOLOS E AVISOS DOS ARCANJOS de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog SINAIS, SÍMBOLOS E AVISOS DOS ARCANJOS de Edilza
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog CASTIGANDO O MAR de Tudo é Deus
ontem
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Tudo é Deus em Facebook
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog ÍNDIOS NUM HOSPITAL de Tudo é Deus
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

ARCANJO METATRON - 2018 - O ANO À FRENTE

ARCANJO METATRON - 2018 - O ANO À FRENTE


2018 - O ANO À FRENTE
ARCANJO METATRON 
POR TYBERONN 

(trechos da mensagem original)

.... O ardente Solstício que finalizou 2017, está agora sendo seguido por dois incomuns perigeus suaves das "Super Luas" em janeiro. O segundo deles ocorrerá no dia 31 de janeiro lua cheia, eclipse lunar total. Este eclipse total está em conjunto com um eclipse solar em fevereiro.


... Há uma fase de 2018 em que a sombra é revelada, e a 'Caixa de Pandora' é figurativamente aberta. É uma época de polarização, distúrbios, escândalos, agitação política, até mesmo atribuições de responsabilidades ...

... Viajar para áreas conflitantes, incluindo o Oriente Médio e partes da Europa, deve ser cuidadosamente considerado, especialmente evitando potenciais pontos fortes de terrorismo e conflito – entre o final de julho a 19 de agosto, em que Mercúrio, Marte e Saturno estão todos em ângulos poderosos de retrogradação ...

... Assim como uma Lua Cheia pode inchar as marés e os oceanos em uma tensão expansiva, assim também podem os eclipses solares ... para um grau muito mais complicado. Quando o Sol e a Lua estão alinhados num eclipse, a crosta terrestre irá "abaular e esticar", movimentando o magma e desestabilizando as placas tectônicas. Os terremotos são muito mais prováveis durante e após os eclipses totais.

OS ECLIPSES DO ANO

2018 terá uma agregação extremamente rara de eclipses codificados complexos.
Haverá 5 eclipses em 2018, e 3 destes ocorrerão em um período de 30 dias entre julho e agosto.

Esse período será amplificado e intensamente pontuado em 21 de junho com o Solstício & Marte retrógrado em Capricórnio. Na verdade, 7 planetas, Mercúrio, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão estarão todos retrógrados entre junho e agosto.

Consequentemente, os 3 meses de verão (hemisfério norte) e 3 meses de inverno (hemisfério sul), de junho a agosto serão uma fase muito intensa e bastante inquietante de 2018 ... de fato, essa amalgamação astrológica será a mais árdua/fatigante nestes 90 dias...

Afirmamos que os Eclipses de 2018 são oportunidades para energizar a mudança.

Mestres, os eclipses são uma oferenda para fazer as mudanças necessárias que vocês discernem adequadamente em seu fluxo de vidas individuais e coletivas. Eles são melhor aproveitados pela sinergia através de janelas de contemplação profunda e autorrevisão, que estão exclusivamente disponíveis em equinócios e solstícios.


ECLIPSE LUNAR TOTAL - Janeiro 31 EM Leão

ECLIPSE SOLAR PARCIAL - Fev 15 EM Aquario 

ECLIPSE SOLAR PARCIAL - Julho 13 EM Cancer

ECLIPSE LUNAR TOTAL - Julho 27 EM Aquario 

PARCIAL SOLAR ECLIPSE - August 11 EM Leão

* A ECONOMIA EM 2018

Não é nosso papel especular sobre sua economia. Nós simplesmente diremos que os mercados e as economias são realmente influenciados pelo medo, a mídia e amplamente manipulados por governos, corretores de moeda, corsários, grupos de poder financeiro, corporações e conglomerados.

Queridos, o sistema econômico deve e vai mudar; um colapso total no caos global não servirá a Nova Terra. Uma falha total não ocorrerá, não será permitido ocorrer.

Uma ruptura não será evitada por qualquer finalidade altruísta, em vez disso, porque os consórcios e comitês e conglomerados corporativos, os países que controlam as economias globais não o permitirão para seus próprios propósitos de poder, controle e ganância. 

A mudança para um sistema novo e mais equitativo acontecerá, mas levará cerca de mais duas décadas. Será um processo gradual. Mas os Condutores já estão no lugar para criar um sistema mais equitativo.

PROGRAMA DE UNIDADE

Mestres, embora 2018 tenha seus desafios, também é carregado de pontos e facetas de energias benevolentes e ondas astronômicas favoráveis. E deixe-nos esclarecer, embora a ciência que você denomine como astrologia esteja em seu presente amplamente incompreendida e muito ignorada, as ondas gravitacionais e os ângulos celestes de fato influenciam você em certo grau.

"Os impulsos astrológicos ... produzem, ou exercem, uma influência sobre a aplicação individual de verdades ou leis espirituais ou mentais, quando são trazidas para manifestações materiais". - Edgar Cayce lendo 2132-1

"Então, quanto às influências dos aspectos astrológicos ou das estadias temporárias, saibam que estas são meras urgências. Quanto ao que se faz com ou sobre um impulso, é dependente do que uma entidade possui como ideal - e então a aplicação de vontade enquanto respeitando a mesma". (1842-1)

Na verdade, as energias que levam a 2038 são fundidas em um programa e, como tal, da nossa perspectiva mais elevada, os eventos de 2018 fazem parte do mesmo processo do próximo "Retorno da Luz", levando à Ascensão da Humanidade.

É nosso objetivo aqui concentrar nos aspectos de 2018 que estão muito próximos do seu desdobramento. Na verdade, Mestres, a "Ascensão Humana" anunciada, não é uma complexidade incompreensível do roteiro bíblico profético, mas sim uma expressão natural e necessária da aceleração da consciência planetária.

Nós amamos cada um de vocês, todos vocês, e além dos véus, vocês são parte de nós.

Giramos um leve vórtice de grande honra e apreciação por vocês! Estamos enviando essa energia para cada um de vocês no momento do "AGORA", que você lê ou ouve essas palavras.

Você consegue sentir, abra seu coração e receba o que enviamos, amado.

Nós os honramos sinceramente enquanto avança para os últimos anos da Ascensão Cristalina da Terra. E nós dizemos que é a Ascensão da Terra que gerará o movimento de massa crítica da humanidade física para a Ascensão em dois a três séculos. Tudo em livre arbítrio, tudo por escolha.

É um futuro da Ascensão que você está criando ... e dizemos que esse período de menos de três séculos é um piscar de olhos. Nós saudamos você. Você está no caminho destinado!

Eu Sou Metatron com Tyberonn do Serviço Cristalino, e compartilhamos com vocês essas Verdades.

Vocês são amados!

E assim é ... E é assim ...

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
www.Earth-Keeper.com
Tradução Vilma Capuano (trechos) - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 295

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 3 fevereiro 2018 às 15:00

OBRIGADA PELA MENSAGEM.

Comentário de Maria Geni Toporowicz Dambroski em 28 janeiro 2018 às 16:08
Gratidão sempre
Comentário de Valdemar Frederico Schroer em 28 janeiro 2018 às 8:37
Gratidão sempre

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço