GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

ARCANJO URIEL - CUREM O SEU ESPAÇO ENERGÉTICO

ARCANJO URIEL - CUREM O SEU ESPAÇO ENERGÉTICO


CUREM O SEU ESPAÇO ENERGÉTICO
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
16 de Abril de 2012

Cada um de vocês vive em um espaço energético, que está na vibração e na frequência das suas lições e jornada de cura. Dentro desse espaço, vocês atraem as situações e as pessoas que possuem duas missões: A primeira é conectá-los em um nível energético da sua cura. A segunda missão é manter essa energia até que a sua cura seja concluída. 


Embora vocês possam culpar os demais por bloquear o fluxo de energia em sua vida, eles são simplesmente participantes da sua jornada de cura, mantendo a energia para que vocês concluam o seu ciclo de cura. Esse é o compromisso deles com vocês e eles farão todo o possível para mantê-lo até que a sua cura termine.

O contrato de alma que vocês concretizam é um de cura e de transformação. Sua realização é a maior jornada que vocês já empreenderam, o único propósito desta e de todas as existências. Esse é o propósito da sua vida e o propósito da vida de toda a humanidade. 

Quando permitem que a cura ocorra, vocês purificam o espaço energético que as outras pessoas mantêm para vocês, e liberam a si e a eles dessa frequência energética. Mas sem o seu reconhecimento consciente desse contrato, o desejo e a intenção de curar, bem como a ação exigida para que a cura ocorra, vocês se sentem aprisionados, e de fato estão, porque estão em um espaço energético que não será liberado até que vocês completem a cura que prometeram fazer.

A cura é uma promessa entre cada um de vocês e a Fonte, é um compromisso de alma para retornar a energia da Terra a sua frequência mais elevada de amor incondicional. Cada um de vocês fez essa promessa e cada um retornará à forma humana até que ela seja concluída. 

Não há limite de tempo, nem punição pela não conclusão, e nenhum julgamento acerca de quão bem vocês fazem. Mas há um compromisso para alterar a sua frequência fora do seu espaço energético de cura e para uma vibração superior, o que vocês permitirão, inconscientemente, até que concluam a cura com que se comprometeram. E todos em seu grupo de alma participam no cumprimento de sua promessa.

Todo o seu caminho de vida está alinhado com a cura e vocês não podem acessar uma vibração mais elevada até que a cura esteja concluída. Conhecer a sua promessa de cura permite-lhes acessar uma vibração superior uma vez que vocês perdoem, liberem a si mesmos e a todos do espaço energético de cura e estabeleçam uma intenção para a sua vida além da cura. 

Vocês querem experimentar amor, alegria, abundância ou paz? 
Esses estão disponíveis fora do espaço energético de cura. 

Vocês querem ter mais relacionamentos satisfatórios, harmoniosos e alegres? 
Esses também estão disponíveis fora do espaço energético de cura. 

Logo que permitam que a cura ocorra, vocês estão livres para ir além de um propósito de cura e para um de sua intenção e escolha, e criar o seu próprio Céu na Terra, que será realizado em sua realidade, bem como para a Terra.

ARCANJO URIEL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com   - Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 
Tradução de Ivete Brito  - adavai@me.com  - www.adavai.wordpress.com  
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Exibições: 242

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 21 fevereiro 2018 às 17:11

Obrigada pela mensagem.

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço