GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Soeli Maria Moreira curtiu a postagem no blog Há coisas.... de Edilza
3 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Há coisas.... de Edilza
4 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog SIM! SEUS ANJOS ESTÃO ENVIANDO SINAIS de Edilza
"Lindo artigo."
9 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog SIM! SEUS ANJOS ESTÃO ENVIANDO SINAIS de Edilza
9 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 33 de Edson Luiz Pocahi
"Excelentes artigos."
9 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 33 de Edson Luiz Pocahi
9 horas atrás
Elciene Maria Tigre Galindo comentou a postagem no blog Há coisas.... de Edilza
"Maravilhosa reflexão! Gratidão! Assim é."
11 horas atrás
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Há coisas.... de Edilza
12 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog Há coisas.... de Edilza
"É fato."
12 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Maris Ahmed
"SEJA BEM VINDA MARIS!"
12 horas atrás
Edson Luiz Pocahi comentou a postagem no blog Há coisas.... de Edilza
"Namastê !!"
12 horas atrás
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Edilza em Facebook
12 horas atrás

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

AS BÊNÇÃOS DA CLAREZA


AS BÊNÇÃOS DA CLAREZA
Mensagem de Jennifer Hoffman
17 de Janeiro de 2019

Estamos na segunda semana de um novo ano e é aí que podemos perder força depois de definirmos intenções poderosas para o que queremos usar como uma promessa de um novo ano e um novo começo. Queremos resultados instantâneos, especialmente quando nossas intenções são fundamentadas em tudo o que pensávamos estar errado no ano anterior.


Até agora, neste ano, tivemos muito apoio à clareza, o que significa que descobrimos o denso, escuro e obscuro e o trouxemos para a luz, para que possamos ver todos os detalhes. E nesta semana nós temos outro eclipse da lua cheia que irá lançar ainda mais clareza nas coisas.

Basta lembrar que a clareza apenas esclarece as coisas, ela não fornece soluções ou estratégias. Nós apenas vemos as coisas como elas são, talvez pela primeira vez. A clareza oferece muitas bênçãos e esse é o tema do boletim informativo desta semana.

Quero lhes desejar as bênçãos mais brilhantes do novo ano em sua vida e toda a alegria, paz, amor e prosperidade que o seu coração deseja.

Como escrevi no Relatório de Energia de Janeiro, as energias de Janeiro têm tudo a ver com clareza e isso apenas deixa as coisas claras, não faz mais nada. A clareza tem seu lado positivo e negativo. A vantagem é que vemos as coisas como elas são. A desvantagem é que a clareza pode revelar o que não quisemos ou não pudemos ver antes.

Clareza, como todos os princípios universais, é um princípio sem julgamento, absoluto. Mas com clareza, sabemos onde estivemos e onde estamos agora. E então podemos começar a fazer planos para os próximos passos.

A clareza é um grande presente que tem bênçãos maravilhosas, mas não pense que elas sejam boas ou maravilhosas o tempo todo. As bênçãos também são sem julgamento, elas nos abençoam com verdade, luz, consciência, informação, conhecimento e compreensão. Às vezes, elas abrem nossos olhos de maneiras que nada mais acontece quando vemos a verdade sobre nossa situação ou sobre outra pessoa.

Quando liberamos a clareza, uma resposta pode ser menos do que ideal. Por exemplo, estabelecer limites de energia pode resultar em ataques de raiva, rejeição, abuso e todos os tipos de mau comportamento. Você deixa seus limites claros e outros não gostam disso. Eles responderão à sua clareza com suas sombras, seus medos, ansiedades e dúvidas, densos, escuros e obscurecidos.

Talvez você esteja claro sobre seus sentimentos em um relacionamento e compartilhe sua clareza dizendo a alguém que você o ama. Ele responde de outra maneira porque sua clareza revelou seus medos sobre amor, abandono, rejeição e sua própria insegurança emocional.

Onde você vê a luz, os outros vêem suas sombras. De fato, suas sombras se tornam óbvias por causa de sua luz.

Não podemos julgar a validade da clareza pela resposta que recebemos, seja de nós mesmos ou dos outros. A única coisa que fazemos quando recebemos ou damos clareza é esclarecer as coisas. Então os próximos passos podem se tornar óbvios ou temos escolhas diferentes.

As escolhas óbvias são claras quando percebemos que não conseguiremos o que queremos de alguém, ou a nossa clareza ilumina os seus medos. As escolhas que a clareza revela podem significar que algumas escolhas não são mais possíveis e outras escolhas se tornam possíveis.

A clareza também pode revelar que nossas expectativas são irrealistas, impraticáveis ​​ou insustentáveis. Isso é um presente porque nos tira de caminhos insatisfatórios e nos permite escolher outros. Não julgue a clareza pelas consequências que ela pode gerar ou pela verdade que ela revela.

Acolha a clareza como um farol de verdade e consciência e tudo o que se torna claro com clareza é uma luz em nosso caminho e um indicador para a verdadeira realização de nossas intenções para que nosso bem maior e melhor possa se manifestar de uma maneira clara, direta e sustentável .

A clareza é um pilar fundamental do nosso caminho de ascensão e uma âncora da integração 3D / 5D.

Acolha a sua clareza e deixe-a guiá-lo para o seu céu na terra.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 164

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 20 janeiro 2019 às 18:11

Bela mensagem, Edilza.

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço