GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza

EQUINÓCIO

EQUINÓCIOEQUINÓCIOInspiração Diária de Kate Spreckley21 de Setembro de 2019Neste fim de semana, temos a…Ver mais...
4 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

FLORAIS PARA DESPERTAR VONTADE DE AGIR E TER PROSPERIDADE

Falar em prosperidade, para muitos, traz imediatamente a ideia de ter muito dinheiro e usufruir o que este pode oferecer,…Ver mais...
ontem
Edilza curtiu a postagem no blog O Furo na sua Aura de Edite Spiess Stauffer
sexta-feira
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
sexta-feira
Lord Osiris curtiu a postagem no blog A MEDITAÇÃO NÃO MUDA NINGUÉM, TE COLOCA EM CONTATO CONSIGO MESMO de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Posts no blog por Edilza
quinta-feira
Fernando Vesco curtiu a postagem no blog Os gatos Os protetores universais do seu lar de Edilza
quarta-feira
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

O Furo na sua Aura

A questão da proteção energética e espiritual é um tema muito abordado ao longo da história. Primeiro porque já se percebeu que as influências invisíveis podem ser tão devastadoras quanto ataques físicos. Segundo porque quando se fala em forças…Ver mais...
quarta-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
quarta-feira
Graydon Bluhm Jr atualizaram seus perfis
quarta-feira
Graydon Bluhm Jr comentou a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
"Bom dia! Orientações perfeitas desde que aprendi a orar parecido com essa forma minha vida mudou radicalmente e interessante é que tudo foi intuitivo e espontâneo. Aos que tiverem interesse pesquisem os pergaminhos do…"
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE SETEMBRO DE 2019


AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE SETEMBRO DE 2019
O EU INFINITO
Mensagem de Jamye Price
2 de Setembro de 2019

Agosto teve um belo poder com ele. Ultimamente, passamos por algumas mudanças maravilhosas e Agosto ajudou a refinar mais poder interior, abrindo-nos ainda mais para o Tempo Infinito. Isso pode ter se manifestado com paciência (eu sou atemporal), impaciência (tempo esgotado), falhas no tempo (onde foi o tempo) e / ou entendimento profundo (várias linhas do tempo).

Talvez não parecesse tão ligado ao Tempo para você, e parecesse mais físico: excitação / fadiga, alteração dos padrões de sono, pensamentos confusos, ou superestimulação mental, mudanças de temperatura em seu corpo (especialmente localizadas, como um ponto quente ou frio) ) Ou talvez você tenha notado o fechamento de questões antigas, nova determinação, término ou melhora nos relacionamentos.

No geral, houve uma conexão mais forte com o fluxo sutil do Tempo, em vez de apenas com o fluxo linear (ainda se aplica). Isso tem o efeito de uma conexão maior com o poder da lei universal; portanto, você está utilizando uma capacidade maior do seu poder inerente.

Durante a canalização da Perspectiva Lyriana, Areon enfatizou que o Tempo é uma funcionalidade de nossa densidade e que “mantemos a forma” com nossos enredos - linhas de conexão que nos ligam a formas específicas. Em vez de pensar em linhas do tempo, observe os enredos.

Os enredos são as informações / referências que você detém no Tempo. Eles criam sua identidade - um tema deste trimestre. Ao neutralizar os "enredos", você libera as amarras do Tempo. Isso inclui as expectativas passadas ou futuras, mantendo-o em uma forma repetitiva.

Isso flui maravilhosamente em Setembro, enquanto continuamos uma trajetória de liberdade em 2019.

ENERGIA DE SETEMBRO - EU INFINITO

A energia do Eu Infinito de setembro continua sua expansão em sua natureza universal, sua sacralidade infinita, sua poderosa divindade. Você sempre foi assim, é a natureza infinita do Tempo que está tecida em sua substância.

Você passou pela linearidade de muitas maneiras diferentes para culminar neste belo espaço / tempo na Terra. Assim como Agosto o ajudou a misturar passado e futuro no agora, Setembro também o ajudará a mesclar eu e eles em nós.

Isto não é para os fracos de coração. É para os anjos que conhecem o poder do Amor em todo o seu espectro de experiência linear / dupla. O amor autêntico exige muita coragem quando não é uma escolha fácil. Encontrar o equilíbrio entre si e os outros requer uma força que está disposta a permitir, em vez de apenas controlar.

Você veio aqui para apreciar a beleza do reino físico e ajudar na emergência da humanidade para a quarta dimensão; a conexão dentro da separação.

Muitos evitam a conexão de maneiras profundas. Observar verdadeiramente o eu ou ficar vulnerável ao outro pode ser assustador para a psique (as energias de julho ajudaram a mudar isso), por isso muitas vezes isto é resistido inconscientemente. Mas como você provavelmente já experimentou, geralmente é mais fácil do que o esperado e definitivamente vale a pena.

Sua conexão interna inicia o processo.

As camadas de separação são óbvias, a conexão invisível não é. Um aspecto da Ascensão é que ela cria uma amplificação de seus sentidos intuitivos para olhar além do óbvio, para potenciais ainda não formados. Você se torna o espaço pelo qual o tempo se manifesta. O tempo é o seu veículo de singularidade, momento a momento, mesmo quando Todo o Tempo está conectado.

O INFINITO DENTRO DO FINITO

Você é infinito e finito. A densidade física cria a experiência da separação, que é uma construção valiosa, diminuindo nossa percepção a um ritmo no tempo que lineariza os momentos. Em cada momento há uma singularidade.

Você traz um aspecto único da unidade da Vida à forma humana.

Dentro da sua expressão física há um aspecto sutil, não físico e menos denso. Você pode chamar a isto de consciência, pensamento, emoção, corpo de luz, geometria, Deus, prana ou Amor, para citar alguns. Eu aprendi a focar no Amor porque é a força conectiva e vinculativa da Vida. Muitas vezes isto trouxe resistência, foi incompreendido ou subvalorizado na atual experiência humana.

Nesta estrutura energética física, apesar de sutil, as informações de sua conexão ou separação residem e determinam sua interação com a Vida. Seu foco em sua própria melhoria e totalidade está criando um acesso mais profundo ao fluxo do Amor aqui na Terra.

Para aprimorar o acesso à sua natureza infinita, torne-se mais consciente (com programação menos inconsciente que o conduz - neutralizando os enredos). Torne-se mais amoroso, especialmente honrando a sua sacralidade, o veículo através do qual você experiencia a Vida. Isso então flui e ensina através do vasto campo sutil de informação.

À medida que as pessoas aprendem que são divinas, queridas e poderosas, os medos inconscientes começam a derreter e a se fundir em uma sensação interior de valor inerente. A conexão começa.

Há uma poderosa razão para as energias deste mês serem chamadas de Eu Infinito, em vez de algo como uma divindade infinita.

VOCÊ é essa poderosa razão.

Areon foi explícito que esse período nos convidará a mais poder interior. Procure o surgimento de experiências sobre se valorizar e como você pode criar uma vitória em suas interações. Amar a si mesmo incondicionalmente, embora honre as condições do reino físico, é a conexão da sua expressão finita e infinita se fundindo.

A coragem de se conectar é uma força poderosa para a humanidade. À medida que os compassivos começam a liderar, o mundo realmente muda. O medo se torna menos dominante, as pessoas se tornam mais criativas e integradas ao seu ambiente. É a trajetória da liberdade interior e do amor por toda parte.

O EQUILÍBRIO DO FEMININO DIVINO 

Há um aspecto de Setembro que está amplificando o Feminino Divino interior. Todos temos energia masculina e feminina, pois elas representam o mecanismo dualista da vida nessa densidade.

Ambas as energias são necessárias para a criação. Para intensificar mais a sua energia Feminina Divina, torne-se mais permissivo ao seu fluxo intuitivo, nutrindo a si mesmo e aos outros (não permitindo), criando uma conexão mais profunda, permitindo que o criativo flua e deixando de lado a ação.

O equilíbrio da energia masculina / feminina é um aspecto central do empoderamento. Quando você está completo interiormente, o esforço e a resistência da criação são liberados. Você nutre a criação com ações inspiradas. Sua emoção é suportada como o fluxo da água em declive.

RESUMO

Setembro parece um ponto culminante de mais clareza, à medida que a Mente Infinita e o Coração se fundem em uma compreensão mais profunda do Amor sem limites dentro de você que o libera do Tempo linear. (de tempos em tempos)

Sua "nova" identidade do Amor que você é, está se tornando mais clara e mais forte. O espaço que você ocupa conecta as linhas do tempo que contam a história da evolução da humanidade.

Enquanto você está avançando neste mês, observe como a vida o está chamando para Amar a separação na conexão. Você é um imenso poder.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 187

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço