GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Cada dia mais a humanidade passa por aflições dos mais diferentes tipos. Uns tem problemas na área financeira, outros na família, alguns de saúde e outros de relacionamento.

Isso está acontecendo, pois estamos mudando de era, e com isso o jogo mudou, é como se você estivesse jogando damas, e então o jogo muda para xadrez e você passa a não entender este novo jogo.

Existem mentiras rodando pelo mundo a fora dizendo essa, está sendo uma época difícil, que todo mundo está passando por esta dificuldade, muitas pessoas estão vivendo uma suposta “crise” financeira, ou estão dizendo que as pessoas não são mais as mesmas, todo tipo de conspiração louca para tentar convencer a todos de que eles não são os únicos a estarem vivendo esta aflição.

Mas eu tenho uma boa notícia para você. Estamos vivendo o melhor momento da nossa sociedade até hoje, e quem já compreendeu as regras desse novo jogo está vivendo uma vida extremamente próspera e feliz. Nunca se teve tantas oportunidades quanto hoje, de viver em abundância financeira, com muito amor e com uma forte e inabalável saúde.

Hoje, vivemos em uma era onde o dinheiro se multiplica pela internet com a criptomoedas, que apesar de muitos dizerem ser uma bolha eu digo que são o futuro. Hoje, você pode ter um relacionamento muito mais próximo com a sua família e amigos através dos meios de comunicação, apesar dos mais conservadores dizerem que a tecnologia está acabando com os relacionamentos.

Hoje, as medicinas mais antigas, vindas do oriente ou de sociedades ocultas estão ajudando as pessoas a viver uma vida mais saudável e com mais qualidade, apesar dos pessimistas dizerem que a nossa sociedade atual é uma das mais doentes, em função do tipo de alimentação que temos.

Repare que tudo isso é uma questão de ponto de vista e de compreensão real das regras deste novo jogo. Da mesma forma que uma pessoa que continua sob as regras de um jogo de Dama, quando vê um movimento de uma peça segundo o Xadrez, diria “Isso está errado”, os conservadores ou os pessimistas que jogam de acordo com as regras antigas, sentem que “o mundo está acabando” ou que “nada será mais como antes”, mas as pessoas que já entenderam as novas regras desta nova era estão vivendo uma vida maravilhosa, que não seria possível há 50 ou 100 anos atrás.

Eu sei que você deve estar se perguntando: “Mas quais são essas regras?” E posso te dizer que, infelizmente, elas não estão escritas em nenhum manual ou livro, elas estão dentro de nós mesmos e para entende-las você precisa desvendar o seu lado interior e ouvir o que ele te diz, parece algo meio abstrato, mas eu vou ilustrar melhor para que você entenda: Vamos imaginar que você está em um barco, navegando por águas desconhecidas, querendo chegar a um destino específico.

Sem nenhuma ferramenta de navegação, você ficaria a deriva e pode ser que essa viagem se tornaria um pesadelo. Mas e se eu te entregasse um GPS, que mostra onde você está e para onde você deve ir para chegar ao seu destino? Com certeza essa jornada ficaria muito mais simples, e possivelmente muito mais agradável. Isso é o que o entendimento do seu lado interior pode fazer por você. Então, a partir disso, deve ter surgido uma nova pergunta na sua mente: “Ok, mas como eu faço para desvendar o meu lado interior e encontrar este GPS?” É aqui que entram as Artes Milenares, que são conhecimentos antigos, alguns estiveram escondidos há anos por sociedades secretas, isso por que são conhecimentos muito poderosos, que podem te ajudar e desvendar o seu lado interior.

Algumas já caíram no gosto popular, como a Astrologia por exemplo, mas infelizmente se vulgarizaram e se tornaram motivo de entretenimento. Mas a essência da arte está ali, com o potencial de te mostrar os caminhos para a sua felicidade. Chamo esses conhecimentos de Artes Milenares e não “Ciências Ocultas”, pois uma ciência tem um caráter exato, e por muitos anos as pessoas tentaram transformar a Numerologia, por exemplo, em uma ciência exata, mas é preciso entender que elas são “Artes” e não “Ciências”, pois elas mudam de acordo com as eras, da mesma forma que o GPS, do exemplo anterior, ele muda para se adaptar ao lugar onde você está neste momento.

A Arte Milenar que tem um dos potencias mais transformadores, e alinhadores de todos é a Numerologia, e você vai entender aqui como ela pode te ajudar a entender melhor como viver uma vida mais próspera e feliz através dela.

Os Números e o Seu Lado Interior.

O Professor Max explica essa Arte Milenar e do que ela trata em relação a personalidade de cada pessoa, número a número.

A Numerologia e as Artes Milenares tratam basicamente do que os gregos chamavam de “Conhece-te a ti mesmo”, que é uma frase que revela a importância do autoconhecimento. Conhecendo melhor como somos, é possível entender melhor o que nos faz feliz de verdade e esta é a verdadeira regra do jogo, buscar a felicidade real. Uma das formas mais eficazes de entender como somos, é através do número psíquico. A partir do dia de nascimento podemos entender todas as escolhas psíquicas relacionadas à alma e ao espírito. Conceito utilizado nos pensamentos e nas emoções.

Psique era, entre os antigos gregos, um conceito que definia o self, abrangendo as ideia modernas de alma, ego, mente e espírito.

O Número Psíquico revela como são as qualidades psíquicas que influenciam nas escolhas pessoais, como alimento, sexo, amizades, relacionamentos, casamento e profissão, e nas ambições e desejos. Revela como a pessoa se vê interiormente e como lida com as suas forças interiores da personalidade. É, ainda, o número que reflete certos padrões interiores comuns a grupos de pessoas nascidas em determinados dias comuns. Os números são detalhados para definir as características principais que são aumentadas ou diminuídas. Para entender qual é o seu número psíquico, observe as linhas abaixo: A pessoas nascidas nos dias: 1, 10, 19 e 28 são consideradas pessoas 1; 2, 11, 20 e 29 pessoas 2; 3, 12, 21e 30 pessoas 3; 4, 13, 22 e 31 pessoas 4; 5, 14 e 23 pessoas 5; 6, 15 e 24 pessoas 6; 7, 16 e 25 pessoas 7; 8, 17 e 26 pessoas 8; 9, 18 e 27 pessoas 9. 8 A partir disso vamos começar a falar sobre cada um destes números.

Os Números Psíquicos:

Número 1 As pessoas de numero 1 tem tendência a ter firmeza de propósito. Elas seguem suas ideias e não se abrem a opiniões dos outros, ainda mais se tiverem certeza que estão certos. Possuem personalidade forte, geralmente tem muita sorte. São generosos e trabalhadores, além de muito eficientes na profissão.

Número 2 O número 2 é inclinado à expressão artística e ao romantismo. A mudança das fases da lua influencia muito sua psique. Naturalmente, um diplomata, com um grande poder de apaziguar e harmonizar situações.

Número 3 São independentes, audazes e populares. Tem muita consciência dos possíveis futuros de uma ação e tem muita consciência de 9 suas responsabilidades. São muito ambiciosos e apresar de serem muito responsáveis são também muito flexíveis em suas ideologias.

Número 4 O número psíquico 4 é obstinado, teimoso e cético. Em uma discussão da sempre apoio às partes que julga injustiçada. Não suportam mediocridade e não a entende. São muito críticos e chegam a ser, muitas vezes, cruéis nessas críticas, mas não as fazem por maldade e sim por não entender o outro lado.

Número 5 São pensadores de alto nível, mas suas mentes estão sempre inquietas com pensamentos novos. São rápidos em suas decisões e não gostam de fazer planos a longo prazo. Fazem amizades como muita facilidade e rapidez. São intuitivo e adaptáveis, mas não tem muita flexibilidade no próprio lar. 10

Número 6 Magnético, juvenil e delicado, o número psíquico 6 é amante do luxo e do gosto refinado. São muito sociáveis, adoram viajar, comer boa comida e conhecer novas culturas. Não gostam de lugares tumultuados. Possuem muita inteligência e pela sua habilidade única de ouvir, tem acesso aos segredos e revelações que muitos não têm acesso.

Número 7 O revolucionário número 7, tem no fracasso a chave para o sucesso, já que a revolução se dá depois muitas tentativas fracassadas. Tendem a fazer a diferença e sua existência na terra não passa em branco. São altamente misteriosos e tem interesse por conhecimentos ocultos. Acreditam na coexistência pacífica e tentam sempre olhar o lado bom das coisas. 11

Número 8 O número 8 é o número psíquico da segurança e determinação. Apesar disso são geralmente introvertidos, reservados e ponderados, fazendo que muitas vezes se isolem. Tem uma presença muito forte e são muito sinceros. O imprevisível faz parte de sua vida. Não se contentam com pequenos sucessos, pois tem a vontade de pensar grande. São materialistas e a segurança financeira tem uma importância crucial para o seu bem estar.

Número 9 São pessoas inquietas, não conseguem descansar até atingir o objetivo desejado. Ambicioso e portador de uma grande força de vontade. Tendem a assumir uma posição defensiva frente ao mundo, e por isso pode criar muitas inimizades e ressentimentos. Normalmente atingem o verdadeiro sucesso após os 40 anos de idade. Apesar de serem duros por fora, possuem uma grande doçura interior, que só é visível pelas pessoas na qual eles confiam.

Professor Max

Tiago L. Domingues Diretor e Fundador do Instituto Internacional de Artes Milenares

 

Exibições: 11

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço