GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE OUTUBRO DE 2018


ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE OUTUBRO DE 2018
MUDANÇAS DE IDENTIDADE, RENASCIMENTO E KUNDALINI
Mensagem de Lee Harris
2 de Outubro de 2018

Setembro a dezembro é uma época de nova energia.

MUDANÇAS E RESÍDUOS DO CONTRATO

Temos que deixar certas coisas para dar espaço ao novo. Durante o período de maio a agosto deste ano, muitas pessoas passaram por muitas liberações de alta velocidade, na forma de mudanças contratuais súbitas ou inesperadas.

Para alguns de vocês, isso envolvia contratos literais - contratos caindo ou subitamente chegando à sua vida, para casas, negócios ou outras oportunidades. Para outros, esse fenômeno apareceu como mudanças nos contratos de alma.


A um nível da alma, todos nós temos contratos passando em nossas vidas. Nós os formamos uns com os outros para fazer ou ser algo com o outro por um certo período de tempo, ou com um certo foco.

Por exemplo, duas almas podem se unir para se ajudarem a avançar em torno da lição de aprender a amar profundamente ou aprender a resolver conflitos. Às vezes é para ajudar uma instituição de caridade ou a uma comunidade. Esses contratos de alma vêm na forma de negócios, amizade, romance ou família.

Nós também formamos contratos de alma com os lugares em que vivemos, visitamos ou casas em que estivemos há muito tempo. Há sempre uma razão subjacente para o contrato e algumas lições fundamentais em cada um. Uma vez que o contrato esteja concluído e a cura ou aprendizado seja feita, ou um novo nível de contrato começa ou nós nos afastamos dessa pessoa ou lugar e começamos de novo.

A velocidade extraordinária com que as pessoas passaram por mudanças dramáticas ou repentinas no contrato de alma para si mesmas durante o período de abril a agosto foi estonteante durante esse período, mas agora levou a uma explosão coletiva de energia nova ao longo de Setembro. Isso pode ter aparecido como um sentimento de resolução ou uma nova sensação de calma, ou um sentido visceral de uma onda de novas energias e possibilidades.

Não se surpreenda se, em Outubro, houver uma sensação de resíduo surgindo para você em decorrência de toda essa mudança rápida.

Isso pode não necessariamente aparecer como pesar sobre o que mudou ou saiu de seu mundo (embora seja uma possibilidade), mas, mais provavelmente, haverá mais tempo para refletir sobre a quantidade de mudanças que aconteceram para você e para quem eles o ajudaram a se tornar. Um momento para fazer uma pausa e refletir depois de uma poderosa onda de energia, e pouco antes da chegada de uma grande onda de novas oportunidades.

MUDANÇAS DE IDENTIDADE

Há uma mudança visceral de identidade que está ocorrendo para todos nós no planeta agora. E para muitos sensitivos, empatas e buscadores espirituais agora, há uma percepção elevada de sentir-se muito diferente interiormente.

É bom lembrar que as mudanças internas nem sempre são aparentes para outras pessoas em nossa vida. Podemos ter passado por uma mudança interna nos últimos meses que se manifestará em uma mudança em nosso comportamento ou circunstâncias externas em uma data posterior, sim, mas até que ancoremos essa mudança em nosso comportamento externo ou circunstâncias externas, outras pessoas não notarão necessariamente.

A maioria das pessoas não escolhe ver profundamente os outros, além de estar passando por suas próprias mudanças, então lembre-se de que, enquanto você passa por sua metamorfose, está seguro em sua privacidade até se sentir confortável o suficiente para revelar suas novas camadas ao mundo. (É bom lembrar disso para aqueles que sentem que estão se sentindo transparentes e vulneráveis!).

Quaisquer novos sonhos ou visões que você tenha criado dentro de você recentemente, irão realmente operar muito entre setembro e dezembro. Esta é uma época de nascimento magnético e nova energia.

Esses sonhos emergirão mais rapidamente se você os apoiar com ação e se concentrar conscientemente no que você quer manifestar, mas mesmo que você não esteja passando por isto, o Universo está atualmente levando todos nós através de um ciclo de atualização e mudança de identidade que é inescapável.

RENASCIMENTO E EGO HUMANO

O renascimento está ocorrendo no mesmo nível para todos? Sim e não.

Algumas pessoas irão vivê-lo com muita força e observá-lo ocorrendo em sua vida, e outras irão experimentar os aspectos mais bloqueados ou adormecidos de suas vidas sendo “aproveitados” e ficando cada vez mais desconfortáveis.

Por exemplo, você pode estar ficando mais irritado com uma determinada pessoa em sua vida ou com uma determinada situação em sua vida. E então a questão é: O que a sua irritação está tentando lhe dizer e o que você vai fazer a respeito?

Existe uma oportunidade no planeta agora de mudar os velhos padrões e comportamentos antigos mais rápido do que nunca. Há uma energia de transformação aqui agora que estamos sendo solicitados a aumentar - e por boas razões.

Mas lembre-se de que, quando estamos nos movendo em direção a uma versão expandida de nós mesmos ou de nossas vidas, muitas vezes experimentamos uma contração do ego em resposta.

Por exemplo, quando você define a intenção "Eu realmente quero ter um ótimo relacionamento e vou manifestar isso" não se surpreenda quando no dia seguinte, (porque você está pretendendo fazer uma atualização), parte do seu antigo ego humano se agite e grite em seu ouvido "Oh meu Deus, eu fui tratado muito mal antes e estou realmente chateado com isso e não tenho certeza se quero um novo relacionamento."

Essa é a resposta do ego humano para a novo desejo da alma. Esta é a voz da velha dor que o está impedindo de seguir em frente. Isto se manifesta para ser eliminado, uma vez que você decida dar os passos em direção a algo novo.

Digo isso para ajudá-lo a reconhecer e estar em paz com o fato de que entrar em um estado em resposta a uma visão ou desejo é parte do processo. Esse atrito é parte do processo que ajuda a esclarecer e levá-lo a uma nova realidade. E agora, mais do que nunca, novas realidades estão nos atraindo

ENERGIA KUNDALINI

A força vital está em ascensão e isso será experimentado como um aumento na energia Kundalini.

Quando a energia da Kundalini sobe, partes da nossa antiga identidade e hábitos podem ser destruídos e isso pode ser desconfortável. O que você IRÁ experimentar é uma onda de força vital que quer se elevar em você e quer criar, dar origem a algo novo e / ou levá-lo a uma nova direção.

Mas, como seres humanos, fomos treinados e condicionados a permanecer onde estamos. Então, naquele momento em que a mudança se aproximar de nós, o medo pode se elevar. Nossa antiga identidade não quer morrer, pois pensa que aprendeu com sucesso como nos manter seguros. E que qualquer mudança é uma ameaça ao status quo. É onde entra a Kundalini.

A energia kundalini é a energia da alma. Assim, com a energia da Kundalini em ascensão, que é uma energia sensorial, a questão a ser feita é: estou SENTINDO o meu caminho através das coisas ou estou PENSANDO nas coisas sempre que hesito sobre uma escolha à minha frente? Posso seguir o que é bom, e o que é mais correto, o que eu acho bom?

A mente está sempre rastreando e referenciando o passado. Então, dê ao seu corpo a chance de SENTIR as opções que lhe são apresentadas. E o seu corpo transmitirá a você uma abertura ou uma hesitação / opacidade ou contração sobre a escolha na qual você o convida a entrar. Eu uso este "teste do corpo" sempre que minha mente está no caminho da minha intuição. Por exemplo, em uma bifurcação na estrada (e sem nenhum mapa à mão!), eu pergunto ao meu corpo se ele quer ir para a esquerda, ou se quer ir para a direita? Então eu sigo qual sentimento estiver melhor em meu corpo e tomo essa direção. Você pode executar este teste com todas as opções apresentadas.

Kundalini é uma energia de nascimento e, portanto, também um grande destruidor do passado. A beleza do passado se refere a todas as experiências pelas quais você passou para se tornar quem você é hoje.

Mas o seu futuro o está chamando para algo maior ou mais importante do que você já experimentou. E quando você puder entrar nisso, você se tornará um transformador arrojado, não apenas para si mesmo, mas também para os outros.

Eu sei que para muitos de vocês que seguem meu trabalho, esse é o papel para o qual vocês vieram e isso faz parte do seu propósito: ser um transformador para os outros.

Então, neste tempo de força vital crescente, bem-vindo à sua grande e magnífica transformação.

Grande amor

Lee

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 172

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 4 outubro 2018 às 22:44

Muito bom. Obrigada.

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço