GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mara do Socorro Rocha comentou a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
"O 12.12 é uma mudança de realidade, é muito profundo - e é o pacto de alma com nosso ser, por mais que nos neguemos por medo de a recuperar o nosso poder, vão nos colocar para enfrentar os medos, e sair deles de…"
ontem
Mara do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
marisa maria dos santos curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
carlos herberto corgas curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
Mayara Soares Justino é agora um membro de Ignotus Rede Social
quinta-feira
Marcelo Psicólogo Clínico atualizaram seus perfis
quarta-feira
Edilza curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
quarta-feira
Posts no blog por Edilza
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE SETEMBRO DE 2019

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE SETEMBRO DE 2019


ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA 
DE SETEMBRO DE 2019
O PODER AUTÊNTICO, INTEGRAÇÃO, RESSONÂNCIA DO CORAÇÃO E TRISTEZA COMO TRANSFORMAÇÃO
Mensagem de Lee Harris
6 de Setembro de 2019

A nova fase energética que encontramos em Agosto continuará em andamento ao longo de Setembro, Outubro e Novembro, com os temas principais deste mês sendo:

PODER AUTÊNTICO

UM TEMPO DE INTEGRAÇÃO

TRISTEZA COMO TRANSFORMAÇÃO

RESSONÂNCIA DO CORAÇÃO E O PODER DA ENERGIA DO CORAÇÃO

Um dos grandes temas gerais de setembro é o PODER. Essa palavra pode ser um pouco provocadora para alguns, porque também pode se referir ao abuso de poder e ao uso indevido do poder; no entanto, o poder se apresentará de maneiras diferentes nos próximos meses.

Descanse realmente em seu PODER AUTÊNTICO e traga este à superfície de sua vida.

Cura do abuso de poder - curando-se onde quer que ocorram abusos de poder.

Torne-se consciente de onde uma dinâmica de poder em sua vida está desequilibrada.

A revelação do seu próprio poder autêntico será uma força forte em Setembro. Você pode ter dons ou talentos que você está começando a reconhecer e querer expressar no mundo, que talvez já tenha tido muito medo de expressar ou que as circunstâncias da sua vida não o ajudassem a expressar.

A expressão é uma parte muito importante do nosso bem-estar. Não é tanto o resultado do que expressamos - se alguém o recebe bem ou se recebemos elogios por algo que expressamos - é na verdade apenas o ato espiritual humano de permitir o que precisa expressar, passar por nós e se manifestar no mundo.

Muitos de vocês entrarão no poder de uma nova maneira neste próximo mês. Se esta linha ressoar com você, reconheça que isto também trará uma certa energia de força vital para você.

Um poderoso sentimento de energia surge através de você, às vezes, ao aceitar o seu próximo nível de expressão na vida e no mundo. E isso é importante, considerando o quão forte a dor tem sido nos últimos meses - e continua sendo assim, à medida que passamos por esses tempos difíceis de transformação.

Quando você olha para a Terra, ainda pode ver a beleza, a maravilha e a transformação que estamos acostumados a ver e que talvez desejemos ver ainda mais. Mas você também sentirá realmente esse período extraordinário pelo qual estamos passando, onde as coisas são difíceis, complicadas, árduas e bastante estressantes no mundo exterior (e no nosso interior) como resultado.

Portanto, os níveis de vulnerabilidade e emoção e as necessidades de outras pessoas estão mais elevados do que nunca, à medida que passamos por essa mudança na Terra.

Mas do outro lado da mudança está a necessária TRANSFORMAÇÃO. A energia subjacente da crise está conosco há muito tempo - é só agora que ela está subindo à superfície de uma maneira muito aparente que pode estar desencadeando nossas emoções e a sensação de certeza como um coletivo.

Para aqueles que são muito sensíveis e muito empáticos, lembre-se de que este é um momento em que surfamos nas ondas. Isso significa que, embora seja maravilhoso vislumbrar o seu futuro, querer ajudar as pessoas, trazer a transformação, é tão vital nos permitirmos o espaço e o tempo para sentir o que estamos sentindo ao passar por isso.

A energia de transformação é intensa e, se não integrarmos e acompanharmos o que estamos sentindo, poderemos ficar fora do centro, perdermos o nosso equilíbrio e não acessarmos a transformação pessoal que estamos aqui para experimentar dentro de nós mesmos. Isso é vital, pois é somente através de nossas próprias mudanças que passamos a fazer parte da transformação do mundo. Os dois estão completamente sincronizados.

Isso é muito importante para os curadores que talvez tenham se concentrado muito nos outros. Os curadores não se rotulam necessariamente como tal - pais e professores também são curadores, por exemplo.

Se você está um pouco mais focado externamente nos outros ou no seu trabalho, pode estar descobrindo que, a menos que você se dê o tempo suficiente para respirar, acompanhar como está se sentindo e ter momentos de silêncio, as coisas em sua vida poderão ficar paralisadas e presas.

Você pode se deparar com obstáculos, porque está sendo solicitado a parar, respirar e perceber como está se sentindo. Há momentos em nossa vida em que somos solicitados a ser "grandes" no mundo e ter grandes conversas, grandes ações, grandes atividades e, em seguida, há momentos em nossa vida em que precisamos tornar tudo muito "pequeno".

Hora de integrar. Para você, isso pode ser a meditação ou ficar em silêncio algumas vezes ao dia para permitir que você se atualize.

Portanto, se você estiver sentindo: "Ah, eu gosto do som disso, mas estou muito ocupado para parar", lembre-se: Você não poderá ficar muito ocupado por muito tempo antes de perder o equilíbrio e cair!

Portanto, comece a entender que a integração de que todos precisamos agora é poder respirar e acompanhar a velocidade com que tudo está mudando, dentro e fora de nós. Pode ser muito opressivo com tudo o que você está vendo e, se estiver oprimido, não será produtivo para você ou para a sua vida.

Esse é um TEMPO DE CUIDADOS PESSOAIS MUITO IMPORTANTE e, infelizmente, como somos muito despreocupados em relação a isto, da maneira como fomos treinados como sociedade, isso nem sempre é fácil de adotar em nossos hábitos diários.

Mas cada vez mais pessoas serão solicitadas a se aprofundar na maneira como cuidamos de nós mesmos, de nossos corpos, de nossas psiques e de nossa consciência, para que possamos então aparecer de uma maneira maior, mais presente e mais amorosa no mundo. Você não pode fazer um sem o outro.

TRISTEZA

Se você está se esgotando no momento e sente que está tentando obter um pouco de oxigênio - será realmente importante neste próximo mês ou dois para você, começar a desenvolver uma prática de dizer: “Está tudo bem. Posso sair da sala por alguns minutos e recuperar o fôlego.”

E quanto mais você começar a praticar isso, mais se tornará natural e normal e mais você terá que ter esse oxigênio. Isso é importante porque, quando você processa sentimentos de tristeza pelo que está vendo acontecer no mundo (ou na sua própria vida), a TRISTEZA é um processo de TRANSFORMAÇÃO.

É preciso muita energia para se lamentar. O luto costuma ser visto ou descrito apenas como perda, mas, na verdade, também existe muita energia do nascimento. Então, ao deixar algo, alguém ou uma situação (mesmo que a perda, a dor, o sofrimento e a tristeza sejam o foco dominante por um tempo), você sairá do outro lado e terá um renascimento de alguma maneira.

Haverá uma nova experiência para você ter. Então, todos nós precisamos honrar as nossas partes que estão sofrendo com as coisas que vemos no mundo ou as que estão acontecendo ao nosso redor, a fim de permitir que a tristeza se transforme através do corpo - para nos integrarmos, elevarmo-nos e nos trazer de volta ao mundo aos próximos passos que daremos e, especificamente, ao nosso poder autêntico.

O PODER AUTÊNTICO

O Poder autêntico é realmente o que estamos tentando explorar como uma sociedade agora. E nem sempre é fácil porque não vivemos necessariamente em um mundo onde o poder nos foi demonstrado de maneira autêntica.

Assim, enquanto você passa por esse processo em si mesmo de: “Qual é o meu poder?” Para muitos de nós, poder é presença, amor em ação e conexão. Mas para outros que são muito focados na missão - há uma parte de você que sente que tem um poder ou algo a trazer ao mundo.

Uma coisa que me veio muito fortemente é a necessidade de todos nós verificarmos nossas expectativas em relação à nossa missão. Há muitos anos, meus guias explicaram algo que ressoou completamente para mim:

"Você pode ser a pessoa que afeta milhões ou pode ser a pessoa que afeta duas pessoas."

Realmente não há diferença. É claro que em termos de números, parece que há uma diferença e que eles são papéis muito diferentes - alguém que é construído para afetar milhões de pessoas parecerá e terá um comportamento diferente da pessoa que é construída para afetar duas pessoas. Mas somos todos uma unidade e estamos todos conectados.

Muitas vezes, em nossa meta, status, sociedade baseada em realizações, existe uma ideia de meta final em torno do fato de que mais, maiores e melhores são realmente mais eficazes - mas isso simplesmente não é verdade (certamente não no nível espiritual e nem no nível de consciência). Estamos todos aqui afetando um ao outro e o efeito borboleta é forte no planeta - especialmente agora.

Então, aquele estranho a quem você sorriu brevemente hoje - você não sabe como isso o afetará, como ele levará isso para o dia dele ou o que fará a seguir. Somos uma grande cadeia de conexão. E a razão pela qual eu trago isso para aqueles muito focados na missão, que talvez estejam criando coisas ou atividades externas ou empresas ou criatividade com as quais desejam afetar o mundo - lembre-se de que o tempo é tudo.

Lembre-se de que você pode estar certo de que em suas missões devem fazer certas coisas, mas esse não é necessariamente o momento certo para forçar ou empurrar essas missões. Portanto, se as coisas não estão funcionando para você no momento - observe se você está tentando forçar e empurrar as coisas, depois volte para si mesmo e volte para sua própria presença no mundo.

E o que quer que você queira que sua missão alcance (talvez esteja ajudando as pessoas a serem mais amorosas ou a serem mais instruídas sobre o corpo), você descobrirá que, se aprofundar mais na sua missão desejada, verá que sua verdadeira missão no mundo se tornará mais forte. Tem que ser os dois - esse é o novo paradigma para o qual estamos avançando - o MUNDO EXTERIOR E O MUNDO INTERIOR entrando mais em equilíbrio no planeta, com menos lacuna entre esses extremos.

É por isso que muitos de nós podemos experimentar esgotamento ou exaustão - ao nos esforçarmos para criar algo fora de nós - quando realmente o que estamos procurando é uma conexão e uma criação dentro de nós mesmos.

Portanto, se você está se esforçando muito em sua missão e está cansado - descanse, pare de se esforçar e recue. Não se preocupe, a missão foi cumprida - mesmo o fato de que você está pensando sobre ela, está em algum nível colocando-a no Universo.

Muitos aqui estão fazendo o possível para trazer a transformação, mas você também precisa se lembrar de que estamos aqui para experimentar nossa própria transformação pessoal. E, no momento, alguns de vocês se sentem de joelhos e não sabem o que fazer a seguir.

Se este é você - descanse, pare, diminua a velocidade, faça uma pausa. O que normalmente acontece quando fazemos isso é que choramos um pouco, deixamos o gás sair quando liberamos a pressão que se acumulou e tudo começa a fluir novamente.

INTEGRAÇÃO

Este é um momento em que a integração é realmente importante - permitindo-se acompanhar as coisas pelas quais você está passando. E esse é o mapa dessa época. Se você imaginar um padrão em zigue-zague - entramos em um pico ou epifania e depois caímos novamente, ajustamo-nos e nos acostumamos.

Então entramos em um momento visionário ou em uma nova conexão alta e depois caímos, ajustamo-nos e nos acostumamos. É assim que temos que trabalhar no momento - temos uma EXPANSÃO e depois INTEGRAMOS. Portanto, se você está tentando forçar a expansão - tentando forçar a vida no 'alto' o tempo todo - você descobrirá que esse não é um momento fácil para fazer isso, se você não voltar a cair.

Para alguns de vocês, ancorar, estar em paz e estar presente será a própria superpotência que você sente que está perdendo. Quanto mais conectados e presentes pudermos estar agora, mais tudo o que estivermos fazendo no mundo exterior será bem-sucedido.

Essa é a mudança de paradigma em que estamos nos movendo agora - poder autêntico e presente. Nem sempre é algo com o qual você se sentirá confortável no início, ou que você sempre reconhecerá em todas as situações, mas esse é o modo de vida em que todos nós estamos sendo convidados.

Viver o nosso poder autêntico - onde o poder dentro de nós está em equilíbrio com o poder que estamos colocando no mundo. Muitos concordam que, se houvesse um pouco mais de coração e emoção integrados por trás das ações que vemos no mundo hoje, não veríamos algumas das desumanidades que estamos vendo no mundo agora.

RESSONÂNCIA DO CORAÇÃO E ENERGIA DO CORAÇÃO

Tornou-se um pouco mais complicado fazer atualizações de energia nos últimos anos, porque os meses se misturam mais. Como resultado, temos mais temas abrangentes do que em anos anteriores, nos quais havia uma diferença mais marcante entre cada mês. A energia acaba de atingir um nível de intensidade agora, que tende a ser a sutileza com a qual todos estamos trabalhando.

Mas a ressonância e a energia do coração, que estão em alta em geral, serão seus faróis neste mês. Então, se você está tentando tomar uma decisão sobre para onde ir ou qual amigo ligar, pense a partir do coração. Pense para onde você quer ir ou para qual amigo deseja telefonar e observe o que responde seu coração. Coloque seu foco lá quando fizer a pergunta e veja qual é melhor.

A energia do nosso coração está se tornando mais presente todos os dias como uma força profundamente intuitiva em nós. Estamos aprendendo a ouvir nossos corações, nossos corpos e nossos sentidos.

Novamente, isso é muito novo para nós e não é como a maioria de nós foi treinada, mas está começando a se tornar a norma. Portanto, quando você perguntar ao seu coração como está e o que deverá fazer a seguir, muitas vezes ele irá convidá-lo a descansar, fazer uma pausa, ter um momento de presença e lembrá-lo de que está tudo bem.

Outro dia, tive um momento em que havia algumas coisas que eu “deveria” fazer e que as pessoas estavam esperando de mim. Mas quando percebi que meu corpo não queria 'fazer' essas coisas naquele dia, só queria 'ser' e integrar-se, mudei de ideia.

Eu disse a mim mesmo: "Bem, ninguém irá morrer se eu fizer essas coisas amanhã". E, é claro, ninguém morreu porque eu não cumpri minhas metas acordadas.

Essa é a diferença entre mente e coração - minha mente queria que eu continuasse no cronograma pré-acordado, mas meu coração (que é muito mais sábio) estava dizendo: "Não, não - você só precisa parar".

Portanto, é bom capturar momentos como esse em que você pode praticar ouvir o seu coração e não a sua mente. E quanto mais praticamos isso, mais mudaremos realmente quem somos e como operamos.

Este é o novo nível de sistema operacional em que muitos estão começando a entrar. Portanto, experimente e lembre-se de se perguntar: "Como está meu coração?"

Isso reforça a importância de criar no mundo exterior a partir de um eu interior completo e presente. Em oposição ao antigo paradigma de "Oh, eu me sentirei bem se criar essa coisa no meu mundo exterior".

Porque o que acontece com frequência é que você o cria no mundo exterior, mas não se sente bem porque, quando o estava criando, não estava se sentindo bem interiormente. Ou você estava comprando uma ideia do que essa circunstância externa traria para você.

Portanto, no novo sistema operacional, existe um alinhamento real entre o que está acontecendo em seu corpo interno e como isso está ocorrendo em suas criações externas no mundo.

Essa é uma criação equilibrada, é a melhor e é o que muitos estão entrando pela primeira vez em um nível totalmente novo. É definitivamente uma mudança de paradigma para a nossa sociedade. É por isso que precisa de tempo de integração.

CURANDO A SOMBRA DO PODER

A última parte a ser observada neste mês (que também se refere à energia do coração) é que você pode descobrir que está curando alguns velhos abusos ou reações ao poder nas últimas semanas. Porque quando entramos nessa nova fase do poder autêntico, observamos o poder de todos os lados - os lados mais claros e brilhantes e os lados sombrios.

Também olhamos para os medos e feridas de poder em nós mesmos e conseguimos ver novamente como contratamos outros para realizar essa energia para nós, fora de nós mesmos, ou como temos sido essas figuras para outros fora de nós mesmos. Este é um bom mês para dar uma nova aparência, para a cura e recuperação.

Há muita coisa acontecendo em Setembro - Integração, Poder e Coração - são as principais tríades de energias pelas quais estaremos cercados. E a inclusão do poder como tema sempre aumenta a energia.

É por isso que esta Atualização de Energia começou lembrando que você deve ir devagar, descansar, fazer uma pausa e lembrar que ninguém irá morrer se você parar ou se você fizer uma pausa!

Essa mensagem é especialmente para aqueles que são cuidadores extremos - é muito importante que você coloque sua máscara de oxigênio em primeiro lugar e regularmente, para que possa estar lá para colocá-la na pessoa que precisa que você a coloque no momento certo .

Tenha um ótimo Setembro.

Grande amor,

Lee

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.leeharrisenergy.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 203

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 10 outubro 2019 às 20:38

Obrigada.

Comentário de Elciene Maria Tigre Galindo em 9 setembro 2019 às 23:31

Gratidão!Assim seja!

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço