GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

ATUALIZAÇÃO DE ENERGIA DE FEVEREIRO DE 2019

ATUALIZAÇÃO DE ENERGIA DE FEVEREIRO DE 2019


ATUALIZAÇÃO DE ENERGIA 
DE FEVEREIRO DE 2019
A ERA DAS HARMÔNICAS SUPERIORES, 
DO AMOR ELEVADO E MUDANÇAS NA ABUNDÂNCIA
Mensagem de Lee Harris
8 de Fevereiro de 2019


2019 marca o início de um novo ciclo de sete anos.

Nos sete anos desde 2012, uma característica da energia dominante tem sido a LIMPEZA; limpeza de coisas antigas, padrões antigos, comportamentos antigos, energias antigas. Os próximos sete anos, de 2019 a 2026, serão sete anos de ELEVAÇÃO. De passar para os espaços mais claros e brilhantes da consciência e que os últimos sete anos abriram o caminho.


Então, para aqueles que se sentiram em espera nestes últimos sete anos, a mudança está chegando. Para aqueles que sentiram uma elevação em si mesmos e em sua vida nestes anos (ainda que a limpeza fizesse parte disso), os próximos anos para vocês serão ANOS DE LUZ como vocês nunca experienciaram anteriormente.

Importante lembrar que a elevação pode trazer certa turbulência, e se você olhar para o mundo mais amplo, certamente estaremos vivendo em tempos turbulentos.

Estamos vivendo em tempos em que os extremos estão ocorrendo, mas esse tipo de atrito de energia também contribui para a TRANSFORMAÇÃO INTERNA PODEROSA, que é uma energia que começaremos a sentir neste mês. Veja um resumo de alguns dos temas que começaremos a experienciar:

HARMÔNICA SUPERIOR

Uma das características da energia dos próximos 3 anos é que estamos entrando em um PERÍODO DE LUZ MAIOR, operando em uma freqüência mais alta do que antes e, como resultado, harmônicas mais elevadas podem e serão encontradas por muitos.

Harmônica superior é quando a harmonia aumenta. Flui em projetos e criações, na conexão com os outros e a transformação positiva no mundo pode começar a inflamar um grupo maior do que nunca. Veremos isso aparecendo claramente nos próximos anos.

Para alcançar esses estados, há sempre um nível de "liberação" em ação, à medida que as pessoas estão sendo empurradas e afastadas das realidades onde esta harmonia mais elevada não existe. Mesmo que esse processo pareça angustiante ou confuso no momento, estará, na verdade, em seus melhores e maiores interesses que essas mudanças ocorram.

Então, para aqueles que já passaram por esse tipo de limpeza nos últimos doze meses, vocês devem sentir que em fevereiro (e além) a VIDA IRÁ COMEÇAR A SE EQUILIBRAR e um novo crescimento começará a aparecer, ou já pode estar ocorrendo isso.

Para outros, este mês (e os últimos) podem ter realmente trazido com ele mudanças e surpresas em sua vida. Às vezes, as mudanças têm sido surpresas e presentes positivos, mas muitas vezes podem ocorrer como um choque ou uma mudança inesperada.

Mantenha sua coragem, se esse for o caso. As mudanças estranhas ou grandes mudanças que precisam acontecer estão ocorrendo para que você possa entrar nesta era de harmônicas mais elevadas, mais livres para atrair as pessoas, os lugares e as coisas que realmente funcionam para você.

Estes são anos em que a luz está atingindo o planeta de maneiras mais fortes do que nunca. Novamente, isso pode parecer ótimo em teoria, mas a realidade para aqueles que passam pelo processo é que, como em qualquer evolução, qualquer área de crescimento, às vezes há desconforto ao ter que liberar ou pode haver uma desorientação enquanto nos movemos para o novo.

Todos nós estamos aqui como almas tendo uma experiência humana e para todos nós (sem exceção) ao longo do caminho, houve feridas, tempos difíceis, decepções, perdas e desafios. Essas energias freqüentemente se repetem através da vida e de vidas, e são freqüentemente chamadas de Karma.

Uma das grandes mudanças neste século atual é uma resolução em torno de grande parte do antigo Karma planetário.

Essa é uma fase de consciência da qual estamos crescendo; você verá isso na geração mais jovem - especialmente com pessoas de 20 a 25 anos. Muitas delas estão muito mais livres da densidade ou do peso do que aquelas que na faixa etária mais alta podem estar.

E com certeza, algumas pessoas de 90 anos são incrivelmente leves e algumas com 20 anos podem ser pesadas na energia, mas, em geral, essa verdade se aplica como uma mudança de consciência acontecendo em nosso tempo. Isto irá levar mais tempo do que a nossa vida para ocorrer, mas certamente estamos sentindo a mudança em nossa geração.

Como seres humanos, estamos sendo convidados a relaxar e é exatamente por isso que vemos muita feiura ocorrendo no mundo agora e que é ampliado em nossos rostos.

Durante esses próximos anos de luz, é muito importante entender o que você precisa e o que você quer. Porque se você não fizer isso, você será pego no VÓRTICE DE TODOS OS OUTROS e nas energias kármicas que não lhe pertencem.

Neste próximo mês ou dois, você terá uma oportunidade real de mudar isso perguntando:

“O que eu preciso fazer para que momentos de luz aconteçam todos os dias?”

"O que eu quero manifestar e trazer para a minha vida?"

"O que eu preciso no dia-a-dia para sentir como se eu estivesse ancorado em mim mesmo, enquanto eu estou interagindo com todos os outros?"

Há uma ELEVAÇÃO ENORME prestes a acontecer para muitas pessoas quanto a atrair estas harmônicas mais elevadas.

Se você já não está em uma boa porcentagem de relacionamentos amorosos, trabalho gratificante, equilíbrio na saúde ou se sentindo apoiado financeiramente, então é para isso que a era das harmônicas mais elevadas é projetada para todos nós - para você pessoalmente e para nós como um mundo, para olhar o que é necessário para que esse equilíbrio exista PARA TODOS no planeta.

Como sabemos, muitas vezes, quando somos solicitados a uma realidade mais abundante ou convidados a uma realidade mais abundante, às vezes, podemos surtar ou sermos acionados.

Por exemplo, você pode dizer: "Agh! Eu não posso ter tanto dinheiro porque vi que meu pai recebeu muito dinheiro e arruinou todas as suas relações com a família dele e isto o traumatizou, e foi assim que eu cresci aprendendo sobre o perigo do dinheiro! ”.

Através do outro, todos nós aprendemos padrões de comportamento e padrões de crenças baseados em como alguém experimentou algo. Mas fevereiro é um bom momento para examinar essas respostas e preparar-se para uma mudança - para deixar de lado o que não serve mais.

MUDANÇAS NA ABUNDÂNCIA

A abundância estará sob o microscópio para muitas pessoas em fevereiro. O conflito entre desfrutar do que você tem e, igualmente, saber quando você precisa alcançar mais, ou trazer mais para si mesmo.

Por exemplo, no que diz respeito à gratidão, se você ouvir falar de um amigo com problemas de saúde - depois de ter ajudado, sentido ou simpatizado com ele - você sente um momento de gratidão pela sua própria saúde?

"Uau. Eu tenho a minha saúde agora e ele está tendo uma experiência onde ele está com dor ou sofrimento. Estou ciente e grato pela minha boa saúde” 

Isso é realmente importante para todos nós, porque parte da mestria ou da iluminação do ser humano é o quanto podemos nos manter leves e nos sustentar? E a prática e a CONSCIÊNCIA da gratidão é OURO PARA CRIAR ABUNDÂNCIA.

Então, se a abundância está sob revisão para você neste mês, mais uma vez, isto volta ao que você acha que precisa criar? O que sua alma quer a seguir? Pelo que você já pode ser grato?

Eu diria este mês, pense sobre isso e diga: "Ah, para mim, a abundância neste mês seria realmente ter um novo amigo fantástico em minha vida" e sustente isso como uma intenção que você realmente visualize durante fevereiro.

Repita isto para si mesmo, escreva em um pedaço de papel, cole-o na parede, porque este é um bom mês para manifestar a abundância, pois isso é o que irá surgir e será um tema. Então você poderá notar mudanças abundantes em sua própria vida já acontecendo com você e a coisa interessante a notar é como você reage:

"Eu confio que posso receber isso ou confio que, se algo está partindo, posso recriá-lo ou manifestá-lo de uma maneira diferente?"

AMOR ELEVADO

Este é um bom tema: Amor elevado.

Durante este período de elevação, uma das coisas que irá realmente cozinhar em 2019 é a sua capacidade de sentir o amor de uma forma inusitada.

Por exemplo, posso literalmente olhar para algumas árvores e ter um verdadeiro momento de coração com elas. Eu posso estar ou pensar nos entes queridos e fazer o mesmo - sentir o meu coração e amor ganhar vida em resposta. Estes são momentos de amor focado.

Mas o que me pedem para trazer aqui para nós é como o amor elevado irá acontecer de maneira muito ESPONTÂNEA. Você pode estar fazendo algo realmente mundano e aparentemente por nenhuma razão, a energia do amor se move através de seu corpo, abre seu coração e expande sua mente.

Este amor elevado será uma EXPERIÊNCIA REAL E DIRETA que aparecerá muito em nossas vidas nos próximos anos, e é interessante olhar para isso através das lentes dos relacionamentos passados ​​ou da ferida da mágoa.

Quando a mágoa aparece na relação (ou em qualquer área de nossa vida quando nos sentimos magoados), geralmente é o fim de um contrato que tivemos com outra pessoa em torno de UMA EXPERIÊNCIA LIMITADA DE AMOR.

Assim, a pessoa que você diz que partiu o seu coração e o deixou, ou você a ele, graças a Deus que isso aconteceu! Porque se ele estivesse destinado a ficar com você e fosse capaz de permanecer pulsando amor e vida com você, então ele estaria, e vocês dois ainda estariam experimentando isso juntos.

Mas quando ele segue em frente, é uma oportunidade para você ter um exame de: "Ele não era realmente o que eu queria ou precisava agora e em seguida em minha vida? Ou eu tinha uma ferida antiga com ele e com que eu não precisava mais alinhar?"

É muito importante sairmos desse estado de programação; um que nos contará uma história sobre o que está acontecendo em nossa vida e quer nos manter na velha história. Isso é o que este elevado estado de amor fará nos próximos anos - mudar as velhas histórias kármicas.

Mais e mais pessoas estarão aparecendo nesse estado experiencial elevado, onde a história, o significado, a forma em torno do amor (ou o que pensamos que o amor seja) está mudando.

Esta nova energia é parte da tapeçaria da energia e da luz crescente no planeta. Portanto, aproveite a experiência do amor mais elevado à medida que ele se move em um nível mais profundo - especialmente notável neste mês.

Grande amor a todos, desfrute do seu amor elevado e coloque a sua atenção na Abundância!

Vejo-os no próximo mês.

Lee 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço