Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Yashmin Santos curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
14 horas atrás
Posts no blog por Edilza
23 horas atrás
Rita De Cássia Ribeiro da Silva curtiu a postagem no blog LUZ DOURADA de Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Ana Cristina do Prado
"BEM VINDA Ana Cristina! Enfim você chegou! Respire fundo. Sorria. Deixe suas preocupações de lado. Entre e sinta-se em casa."
sexta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Wagner Pires
"BEM VINDO WAGNER! Enfim você chegou! Respire fundo. Sorria. Deixe suas preocupações de lado. Entre e sinta-se em casa."
sexta-feira
Ícone do perfilAna Cristina do Prado e Wagner Pires entraram em Ignotus Rede Social
quinta-feira
Rita De Cássia Ribeiro da Silva curtiram o perfil de Rita De Cássia Ribeiro da Silva
quinta-feira
Rita De Cássia Ribeiro da Silva curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
quinta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
quarta-feira
Zuleide salles curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
quarta-feira
Veridiana curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Brasil. Será que agora vai?

O povo não aguenta mais tamanha impunidade, em todos os níveis de governo, em todos os partidos. Precisam ser criados mecanismos transparentes, mudanças nas leis, processos e fiscalizações.

Enquanto o Brasil perde tempo, pois o Brasil está parado desde o ano passado, pessoas perdem seus empregos, falta medicação básica nos hospitais, falta merenda escolar. 


É triste, que um dos países que mais se paga imposto, falta tudo, quantidade e qualidade, faltam médicos nas cidades do interior, pessoas MORREM a todo momento sem necessidade... Enquanto isso, os ricos, ficam mais ricos, e os pobres, você sabe...


Não basta tirar presidente, é necessário reformas que visam resguardar a constituição, os direitos das pessoas, que nesse país, ficam só no papel... Mas nem tudo está perdido, a maioria do povo é bom, trabalhador, HONESTO. 


É preciso esforço de todos, se perdermos essa oportunidade, não se sabe quando teremos uma próxima. Mas sejamos otimistas! Ainda bem que as coisas podres estão aparecendo, já é um progresso. Vamos brigar por nossos direitos, mas com inteligência, com persistência, com PAZ!

Edson Luiz Pocahi

Exibições: 558

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Edson Luiz Pocahi em 18 março 2016 às 20:53

Preciso deixar uma coisa clara. Não gosto de política, não sou partidário, assim como o povo nas ruas, a maioria também não é... Mas a política lida com o macroambiente de nosso país, ou seja, de acordo com o grande médium Divaldo Franco, a política tanto mexe com os ânimos do país, que agora paira uma aura negativa sobre o nosso Brasil. Precisamos orar, estarmos bem internamente, equilibrados. Mas, isso não quer dizer que não é hora de persistirmos no ideal do bem, porque a corrupção, agride o povo todo. Esse pode ser o momento da virada para o nosso país, e para isso, todos devem ter consciência disso, as orações ajudam sim, mas é necessário ação para que as coisas mudem. Essa foi a intenção da minha mensagem, fortalecer esse sentimento de mudança que tanto precisamos.

Como o nosso grande Chico Xavier dizia: "Brasil, coração do mundo, pátria do evangelho".

Como ser isso, se o Brasil não mudar! Se continuarmos a ser o país da impunidade, onde os políticos e ricos se abraçam fazendo falcatruas, enquanto a maioria trabalha só para pagar impostos e ainda não recebe educação e saúde pública de qualidade. 

A Espiritualidade está em tudo, até na política!

Comentário de Joselita Maria Gonzaga Monteiro em 18 março 2016 às 0:46

A desarmonia está consigo, vc a carrega e onde quer que vc vá irá encontra-la, nesta rede ou em outras ela sempre estará lá uma vez que vc a porta. Você busca o conhecimento para melhorar-se ou para solução dos problemas que está dentro de si? Dentro de si está a sabedoria e o conhecimento de que precisa, as redes sociais como o IGNOTOS nos ajuda a aperfeiçoa-los e melhorar-los pelo conhecimento que nos abre. É uma rede aberta para debates de auto conhecimento e resoluções pragmáticas. Uma lástima pois poderia aprender muito com o que se posta aqui em conhecimentos gerais exotéricos. Mas voltado ao auto conhecimento e crescimento espiritual. Desejo-lhe Boa sorte criança instável!

Comentário de Ysabel Santos em 18 março 2016 às 0:10

Onde a senhora vê bem estar do nosso em geral, eu vejo conflito. Assim como a senhora, também analiso o que acontece e tiro as minhas conclusões. Mas prefiro seguir a mensagem  que li, nesta mesma rede, do Sr. Divaldo Franco. E diferentemente do que está me acusando, não estou sendo individualista e muito menos extremamente egoísta quando prefiro orar e vibrar positivamente para que a paz se restabeleça.

E se a pessoa que fez a postagem é o gestor da rede, esta tem uma posição partidária. Então estou me retirando. Porque certamente encontrarei um lugar de harmonia e sem ideologias partidárias. Eu não preciso defendê-las em espaços públicos que me pareciam para outro fim. Desculpe, senhora. Não somos todos um. Paz se consegue pensando no bem de todos. E não no que alguns ACHAM que é o bem de todos. A minha consciência está absolutamente tranquila. Seria interessante que deixassem claro que essa rede é "de interesse geral e que a questão política também deve e pode ser debatida" porque aqui eu não li nada disso. "Ignotus é uma rede social, um lugar para falarmos de religião, fé, mistérios da humanidade e assuntos esotéricos.


Se você se interessa por Ufologia, Astrologia, Anjos, Autoconhecimento, Espiritualidade, Civilizações Antigas, Esoterismo, Magia, Mitologia, Fantasmas, Ocultismo, Paranormalidade, Religião, Mistérios da Humanidade, História, Astronomia, Viagem Astral entre outros assuntos, tenha certeza, de que o seu lugar é aqui, pois o Ignotus foi criado para ser o espaço para todos os seres do universo que estão em busca de conhecimento e evolução.

Comentário de Joselita Maria Gonzaga Monteiro em 17 março 2016 às 23:49

Lamentável que num momento de transição do nosso País onde estão sendo tomadas medidas para melhoras do nosso futuro político e o bem estar do nosso povo em geral. Onde o futuro de nossa Nação está em jogo e a corrupção sendo combatida veementemente com coragem, presteza e Justiça, quando todos deveriam estar torcendo pelo bem estar de nossa Pátria, pessoas como você, individualista e extremamente egoista tenha pensamentos adverso a importância dos fatos. Aqui, nesta rede se debate o que é de interesse geral e a questão política também deve e pode ser debatida com opiniões inteligentes como a do nosso querido gestor da rede.

Concordo plenamente com o que aqui o Pocahi relatou e o parabenizo pelo feito. Oremos e vibremos pelo bem estar de nosso País, Pela PAZ que pode e deve ser restabelecida, pela abertura na consciência do dever Cívico e moral de cada um. Inclusive a sua consciência. Vale a pena vc elevar seu pensamento ao alto e fazer uma reflexão de si mesma e interagir com o todo, porque SOMOS TODOS UM!!!

Comentário de Ysabel Santos em 17 março 2016 às 22:16

Entrei nessa rede porque achei que o objetivo dela seria "uma rede social, um lugar para falarmos de religião, fé, mistérios da humanidade e assuntos esotéricos."

Lamento, profundamente, que num momento tão delicado para nós, brasileiros, com uma dualidade doentia, ânimos acirrados, conflitos na rua, um espaço que deveria ser de estudos e reflexão seja usado em posicionamentos políticos.

Aproveito para perguntar aos administradores da rede se esse tipo de mensagem, que foge totalmente aos objetivos dela, continuará a ser permitido. Porque caso seja, prefiro me retirar. Existem inúmeras outras redes, inúmeros aplicativos de celulares onde pessoas procuram por esse tipo de debate (?). Aqui eu busco exatamente o contrário. Um espaço de paz, de mensagens edificantes que me ajudem, inclusive,  a superar o estresse de TV's, jornais, revistas,emissoras de rádio... Enfim... Tudo falando sobre um mesmo tema. Estou cansada de intolerância.

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço