GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
22 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog “30 frases do filme “A Cabana” que te impressionarão pela profunda sabedoria" de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog “30 frases do filme “A Cabana” que te impressionarão pela profunda sabedoria" de Edilza
ontem
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Edilza em Facebook
quarta-feira
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog “30 frases do filme “A Cabana” que te impressionarão pela profunda sabedoria" de Edilza
quarta-feira
Posts no blog por Edilza

“30 frases do filme “A Cabana” que te impressionarão pela profunda sabedoria"

CURA QUÂNTICA“30 frases do filme “A Cabana” que te impressionarão pela profunda sabedoria"Às vezes a…Ver mais...
segunda-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog MERCÚRIO RETRÓGRADO de Edilza
sábado
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog OS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E SUA MISSÃO de Edilza
sábado
Posts no blog por Edilza
sábado
fatima maria cerqueira curtiram o evento OSHO de Lenita dos Santos Andrade
21 Fev
fatima maria cerqueira curtiram o evento Astrologia de Marcelo Cintra
21 Fev
fatima maria cerqueira curtiram o evento CIVILIZAÇÕES ANTIGAS de Francesco Andrade
21 Fev

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Cada dedo é uma chave simples para destravar e harmonizar as atitudes e emoções. Faça você mesmo uma massagem para as emoções a seguir (pode fazer em todos os dedos, de um por um):
1 - Dedo polegar:
Trabalha as emoções da Preocupação - depressão, ódio, obsessão, ansiedade, autoproteção. Trabalha o desequilíbrio no nosso padrão de energia “individualizada” do estômago e baço.
Melhora a digestão de alimentos, idéias, pensamentos e emoções; ajuda a dormir melhor e nos torna receptivos ao toque e carinho. Preocupações e ‘ruminações mentais’ desaparecem. Ajuda estômago, baço e pâncreas. Bloqueia uma dor de cabeça que está começando.

2 - Dedo indicador:
Trabalha as emoções como o Medo – timidez, confusão mental, depressão, perfeccionismo, crítica, frustração, desejo de vida. Desequilíbrio no nosso padrão de energia “individualizada” da bexiga e rim.
Traz coragem, fortalece o desejo de viver, harmoniza a circulação dos fluidos corporais e o sistema muscular. Dissolve o medo e as inseguranças. Ajuda o rim e a bexiga. Evita uma dor nas costas no estágio inicial.


3 - Dedo médio:
Trabalha as emoções da Raiva – covardia, irritabilidade, indecisão, instabilidade, não alerta, emotividade Desequilíbrio no nosso padrão de energia “individualizada” da vesícula e fígado.
Expande o sentimento de compaixão, a lucidez mental, a criatividade; regula a harmonia interior do corpo. Elimina a raiva, frustrações e irritabilidade. Ajuda fígado e vesícula biliar. Melhora a visão e revitaliza a fadiga geral.


4 - Dedo anelar:
Trabalha emoções como a Tristeza (Pesar) – negatividade, formação de muco, falta de bom senso e o desequilíbrio no nosso padrão de energia “individualizada” do pulmão e intestino grosso.
Promove a alegria, a esperança, o soltar do passado e o se abrir ao novo; dá vitalidade e energia ao corpo. Afasta a tristeza, negatividade e o pesar. Ajuda os pulmões e o intestino grosso. Harmoniza a respiração e desconforto no ouvido.

5 - Dedo mínimo:
Trabalha as emoções relacionadas com a Pretensão (Cobrir, esconder) – “chorar por dentro e rir por fora”, insegurança, nervosismo, confusão, mortalidade Desequilíbrio no nosso padrão de energia “individualizada” do coração e intestino delgado.
Conecta com a intuição, aumenta a auto-estima, harmoniza o sistema esquelético. Termina com pretensão, julgamentos, comparações e esforço sem necessidade. Ajuda no coração e intestino delgado. Evita uma dor de garganta iniciando.

6 - Centro da palma da mão:
Traz sensação de paz profunda e de unidade com o universo. Dissolve o desânimo. Ajuda o diafragma e o fluxo do umbigo. Harmoniza corpo, mente e espírito mutuamente e com o univers

Exibições: 2175

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Solange Cristina Lopes em 23 abril 2014 às 21:30

legal, interessantíssimo!!!!!!

Comentário de Neli Pires de Oliveira em 22 abril 2014 às 17:00

Muito bom!! Obrigada!!

Comentário de Roseane Valle em 22 abril 2014 às 7:55

Legal ótimas dicas!!

Comentário de Albertina ConceiçãoSegundoSilva em 22 abril 2014 às 5:29

Muito interessante, Obrigado.

Bem haja.

Comentário de maria elizabete cardinal machado em 21 abril 2014 às 17:16

NAMASTÊ!!

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço