GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edilza curtiu a postagem no blog 8 DE AGOSTO - ATIVAÇÃO DO PORTAL DE LEÃO de Edilza
10 horas atrás
Posts no blog por Edilza
10 horas atrás
Posts no blog por Edilza

CONSCIENTIZAR

CONSCIENTIZAR28-07-2020 20:10mensagem de Mãe Maria canalizada por Jane Ribeiro em julho de 2020QUE AS BÊNÇÃOS DO AMOR TRAGAM PAZ AOS VOSSOS CORPOS, MENTES E CORAÇÕES. AS TRANSFORMAÇÕES EM VOSSOS CORPOS E EM VOSSO PLANETA OCORREM RAPIDAMENTE NESTE…Ver mais...
quarta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020 de Edilza
quarta-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020 de Edilza
quarta-feira
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020 de Edilza
quarta-feira
Posts no blog por Edilza
terça-feira
Posts no blog por Edilza
segunda-feira
Posts no blog por Edilza

PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020

PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020Por Emmanuel Dagher31 de Julho de…Ver mais...
1 Ago
Posts no blog por Edilza
31 Jul
Posts no blog por Edilza

OS ENIGMAS DA VIDA APÓS A MORTE NO ANTIGO EGITO

OS ENIGMAS DA VIDA APÓS A MORTE NO ANTIGO EGITOOs notórios rituais da civilização prometiam o reencontro do corpo com o espíritoLUISE DE OLIVEIRA RODRIGUES PUBLICADO EM 10/07/2020, ÀS 08H00O impressionante sarcófago de Tutancâmon - Getty ImagesNa…Ver mais...
29 Jul
Posts no blog por Edilza

INVOQUEM-NOS COM FREQUÊNCIA E IMAGINEM AS ASAS ANGÉLICAS ENVOLVENDO-OS NA LUZ

INVOQUEM-NOS COM FREQUÊNCIA E IMAGINEM AS ASAS ANGÉLICAS ENVOLVENDO-OS NA LUZINVOQUEM-NOS COM FREQUÊNCIA…Ver mais...
27 Jul

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Carta aberta as almas sementes estelares em ascensão

Carta aberta as almas sementes estelares em ascensão

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Meus amados: À medida que se conectam com os registros cósmicos nos reinos superiores, vocês começam a ampliar a sua percepção da linhagem cósmica a que pertencem. O processo de reunificação está bem encaminhado, e, portanto, muitos fiéis Servidores da Luz estão agora se esforçando para reivindicar os muitos aspectos da sua divindade. Uma parte da nossa missão é ajudá-los a lembrar-se da sua herança divina, e também ajudá-los a compreender o processo inédito em que a humanidade está inserida neste momento.

Muitos dentre vocês, as Sementes Estelares e os Sinalizadores do Caminho, entraram nesta existência com as frequências vibracionais dos Raios (dentro da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino) mais ativos do que aqueles ainda em funcionamento nos domínios da quarta dimensão inferior. Consequentemente, vocês experimentaram mais “explosões das percepções da consciência divina” durante os anos recentes. Se vocês compararem as observações acerca das suas experiências anteriores com as outras pessoas no Caminho, vão constatar que vocês tiveram experiências muito semelhantes em toda a sua existência. Vocês estão agora cientes de que muitos dos milagres, pensamentos inspirados e coincidências benéficas não são comuns para a pessoa média, que ainda existe e funciona nos domínios distorcidos da estrutura de crença da consciência de massa.

PUBLICIDADE

Aquilo por que vocês estão passando agora, corações valentes, é a transição das etapas finais do reino da quarta dimensão. O que está ocorrendo neste momento para muitos de vocês, que estão na “via rápida do processo de Ascensão”, é que vocês estão imersos na integração das facetas remanescentes do seu Eu Superior, da quarta dimensão. Isso ativa muitas memórias e sentimentos, como um caleidoscópio de experiências do seu passado antigo nos reinos superiores. Ao longo dos últimos anos, estamos retransmitindo-lhes o processo crítico pelo qual vocês devem passar, a fim de chegar ao seu destino programado – o primeiro subplano da quinta dimensão.

À medida que integrarem os fragmentos mais refinados do seu Eu Superior, vocês obterão acesso aos registros cósmicos do seu passado, junto à sabedoria necessária para percorrer os níveis finais dos planos materiais da quarta dimensão. Vocês estão começando a obter um vislumbre de como vocês são realmente magníficos nos reinos superiores. Vocês estão também, lentamente, atraindo para o seu campo áurico as frequências refinadas dos cinco Raios Galácticos Superiores, que contêm o Projeto Divino para a Era de Aquário. Além disso, vocês estão progressivamente começando a integrar o seu novo Projeto divino, via o Átomo-Semente de Memória da Kundalini, que foi armazenado em seu chacra raiz ao longo de suas muitas existências humanas.

Enfatizamos este fato muitas vezes: “sua existência atual é uma das mais importantes vidas que vocês já experimentaram desde que assumiram o vaso físico”. Vocês escolheram a data do seu nascimento por causa das configurações astrológicas e energias especiais que ela continha e projetavam – energias e qualidades que se concentravam nos pontos fortes e talentos que vocês estavam para experimentar. Também foram destacadas as formas pensamento/energias negativas – aquelas que foram as mais desequilibradas em seus sistemas de quatro corpos inferiores: físico, emocional, mental e etérico – as formas pensamento de frequência inferior que os mantiveram aprisionados nas sombras da ilusão e da limitação.

Vocês escolheram os seus pais, a sua família e aqueles com quem iriam interagir durante esta existência pelo mesmo motivo – aqueles que iriam projetar ou refletir-lhes os atributos positivos, que vocês precisavam integrar, e também muitas características negativas que vocês precisavam superar. Todas as queridas Almas, em sua vida, fazem parte de um grande drama que vocês escolheram vivenciar nesta existência – cada um concordou em desempenhar um papel que, confiantemente, seria mutuamente benéfico. Perguntem-se que características os seus pais, a sua família, o seu companheiro e os filhos projetaram em vocês – em seguida, pensem nos traços negativos que eles exibiram; nisso estão as lições que vocês estabeleceram para experimentar, e, confiantemente, para beneficiar-se a partir de um nível da Alma. Vocês aprenderam bem as suas lições? Vocês estão exibindo mais das características positivas ou mais das negativas que os outros refletem para vocês? Considerem os testes e os desafios como uma oportunidade para, de uma vez por todas, transmutar todos os desequilíbrios que os estão impedindo de passar pelo portal para a nova realidade de quinta dimensão.

Vocês e os membros da sua família escolheram vir juntos, como uma unidade familiar, porque vocês sabiam que isso lhes daria a maior oportunidade de equilibrar a sua natureza mental e emocional. Percebemos que a lição mais importante para muitos dentre vocês é saber que são dignos de amor e respeito, e que chegou a hora de começar a tomar de volta o seu poder. As pessoas em sua vida não irão lhes respeitar até que vocês aprendam a estabelecer limites e satisfazer as próprias necessidades antes que tentem ajudá-las. Vocês não são responsáveis pelo crescimento da Alma de ninguém, mas da sua. Conforme aprenderem a estabelecer limites e tomar de volta o seu poder, vocês vão constatar que o seu relacionamento com as pessoas que os cercam começará, gradativamente, a mudar para melhor. Ademais, vocês não podem assumir as lições de ninguém nem a responsabilidade pelos seus erros. Eles devem aprender as regras de causa e efeito por si mesmos. A maior dádiva que vocês podem conceder aos demais é amá-los o suficiente para lhes permitir trabalhar nos próprios problemas e erros.

Meus corajosos, vocês estão aqui para ensinar o amor, o amor incondicional, ao amar-se incondicionalmente em primeiro lugar. Há muitos dos seus companheiros de Alma encarnados na Terra neste momento, masculinos e femininos. Mais famílias de Alma estão sendo reunidas, conforme vocês se aprofundam mais nos refinados domínios da Luz. A melhor maneira de ajudar aqueles em sua família, os seus amigos ou colegas de trabalho é ser um exemplo brilhante.

Vocês também estão aqui para aprender o desapego – que vocês não podem realmente possuir alguém ou alguma coisa. A beleza, a abundância e a generosidade do Universo são o seu direito divino de nascimento, mas essas dádivas são como empréstimos para vocês. Vocês devem mantê-las levemente em suas mãos, e permitir-lhes que fluam de modo livre em direção ao mundo – peguem o que necessitar, e, em seguida, compartilhem o restante – não acumulem. Quando a humanidade chegar a essa realidade, toda a pobreza e escassez desaparecerão da Terra.Asthar Sheran

>>A ênfase principal neste momento é em retornar à totalidade dentro de si mesmos – ao assumir a responsabilidade pessoal por suas ações, desenvolver a autoestima e um senso de dignidade – via o seu Centro do Coração Solar, em cooperação com o seu Eu da Alma e o Eu Superior. A verdade e a integridade serão a base de qualquer relacionamento do futuro. Primeiramente, precisam aceitar quem vocês são no momento atual, enquanto se esforçam para se tornarem as melhores pessoas que puderem ser, por meio do autoexame das suas atitudes, crenças, hábitos e fraquezas.

https://www.eusemfronteiras.com.br/carta-aberta-as-almas-sementes-e...

Exibições: 181

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço