GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Cientistas revelam: DNA possui funções medíunicas: telepatia, irradiação e contato interdimensional!

“Nosso DNA é um biocomputador”, dizem cientistas russos.

Pesquisas científicas estão explicando os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e auto cura e outros.

 

Quando cientistas começaram a desvendar o mundo da genética, compreenderam a utilidade de apenas 10% do nosso DNA.

O restante (90%) foi considerado “DNA LIXO”, ou seja: sem função alguma para o corpo humano.

Porém, este fato foi motivo de questionamentos, pois alguns cientistas não acreditaram que o corpo físico traria algum elemento que não tivesse alguma utilidade.

E foi assim que o biofísico russo e biólogo molecular Pjotr ​​Garjajev e seus colegas iniciaram pesquisas com equipamentos “de ponta”, com a finalidade de investigar os 90% do DNA não compreendido.

E os resultados apresentados são fantásticos, atingindo aspectos antes considerados “esotéricos” do nosso DNA.

 

Antes de continuar, ATENÇÃO:

Este é um breve resumo, em linguagem não científica, sem a pretensão de ser um tratado científico. Se você gosta de uma linguagem mais científica, de conhecer relatórios de pesquisas e de “ler para crer”, referências estão ao longo deste texto e ao final do mesmo.

Não deixe abrir os links e aventurar-se nas leituras. São interessantíssimas, vão muito além deste breve resumo.

 

Deseja debater e questionar a teoria e referidas pesquisas?
Clique aqui para contatar Dr. Pjotr ​​Garjajev, PhD

 

O QUE AS PESQUISAS ESTÃO CONCLUINDO?

1. O DNA tem capacidade telepática  - Hipercomunicação

A partir das últimas pesquisas, cientistas concluíram que o nosso DNA é receptor e transmissor de informações além tempo-espaço.

Segundo essas pesquisas, o nosso DNA gera padrões que atuam no vácuo, produzindo os chamados “buracos de minhoca” magnetizados! São “buracos de minhocas” microscópicos, semelhantes aos “buracos de minhocas” percebidos no Universo.

Sabe-se que “buracos de minhocas” são como pontes ou túneis de conexões entre áreas totalmente diferentes no universo, através das quais a informação é transmitida fora do espaço e do tempo.

Isto significa que o DNA atrai informação e as passa para as células e para a consciência, uma função que os cientistas estão considerando como a internet do corpo físico, porém muito mais avançada que a internet que entra em nossos computadores.

Esta descoberta leva a crer que o DNA possui algo que se pode chamar de telepatia interespacial e interdimensional. Em outras palavras, O DNA está aberto á comunicações e mostra-se suscetível a elas.

Pesquisas relacionadas à recepção e transmissão de informações através do DNA estão explicando os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e auto cura e outros.

Sobre o tema, leia também:
DNA double helices recognize mutual sequence homology
Three-stranded DNA structure; is this the secret of DNA homologous recognition?

 

2. Reprogramação do DNA através da mente e das palavras

O grupo de Garjajev descobriu também que o DNA possui uma linguagem própria, contendo uma espécie de sintaxe gramatical, semelhante á gramática da linguagem humana, levando-os a concluir que o DNA é influenciável por palavras emitidas pela mente e pela voz, confirmando a eficácia das técnicas de afirmação, de hipnose (ou auto hipnose) e de visualizações positivas.

Esta foi uma descoberta impressionante, pois diz que se nós adequarmos as frequências da nossa linguagem verbal e das imagens geradas por nosso pensamento, o DNA se reprogramará, aceitando uma nova ordem e uma nova regra, a partir da ideia que está sendo transmitida.

O DNA, neste caso, recebe a informação das palavras e das imagens do pensamento e as transmite para todas as células e moléculas do corpo, que passam a ser comandadas segundo o novo padrão emitido pelo DNA.

Os cientistas russos estão sendo capazes de reprogramar o DNA em organismos vivos, usando as frequências de ressonância de DNA corretas e estão obtendo resultados bastante positivos, especialmente na regeneração do DNA danificado!

Utilizam para isso a Luz Laser codificada como a linguagem humana para transmitir informações saudáveis ao DNA e essa técnica já está sendo aplicada em alguns hospitais universitários europeus, com sucesso em vários tipos de câncer de pele. O câncer é curado, sem cicatrizes remanescentes.

Sobre o tema, leia também:
The operation of the laser holographic-data converter
Linguistic Wave Genetics
Brief introduction into WaveGenetics
Change the letters in the table names

 

3. O DNA responde á interferências da Luz Laser

Continuando nessa linha de pesquisas, o pesquisador russo Dr. Vladimir Poponin, colocou o DNA em um tubo e enviou feixes de luz laser através dele. Quando o DNA foi removido do tubo, a Luz Laser continuou a espiralar no DNA, formando como que pequenos chacras e um novo campo magnético ao redor do mesmo, maior e mais iluminado que o anterior.

O DNA mostrou-se agir como um cristal quando faz a refração da Luz, concluindo que o DNA irradia a Luz que recebe.

Esta descoberta levou os cientistas a uma maior compreensão sobre os campos eletromagnéticos ao redor das pessoas, assim como também compreenderam que as irradiações emitidas por curadores e sensitivos acontecem segundo esse mesmo padrão: receber e irradiar, aumentando e preenchendo com Luz o campo eletromagnético ao redor.

Sobre o tema, leia também:
Reading (scanning) and recording of localized light 

 

Assuma o Comando do seu Ser!

As pesquisas nessa linha continuam e muitos aspectos interessantes estão sendo desvendados. Os pesquisadores acreditam que ainda estão por descobrir muito mais.

Por enquanto, as conclusões nos estimulam a continuarmos com as técnicas de afirmações positivas, cuidando dos nossos pensamentos e das imagens por ele geradas, a fim de que as transmissões sejam correspondentes a saúde, ao bem estar e a harmonia, enviadas não apenas ao DNA como também para todo o corpo!

Tenho certeza de que o nosso DNA agradece por suas informações positivas transmitidas a ele!

Que tal melhorar as suas transmissões verbais e mentais?

Comunique-se positivamente com seu corpo e reprograme seu DNA!

Luz e Paz!
Tania Resende

 

Deseja aprofundar-se?
DNA Wave biocomputer functions

Molecular – tissuey “radio stations”
Antenna Model 
Mathematical Modeling of solitons on DNA 

Quantum teleportation of genetic-metabolic information
The Biological Chip in our Cells – Revolutionary results of modern ...

Fonte: http://planetaazul.ning.com

Exibições: 3255

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Roseane Valle em 3 fevereiro 2014 às 19:09

Matéria interessante, grata

Comentário de Anilena Marins Asevedo em 31 janeiro 2014 às 21:57

Adorei esta matéria.

Comentário de Naida Oliveira Espirito Santo em 13 setembro 2013 às 22:12

Ótima mensagem...

Comentário de Renata Cristina Neves em 21 agosto 2013 às 1:24

Já tenho essa teoria a muito tempo. Quando tentamos lemos Descartes dá uma certa dica do que acabaríamos por descobrir. Falta apenas um detalhe: o elo de ligação. Qual a proteína exata, ou parte cromossômica. Mas está lá, sempre esteve. Se aprendermos a ter comunicação como O grupo de Garjajev descreve, poderemos ter uma capacidade de evolução muito boa. A questão pra mim nem é essa mas sim o que fazer com as mentes que se quedam para o mal. Se somos do bem e podemos eles também poderão e teremos nós condições de controlar o que nos é hoje incontrolável? Espero que consigamos encontrar nestas pesquisas uma forma de controlar a impulsividade humana para a agressão dentre outros. Muito bom e certamente apenas o começo.

Comentário de Naida Oliveira Espirito Santo em 5 agosto 2013 às 20:29

Que maravilha chegará o dia em que Ciência e Religião caminharão lado a lado, alargando os mistérios entre  a matéria e o espirito.

Comentário de caio hamada usui em 5 agosto 2013 às 16:36

esse é mais um motivo pra gente respeitar o ser humano,respeitar ao proximo e a nós mesmos...tdo isso se responde ao afeto que o DNA tem ao corpo e a mente,não podemos nos desrespeitar com cosias que axamos futeis como consumir alcool drogas e comida em excesso...isso tudo acaba com o corpo...i sem corpo não há DNA

Comentário de ELISIO JOSE DA SILVA LOPES em 5 agosto 2013 às 14:47

Muito interessante.Muito grato pela mensagem.

Comentário de Edson Luiz Pocahi em 5 agosto 2013 às 12:42

Com certeza Doracina, abre um leque e tanto! E Marilu, sempre achei muito estranho esse negócio de 90% do dna não servir para nada... com certeza muita coisa vem por aí... abraço.

Comentário de Doracina Rodrigues Alves Caixeta em 5 agosto 2013 às 11:54

   Que bom! Edson,postagem inteligente, em tempos atuais se faz necessário assuntos que ajudam elevar a consciência da humanidade. Certos temas abre um leque para reflexões: O que está limitando o meu Ser,  acreditar, em uma nova crença que surge através de Seres que reecarnaram  com o objetivo de impulsionar a humanidade?  Mtos  outros questionamentos caberia aqui. Voltemos para o nosso Interno,pedindo o impulso necessário para um novo conhecimento que nos liberte de velhos conceitos, tão arcaicos ao nosso tempo.

Comentário de marilu salete xavier bernardes em 5 agosto 2013 às 1:27

ESPETÁCULO DE NOTICIA!  MUITO BOM, JÁ ERA TEMPO DE MAIORES ESTUDOS SOBRE O DNA,RESTANTE, QUE FOI CONSIDERADO SEM USO DE QUALQUER ESPÉCIE,  MUITOS DITOS SÁBIOS IRÃO REVER SEUS CONCEITOS À PARTIR DESSA NOTICIA. OBRIGADA PELA POSTAGEM EDSON LUIZ. MARILU.

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço