GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
4 horas atrás
saulo andré mota pisani curtiu a postagem no blog CRIADOR - DIVINAMENTE GUIADO de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog CRIADOR - DIVINAMENTE GUIADO de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog TRAZENDO ORDEM AO CAOS de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog ATUALIZAÇÃO MENSAL: AGOSTO 2018" – Mestre Hilarion (01 de Agosto 2018) de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog "SILENCIE A MENTE PARA OBSERVAR O SEU EU E O MUNDO SEM JULGAMENTO" – Por Alistar Valadez de Edilza
ontem
Vera Lucia Franciscatte Ferreira curtiu a postagem no blog CRIADOR - DIVINAMENTE GUIADO de Edilza
terça-feira
Vera Lucia Franciscatte Ferreira comentou a postagem no blog TRAZENDO ORDEM AO CAOS de Edilza
"As vz a mente fica clara e consigo sentir a ordem e de repente tudo vira caos novamente, mas uma coisa é certa, nas dificuldades sentimos a presença ativa do ajudador. Gratidão eterna. Gratidão e felicidade eterna."
terça-feira
Vera Lucia Franciscatte Ferreira curtiu a postagem no blog TRAZENDO ORDEM AO CAOS de Edilza
terça-feira
Sander Y'sus In' Jesus postou uma foto

vença!!!

...vencer com auto afirmação...
terça-feira
SERGIO GRUSCA compartilhou o post do blog de Edilza em Facebook
terça-feira
Posts no blog por Edilza

SAINT GERMAIN - CURAR E LIBERAR O ESTRESSE

SAINT GERMAIN - CURAR E LIBERAR O ESTRESSECURAR E LIBERAR O…Ver mais...
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

COLHEITA, VERDADE E LIBERDADE - Mensagem Mãe Maria

COLHEITA, VERDADE E LIBERDADE - Mensagem Mãe Maria


Mensagem de Mãe Maria
Recebida por Jane M. Ribeiro
16/01/2018
 
Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
Mais um ciclo se inicia na vida dos Filhos da Terra.
Momentum de colheita, momentum de verdade, momentum de liberdade.
Sim, amados, este é o tempo em que vossas almas se desprendem das múltiplas camadas de densidade impostas pelo mundo da ilusão.
A realidade resgata a clareza onde paira a verdade que precisa ser reconhecida e adotada por todos vós.
O mundo mergulha em um novo nível de vibração, e vossos corpos recebem o impacto que necessita ser assimilado para que possais continuar a trilhar o caminho da redenção.
Perguntai-vos, pois, o que é verdade, o que é mentira na certeza que a resposta irá se revelar cristalina em vossas mentes e em vossos corações.
Mentes e corações se unificam para entender e expressar uma mesma linguagem, a linguagem do amor, a linguagem do coração, a linguagem da nova era que se impõe soberana para todos aqueles que ousaram acreditar, e seguir em frente, na busca de um mundo onde todo caos foi suprimido pela força do amor.
Amor, amados, mais uma vez volto a vos falar de amor, e se assim faço é porque percebo que o mundo continua carente de amor.
O amor é a chave para manterdes essa nova realidade, é a chave para a consolidação da vossa liberdade, é a chave para a manifestação do vosso poder, o poder de ser uno com o Pai Criador.
Amor é a causa primeva para a existência desse vosso mundo.
O Pai, por amor aos filhos, criou um mundo onde a liberdade de escolher as experiências, por que cada um queria passar, fosse a possibilidade maior que traria à tona a compreensão de que ser como o Pai é buscar o caminho da luz.
Tantos éons se passaram para que a compreensão dessa verdade fizesse sentido para todos vós.
Livre-arbítrio não é a possibilidade de escolher aleatoriamente o que pode parecer melhor para vossas vidas.
 
Livre arbítrio é exercitar a única escolha possível para voltar à morada do Pai, a escolha da luz em detrimento da escuridão.
Vossa alma é a expressão da luz do que sois, vosso ego a expressão da escuridão que criastes com vossas escolhas equivocadas, e que vos remeteu a todo tipo de limitação.
O limite não é mais necessário em vossas vidas.
O caminho se alarga, mais e mais, o horizonte se dissolve nas profundezas do infinito, e vossas vidas podem e devem ser vividas na mais alta expressão da liberdade, a liberdade responsável, a liberdade que decorre da implementação das necessidades de vossas almas, liberdade que faz renascer a solidariedade, que desperta a compreensão de que o outro é uma extensão do que sois, o outro sois vós, e reconhecendo o outro podeis reconhecer vossas múltiplas facetas, as boas e as ruins, e assim fazendo usar vosso poder para transformar aquelas que ainda não se adequaram aos princípios da luz.
Tempo maravilhoso de ser vivido, tempo de reencontrar os muitos aspectos de vós que se expressam em outras formas, em outras dimensões.
Tempo de SER, amados!
Ser a expressão do divino, ser a manifestação do amor, ser a revelação da verdade, ser livre, ser a vibração que se reintegra ao som do universo, ser o filho de Deus no mundo da manifestação, ser como vosso Amado Irmão.
Que a compreensão desta nova etapa vos leve a assumir as rédeas de vossas vidas, cumprindo vossas tarefas, transformando vossas muitas faces, mudando a vibração de vossos corpos pelo exercício da verdade, para que o renascer nesse novo patamar de luz vos traga felicidade e paz.
Bem amados, que vossas orações continuem a ser exercitadas com muito fervor e reverência, para que as minhas bênçãos continuem inundando, através de cada um de vós, esse vosso amado planeta e todos os meus filhos.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...


Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço