GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Tânia curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
20 horas atrás
Tânia curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
20 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
20 horas atrás
tinajair etinajair curtiram a discussão Diante da Lei de Cláudia Helena Berg
20 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
20 horas atrás
Posts no blog por Edson Luiz Pocahi
20 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiram a discussão Diante da Lei de Cláudia Helena Berg
20 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiram a discussão Diante da Lei de Cláudia Helena Berg
21 horas atrás
Cláudia Helena Berg curtiu a postagem no blog Sente energias muito fortes e se pergunta qual a razão de se sentir assim? de Edson Luiz Pocahi
ontem
Cláudia Helena Berg curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 88 de Edson Luiz Pocahi
ontem
Posts no blog por Cláudia Helena Berg

A poesia suave de Jesus

O evangelho de Jesus é um poema à simplicidade. Não requer explicações metafísicas nem elasticidade filosófica para entendê-lo.Olhai as aves do céu; não semeiam nem ceifam, mas nosso pai celestial as alimenta. É a lição do desprendimento.Aquele que…Ver mais...
ontem
Cláudia Helena Berg adicionou uma discussão ao grupo Mensagens Espíritas
Miniatura

Diante da Lei

À vista disso, é natural compreendas que o livre arbítrio estabelece determinada posição para cada alma, porquanto cada pessoa deve a si mesma a situação em que se coloca. Possuis o que deste. Granjearás o que vens dando. Conheces o que…Ver mais...
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Essências florais trabalham emoções e ajudam a restaurar o equilíbrio

 

O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções. Podemos buscar a ajuda dessa terapia para lidar com sentimentos que estão em conflito, que negamos ou que temos que modificar, como a insatisfação, a incerteza, insegurança, a raiva, entre outros. A terapia floral utiliza-se de compostos energéticos chamados essências florais. Cada essência é indicada para trabalhar emoções específicas ou conjuntos de emoções.

Essa relação se faz de acordo com as características afins entre a flor da qual é produzido o floral e a pessoa. Por exemplo, se um sentimento de falta de confiança em si mesmo, nas suas capacidades e habilidades esteja sendo um obstáculo para uma pessoa no momento, o “Larch” dos Florais de Bach poderia ajudar a dissipar esse negativo e mostrar a real capacidade que há dentro dela. O floral não irá “colocar” nada que falta na pessoa, mas, sim, ressoar a característica que já está lá.

VEJO FLORES EM VOCÊ

Na essência da flor não temos desequilíbrio. O terapeuta holístico ou terapeuta floral está capacitado a enxergar as flores em você! Dessa forma, ele busca nas essências ferramentas para ajudar no processo de mudança e transformação dessas emoções negativas em neutras – e depois em positivas.

Desenvolvida por Edward Bach, as essências florais de Bach compõem uma terapia alternativa que foi inspirada nas clássicas tradições homeopáticas. Atualmente temos vários outros sistemas florais, como os Florais de Minas e Florais Brasileiros, cada um com suas flores, mas seguindo os mesmo princípios.

Para o Dr. Bach, a personalidade da pessoa devia ser tratada, não a doença. A doença seria o resultado do conflito da alma (Eu Superior – a parte mais perfeita do Ser) e da personalidade (Eu Inferior – o que nós somos, no nosso dia a dia). Ele dizia: “O sofrimento é mensageiro de uma lição, a alma envia a doença para nos corrigir e nos colocar no nosso caminho novamente. O mal nada mais é do que o bem fora do lugar”.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

A utilização dos florais é bem simples, a dosagem padrão é de quatro gotas diretamente na boca, no mínimo quatro vezes ao dia. Não houve até hoje nenhuma reação adversa. Não tem efeitos colaterais, nem contra indicações. A terapia floral é uma terapia complementar, ou seja, pode ser seguida em conjunto com outros tratamentos, sejam eles alopáticos, homeopáticos ou holísticos.

Não existe uma idade mínima para recomendação de florais, mas temos o cuidado de pedir para diluir em água para bebês e crianças pequenas, assim como para gestantes e mães amamentando.

Simone Kobayashi 

Consultas via skype para tratamento com os florais de Bach,Cuidando da área psicológica, traumas, ansiedade, síndrome de pânico, baixa estima, fobias e etc...
Contato: edites3@gmail.com

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço