GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog São Germano:O significado da vida. de Edilza
12 horas atrás
Posts no blog por Edilza
18 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog São Germano:O significado da vida. de Edilza
20 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog São Germano:O significado da vida. de Edilza
20 horas atrás
Edson Luiz Pocahi comentou a postagem no blog SAINT GERMAIN - CURAR E LIBERAR O ESTRESSE de Edilza
"Que o amigo Jorge se recupere bem para ficar mais um tempo conosco, que Deus o abençoe e lhe dê forças e luz!"
20 horas atrás
saulo andré mota pisani curtiu a postagem no blog "SILENCIE A MENTE PARA OBSERVAR O SEU EU E O MUNDO SEM JULGAMENTO" – Por Alistar Valadez de Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Joabe Melo
"SEJA BEM VINDO JOABE!"
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para luiza mendes da silva simões
"SEJA BEM VINDA LUIZA!"
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Antônio arezi
"SEJA BEM VINDO ANTÔNIO!"
ontem
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog SAINT GERMAIN - CURAR E LIBERAR O ESTRESSE de Edilza
ontem
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 12 de Edson Luiz Pocahi
ontem
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog Grande Pirâmide de Gizé pode concentrar ondas eletromagnéticas de Edilza
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook


CONEXÃO COM HILARION 
Atualização Agosto 2018
Através de Marlene Swetlishoff

“Eu venho nas asas do amor! Existem muitos alinhamentos acontecendo vistos pela perspectiva cósmica, e eles irão impactar todos os habitantes da Terra de uma maneira ou de outra. As suas reações a esses eventos irão variar de acordo com o nível de consciência de vocês sobre o que estiver acontecendo e irão variar de acordo com a prontidão de vocês em receber e integrar mais Luz em seus campos etéricos.”


Amados,

Eu venho nas asas do amor!

Existem muitos alinhamentos acontecendo, vistos pela perspectiva cósmica, e eles irão impactar todos os habitantes da Terra de uma maneira ou de outra. As suas reações a esses eventos irão variar de acordo com o nível de consciência de vocês sobre o que estiver acontecendo e irão variar de acordo com a prontidão de vocês em receber e integrar mais Luz em seus campos etéricos.

E assim, a Luz por sua vez se infiltra em seus corpos físicos e na realidade de vocês. Como já sabem mais Luz pode significar mais limpezas, no sentido de purgarem os profundos padrões mantidos nas células, padrões esses que necessitam ser reconhecidos, transmutados e transcendidos.

A maioria de vocês que está lendo ou escutando essa mensagem está basicamente no caminho, no que tange ao plano de suas almas. Vocês têm muitas ferramentas à disposição para serem implementadas quando forem necessárias para manterem-se no caminho certo.

Permanecer no meio da natureza é um método simples, básico e eficaz que lhes ajudará a manterem-se ancorados à Terra, ao mesmo tempo. Tocando a terra com pés descalços e pedindo à Mãe Terra para tirar tudo que não lhes serve mais, e transmutando isso em energia para que ela possa usar, por qualquer modo que ela necessite é na maioria das vezes, um caminho muito efetivo de limpeza, e ainda prestar assistência ao planeta e aos seus habitantes.

Olhem para o futuro de seu planeta com esperança, e com a antecipação em terem esse sentimento no interior de seus corações e de suas mentes. A constante reafirmação de um lindo planeta pacifico onde todos e tudo estão prosperando ajuda a consolidar isso nos novos modelos da nova realidade da Terra.

Deixem de lado quaisquer energias que tenham um sentido contrario ao de vocês, e ao encontrarem essas energias no dia a dia mundano da existência de vocês, saibam que elas apenas desejam distrair a maioria das pessoas por meios dos mais caóticos. No entanto, foi definido que todas essas tentativas irão retornar aos remetentes, destas tais más intenções, pois, eles terão que lidar com suas próprias criações.

Muitos de vocês descobriram que agora vocês estão experimentando estar em duas ou mais dimensões, e isso é uma linha de aprendizado para a maioria das pessoas. Isso requer fé interior para acreditar que o que vocês estão experimentando é real, pois, isso muitas vezes parece como um dia de sonho. Apenas, observem e ajustem-se a essa nova habilidade o máximo que for possível.

Permaneçam hidratados e fiquem fora pelo menos uma vez por dia para centrarem-se e ancorando-se no planeta que é o seu lar. Deem assistência sempre que for possível ajudar com eventos que estão acontecendo com maior profusão em toda extensão e largura do planeta. Por mais difícil que isso esteja: - Saibam que vocês estão todos juntos!

Enviem um sorriso e raio rosa do amor Divino para cada pessoa que encontrarem. Vocês nunca sabem como esse simples ato pode impactar a vida de outra pessoa para melhor. Sejam o amor e a Luz a cada momento, pois, vocês são um Emissário do Divino e podem fazer uma grande diferença!

Não vacilem no Trabalho da Luz de vocês, isso é da mais alta importância, nesses tempos caóticos. Respirem em paz, expirem a paz e pratiquem isso sempre que puderem conscientemente durante o dia, todos os dias. Chamem, pedindo aos Anjos e à Família da Luz por assistência, sempre que discernirem que ela é necessária. Nós estamos prontos e desejosos em atendê-los. 

Até o mês que vem... 

EU SOU Hilarion 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
©Marlene Swetlishoff/Tsu’tama
Helena Renner tradutora e vídeo credenciada - http://www.youtube.com/embed/A1bGUWaE0Ug
Todos os direitos são reservados para autora/escrivã/canal e www.therainbowscribe.com
Copiar, traduzir ou produzir vídeo desse artigo é apenas permitido pelos tradutores credenciados.
Grata Helena!

LUZ!
STELA

Exibições: 151

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço