GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Tânia curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
2 horas atrás
Tânia curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
2 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
2 horas atrás
tinajair etinajair curtiram a discussão Diante da Lei de Cláudia Helena Berg
2 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 90 de Edson Luiz Pocahi
2 horas atrás
Posts no blog por Edson Luiz Pocahi
2 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiram a discussão Diante da Lei de Cláudia Helena Berg
2 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiram a discussão Diante da Lei de Cláudia Helena Berg
3 horas atrás
Cláudia Helena Berg curtiu a postagem no blog Sente energias muito fortes e se pergunta qual a razão de se sentir assim? de Edson Luiz Pocahi
6 horas atrás
Cláudia Helena Berg curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 88 de Edson Luiz Pocahi
6 horas atrás
Posts no blog por Cláudia Helena Berg

A poesia suave de Jesus

O evangelho de Jesus é um poema à simplicidade. Não requer explicações metafísicas nem elasticidade filosófica para entendê-lo.Olhai as aves do céu; não semeiam nem ceifam, mas nosso pai celestial as alimenta. É a lição do desprendimento.Aquele que…Ver mais...
6 horas atrás
Cláudia Helena Berg adicionou uma discussão ao grupo Mensagens Espíritas
Miniatura

Diante da Lei

À vista disso, é natural compreendas que o livre arbítrio estabelece determinada posição para cada alma, porquanto cada pessoa deve a si mesma a situação em que se coloca. Possuis o que deste. Granjearás o que vens dando. Conheces o que…Ver mais...
6 horas atrás

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Um dia foi terrível para a humanidade, fogo, tragédia, destruição e muita dor, que resume a 11 de setembro de 2001, onde um ataque terrorista matou milhares de pessoas e que ainda gera muita controvérsia. Mas o que se de alguma forma essas pessoas que perderam suas vidas lá, foram reencarnado?, Bem, hoje há casos de crianças que estão dando detalhes da aconteceram nos ataques de 11 de setembro como só alguém que pode ter estado lá Eu sei, vamos ver casos.

Reencarnação bombeiro foi nos ataques de 11 de setembro.

Rachel Nolan, uma mãe que diz que seu filho quase 4 anos de idade, Thomas é a reencarnação de um bombeiro, a criança toma um ano falando sobre o que aconteceu naquele ataque às torres gêmeas. Tudo aconteceu desde que a criança foi perguntado o que era que ele queria ser quando crescesse, então ele respondeu: "Eu não só quero ser um bombeiro, é que eu sempre foram e já sou", que surpreendeu a todos, mas a criança ele continuou falando: "Mama, levantei-me de manhã, indo para o meu trabalho e à noite veio tirei o terno contra o fogo."

A mãe pensou que estas coisas eram jogos para crianças, embora ele perdeu tanto detalhe como, por exemplo, disse que usou um machado para ver se havia fogo nas paredes e fugir se ele era perigoso para o site, mas o mais chocante foi quando o menino viu uma revista onde as torres gêmeas olhou e disse: "homens maus vencer estes edifícios de mama, e as pessoas saltaram de edifícios e eu não poderia ajudar", "havia pessoas bombeiros esperando, esperando por mim, mas Eu não poderia obter ajuda. "

Para ver todos os detalhes que deram a criança sobre o que aconteceu no ataque, ele perguntou como ela chegou lá e Thomas deu detalhes sobre o modelo exato do caminhão utilizado pela bombeiros manhattan resgate empresa um Ford Johnson R8. Rachel manteve a ouvir seu filho perplexo porque a família havia fogo e ninguém que poderia ter dado detalhes do que aconteceu nestes ataques às torres gêmeas, a criança falou com a segurança como se fosse o bombeiro vivendo nesse corpo pequeno, algo realmente incrível.

Outro caso de uma criança que dizia ser um bombeiro recataba pessoas em latragedia 11 de setembro foi introduzido por uma mulher que ligou para uma rádio, ela disse que seu filho mal conseguia falar começou a descrever circunstâncias muito específicas daquele dia e mesmo que ela disse ter sido capaz de decidir que ela era sua mãe. Isso nos Estados Unidos não é comum que um cidadão falar sobre isso, tão sensível desses fatos e menos uma mãe inventar essas coisas seu filho.

O caso de o empregador das Torres Gêmeas.

Twin Towers reencarnado criançahttp://i1.wp.com/elmundodelmisterio.com/wp-content/uploads/2016/07/19031598f0c7c8emed.jpg?w=362 362w" title="Twin Towers reencarnado criança" />

Outra mãe chamada Lucia disse que o seu 4-year-old também tinha começado a nomear as coisas para o que aconteceu naquele dia nos ataques de 11 de setembro, mas neste caso alegou ser um executivo que morreram na tragédia, mesmo um dia na qual ele viu uma foto das torres gêmeas foi capaz de identificar a janela onde ela trabalhava e disse à sua mãe, "que é onde eu trabalhava mama", a grandiosidade deste caso é que a criança diz que sentiu a queda o edifício, mesmo disse: "mãe, eu ainda estou enterrado lá."

Estes casos nos dar provas do inexplicável e estranha é a vida após a morte, sem dúvida, algo como isso nos deixa com mais perguntas do que respostas, mas deixa muito a dizer sobre reencarnação e vidas passadas, isto é possível? Poderiam estas pessoas que morreram tragicamente estão voltando a vida em outros corpos?, Regredir estas crianças serão necessários para descobrir?, Você, como sempre tem a última palavra.

Fonte: http: //www.unsurcoenlasombra.com/ninos-dice-ser-fallecidos-de-torr...

Exibições: 3270

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço