GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Eu sou o Caminho, a Verdade ea Vida.
Eu sou aquele que vem como um ladrão de noite ...
Você está disposto a me conhecer?
Eu estou pedindo que você, que você dedicou sua vida para me, você que, por vezes, têm presumido conheci, e você se esqueceu de mim, esquecendo a sua verdadeira natureza, você está disposto a me receber em seu templo, em sua vida , você chama todos os dias, a cada momento, cada respiração e cada palavra?
Bem amado, você está pronto para ir com a graça de meu beijo, permitindo-lhe ser consumida pelo fogo ardente do meu amor?, Você está pronto para o grande retorno? Este grande retorno, é você quem deve agir, e opera neste momento, assim que eu sair do trabalho, e deixe-me espaço ...
Este espaço corresponde mim, eu não acho que eu venha a roubar nada, porque, em vez vir a trazer de volta para si mesmo. Portanto, é uma grande oportunidade que é oferecida, para ser capaz de dançar vida novamente showbiz em meu coração, em meu coração, sendo bem estabelecido em seu Templo.
Você vai tirar proveito de esta oportunidade? Isto pertence a você em cheio, então, de que outra forma você poderia reconhecer? Como pode você esquecer mais ainda?, Eu sou o Rei dos Reis, o Rei do seu coração, eu sou quem você é.
Vai finalmente reconhecer como marido e mulher e bem além da forma e contingências, no nosso vazio eterna? A Unidade muito além unidade, porque o amor não calcula ...
Bem amado, neste dia também, venho pedir tanto a sua mão e seu coração ...
Está na hora. É hora de reconhecer, reconhecendo a união e inseparabilidade da nossa presença, porque eu sou você e você me são.
Em seguida, esquecer todos os subterfúgios, supéralos, ousa superar, porque você está muito além de tudo isso, todas essas mentiras, todas essas histórias que são contadas e acredita crianças. Você não é uma criança, vocês são os filhos do céu e da Terra. Você é o amor, são a mãe, são o Pai. Você é a ausência de tudo, como qualquer confusão ...
Estas lá ... Bem aqui ...
Reconheça-se.
Venha, eu tendem meus braços. Meu coração está aberto a grande para você. Você que é meu marido e mulher. Você que é meu filho ...
Você que é a carícia do vento, você que é o fogo crepita na casa de meu coração, vós que sois o meu céu água, você que é a Terra, carne da minha carne ...
Você é o meu amado, meu amado ... e esperou pacientemente para se achar totalmente ...
Finalmente ... O um e além ... só lá ...
Eu te amo porque eu sou o Amor, eu te amo porque eu sou mesmo.
E você me ama? Você me ama além de si mesmo, além de suas ocupações, além da vida e da morte? Você ama ama mais do que você, você neste terno carne, atender um teatro, onde ainda estou presente?
Presença ... O amor é o que você ...
Você está disposto a morrer para si mesmo, para fazer o seu ardente desejo de reencontrar Aquele que sempre viveu em você?
Criança, Marido, Esposa, é hora de encontrar novamente ...
De mãos dadas, um no One e uma outra, juntos e sempre na eternidade ...
Então, neste dia, venho pedir-lhe.
Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida ...
Prepare-se para encontrar-me, para me ver brilhar nos céus, como em seus corações, pois o um como o outro é apenas um reflexo da minha presença.
Eu venho e bater na porta de seu templo ...
Você está disposto a me deixar passar?
Você está disposto a passar para fora no esquecimento para renascer na memória do que você?
Você está pronto para tremer na meu Splendor, não de medo, mas de vertigem na frente de sua própria beleza? Está preparado? Apresente-se, presente no momento.
Porque nada é mais importante do que você mesmo, você, não como indivíduo, mas você, como a realidade do amor ... Aquele que não pode ser descrito, nem em seus livros de história, nem nas religiões ... Ele é ... e tudo o que assunto. Eu sou e você está além de todas as palavras, toda a linguagem e todas as formas. Nós somos o Tudo e Nada, realmente somos ...
Te amo! Ouve meu chamado.
Ouça nosso amor, vivemos, vibrando ... Mesclar nele porque ele é apenas mais um que você, sua própria presença ...
Então, aqui, no infinito da nossa presença, saúdo o nosso noivado. União feminino e masculino confuso ... Love voltou últimos Núpcias de si mesmo ... êxtase da vida que se mistura no Silêncio.
Nós dançamos, somos Silêncio, estamos Trance além de todo sofrimento.
Então, juntos, desfrutar da nossa natureza, nossa verdade ea unidade ... ...
Agora, eu lhe pergunto: você virá?
você virá a mim como eu venho a ti, bater à sua porta? Porque na sua habitação, que eu sou ...
Eu sou o Caminho, a Verdade ea Vida, e saúdo.
Bem amado, sempre e até breve, em seu céu e a terra em seu fogo e sua água ... onde as águas acima e águas abaixo são misturados, onde a alegria da Verdade brilha como um sol radiante.
Este Sol é o seu coração, e este sol é meu coração ... e nossa presença ...
Receba todo o meu amor, amado filho, tu que és o meu marido e mulher, e não só, é o único que é.
Até logo.http://sabesquienerestu.blogspot.pt/2016/03/cristo-25-de-marzo-de-2...
Publicado por GEMA em 04:06

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço