GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

janaina izabel de sousa curtiu a postagem no blog Ann Albers: MINHA CIRCULAÇÃO ESPIRITUAL. de Edilza
1 hora atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Ann Albers: MINHA CIRCULAÇÃO ESPIRITUAL. de Edilza
2 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Ann Albers: MINHA CIRCULAÇÃO ESPIRITUAL. de Edilza
2 horas atrás
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Edilza em Facebook
3 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Ann Albers: MINHA CIRCULAÇÃO ESPIRITUAL. de Edilza
3 horas atrás
Ícone do perfilCarolina Sardou e Eustáquio Mendes Guimarães entraram em Ignotus Rede Social
3 horas atrás
Posts no blog por Edilza

Ann Albers: MINHA CIRCULAÇÃO ESPIRITUAL.

Ann Albers: MINHA CIRCULAÇÃO ESPIRITUAL.MINHA CIRCULAÇÃO ESPIRITUAL.Canalizada por Ann Albers01/12/2018Eu faço…Ver mais...
14 horas atrás
suman paulico curtiu a postagem no blog SEGREDOS EM SEU DNA - O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DA AUTOCOMPREENSÃO de Edilza
ontem
janaina izabel de sousa entrou no grupo de Kojji Narimatsu
Miniatura

Maçonaria

Grupo destinado a reunir os IIr.'. e simpatizantes para compartilhar conhecimentos da Luz, esclarecer e ajudar.Ver mais...
ontem
janaina izabel de sousa entrou no grupo de Edson Luiz Pocahi
Miniatura

Mensagens Angelicais

Grupo que junta em um só lugar as mensagens canalizadas vindas dos anjos.Imperdível! Não deixe de conferir também a grande pesquisa sobre os anjos do Ignotus:ANJOS…Ver mais...
ontem
janaina izabel de sousa entrou no grupo de Allan Keyroz
Miniatura

Alta Magia - Teoria e Prática

Grupo de Alta Magia, e formas de estudos que a elevam como Meditação, Yoga, Autoconhecimento, Práticas Saudáveis para melhor praticarmos esta grande Arte e outros assuntos.Quando uma pessoa tem interesse em saber sobrer o assunto e pesquisa sobre…Ver mais...
ontem
janaina izabel de sousa entrou no grupo de Edson Luiz Pocahi
Miniatura

Como realizar os seus sonhos?

Neste grupo o nosso foco é apresentar soluções, ideias e conteúdos para fazer você, de uma vez por todas, realizar os seus sonhos!Ver mais...
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

EL MORYA - A EXPANSÃO DO SEU CANAL

EL MORYA - A EXPANSÃO DO SEU CANAL


A EXPANSÃO DO SEU CANAL
Mestre El Morya 
canalizado por Natalie Glasson 
11/01/2018

Em 2018, entramos em uma fase emocionante para as pessoas da Terra que estão conectando-se conscientemente com a luz do Criador e desejando despertar a luz sagrada nos outros. Aquele que reconhece a luz dentro de si e ao redor do seu ser e da sua existência na Terra pode tornar-se consciente da expansão que está ocorrendo em seu canal.
  
Embora esta mudança para a ascensão seja aquilo que todas as almas conscientes da luz têm pedido e esperado, ela também pode exigir a ativação da coragem interior, bem como a liberação dos medos. 

Todo ser humano e outros seres sobre a Terra têm um canal, uma ligação direta com o Universo do Criador, que é quase como um funil energético que se estende do chacra coronário e se funde com a coluna dos chacras.

Todo ser possui a capacidade de expressar e transmitir a energia do Criador através do seu canal, aterrando e ancorando essas qualidades sagradas nas dimensões da Terra. O canal de todas as pessoas já está presente e em uso diariamente. Você está canalizando durante todo o seu dia sem percebê-lo.

A energia pode se expressar através do seu canal de várias formas, cada uma sendo uma expressão única de uma energia que não pode ser descrita, rotulada ou explicada.

Todos devem descobrir, explorar, dominar e desenvolver seus canais, progredindo para expressões evoluídas da pureza e verdade do Criador. Muitos seres canalizam aspectos de seus egos, mentes, emoções, almas e guias espirituais, sem o perceberem.

Desenvolver seu canal é alinhá-lo com a verdade suprema do Criador, permitindo que esta seja a fonte da qual você expressa o divino. 

SUA COMUNIDADE DE GUIAS ESTÁ COCRIANDO COM VOCÊ

Você tem uma comunidade de guias dedicada a você, cujo propósito é ajudá-lo durante seu processo de ascensão na Terra. Sua comunidade pode consistir de 12 guias ou até 144 ou mais. Pode consistir de uma infinidade de seres sagrados, tais como anjos, arcanjos, seres estelares, mestres ascensionados, elementais ou deusas.

Todos os membros da sua comunidade de guias estão se apresentando para envolvê-lo numa luz poderosa e conscientizadora, que flui através deles a partir do Criador.

Eles unem suas energias em uníssono, dirigindo sua própria luz para o seu chacra coronário, no topo da sua cabeça. E começam a ampliar essa luz que está se formando no seu chacra coronário, dirigindo-a para o seu canal, descendo pela sua coluna de chacras e subindo para o Universo do Criador.

Eles estão criando um poderoso farol e fluxo de luz que está se expandindo, se desenvolvendo e capacitando o seu canal. Eles continuarão a trabalhar com você por muitos dias, semanas ou mesmo meses, até que o resultado desejado se manifeste. 

É preciso dedicar um tempo para imaginar, sentir ou reconhecer a presença da sua comunidade de guias envolvendo-o… a luz deles focalizada no seu chacra coronário, criando um guarda-chuva de luz sobre você, com luz estendendo-se para baixo através da sua coluna de chacras e para cima em direção ao Universo do Criador.

Permita-se ver, sentir e reconhecer a expansão que está ocorrendo dentro do seu chacra coronário, orientada pela sua comunidade de guias. 

CONCENTRANDO-SE NA EXPANSÃO DO SEU CANAL

A expansão do seu chacra coronário abre-se para a expansão de todo o seu ser, permitindo-lhe sentir uma expressão e incorporação maior da luz do Criador.

Se não houver foco no seu canal, você é capaz de receber os benefícios dele, tais como luz intensificada, fluxo de vitalidade e inspiração divina. Mas, para aprimorar o seu canal e explorar o propósito e capacidade dele, é necessário desenvolver seu foco. 

O que você deseja que o seu canal seja?

O que você deseja que seu canal acrescente à sua encarnação e vida?

Que habilidades você deseja que seu canal ative, promova ou desenvolva no seu ser e na sua vida? 

Agora é o momento de criar o foco naquilo que você tem desejado vivenciar ou ativar a partir do seu próprio interior. Talvez deseje expressar cura através do seu canal e não saiba como. Talvez deseje canalizar música, mas não tenha nenhuma experiência com isso.

Agora é o momento de declarar quais as habilidades que você deseja manifestar, aceitar e incorporar ao seu ser. As intenções que você criar serão tecidas pelos seus guias e sua alma na luz do seu canal e da consciência do seu ser.

Lembre-se que o seu canal não está se expandindo para que você se torne famoso e reconhecido pelos outros por suas capacidades espirituais. Ele está se expandindo para proporcionar maior satisfação à sua existência na Terra, para melhorar sua confiança e fé em si mesmo como expressão do Criador, e para lhe permitir explorar a essência do seu ser em maior profundidade.

Quando confiar na sua expressão do Criador, você poderá encontrar-se a serviço, cocriando o despertar com outros. Isto será o resultado do seu entendimento da sua unidade com todos. 

Se deseja vivenciar abundância, paz, alegria, saúde física, verdade, sabedoria, amor romântico, amizade, manifestação ou qualquer coisa que flua por sua mente neste instante, você pode concentrar-se em permitir que o seu canal seja uma expressão disso.

Por exemplo, com a sua comunidade de guias, você pode formar um canal de abundância que permita que a energia de abundância do Criador flua por seu intermédio, ative a capacidade de manifestar abundância, e as inspirações sobre como ajudar outros a viver a abundância, e muito mais. 

TER CORAGEM

Você provavelmente descobrirá que há necessidade de se familiarizar com a energia da coragem no interior do seu ser. Qual é a sensação da coragem? Como a coragem pode ser expressada a partir do seu ser? E quando a coragem é divinamente guiada?

Ao se aprofundar no relacionamento amistoso com sua coragem interior, você desenvolverá uma familiaridade maior com seu poder interno. A expansão do seu canal promoverá maior despertar e expressão do seu poder interior. 

Muitas vezes, seus maiores sonhos e desejos espirituais para si mesmo e para a sua realidade lhe parecem impossíveis ou inatingíveis. É aí que a coragem é necessária e exigida. A coragem promove a sua confiança, fé e esperança interiores.

A coragem lhe permite alinhar-se com aquilo que você deseja… e que é o que você já é.

Este alinhamento lhe permite incorporar e se tornar a energia daquilo que você almeja e, assim, despertar esse seu aspecto para a realização. Coragem, confiança, esperança e fé são requeridas como energias constantemente presentes no seu ser e nas suas criações.

O ÚNICO BLOQUEIO

Existe uma única energia que pode bloquear e limitar sua experiência de expansão do seu canal e as belas habilidades, talentos e dons que ela despertará. Esta energia é o medo – na verdade, o seu medo de receber e experimentar aquilo que você deseja.

Convide-se a reconhecer como a expansão do seu canal irá alterar e mudar a sua vida.

Como a manifestação daquilo em que você se concentra mudará a sua vida?

O que você mais teme?

O reconhecimento do medo possibilita a criação da liberação e liberdade, especialmente dentro do seu canal, e das habilidades que ele está despertando no seu ser. 

Dedique um tempo para cocriar com sua comunidade de guias, para focalizar e realizar tudo o que você é. 

Muitas bênçãos e amor constante,

Mestre El Morya

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais © Natalie Glasson – www.omna.org 
Fonte Original: Sacred School of OmNa
https://www.omna.org/expansion-channel-master-el-morya/ 
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Grata Vera!

LUZ!
STELA

Exibições: 201

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 12 abril 2018 às 22:46

Grata pela mensagem.

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço