GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Após as notícias de hoje envolvendo o massacre na Escola Raul Brasil (Suzano - SP) e principalmente, ao assistir as imagens da câmera interna da escola, fica claríssimo como o ser humano pode ser pura maldade.

As imagens são de total crueldade e frieza. Como um ser humano pode fazer isso com um irmão. Somos todos irmãos! E como a família é importante! Onde não há família, não há amor, e se não há amor, se o ser humano não aprende o que é amor no ambiente familiar, como exigir que ele entenda que todos os seres humanos são irmãos? Fica difícil...

Também outro problema crítico na nossa sociedade tem influência nessa tragédia de hoje: a droga. A mãe do autor deste plano diabólico é viciada e moradora de rua por causa disto. As drogas destroem a família, destruindo a família, destroem o amor e deixam seres humanos muito abaixo dos animais na escala evolutiva.

Só nos resta enviar preces pelas almas das vítimas e para os seus familiares. Aos que aqui ficam, que tenham forças para continuar a vida, com certeza será uma vida mais dolorosa, uma ferida aberta que teimará em não sarar. Aos inocentes que se foram, que tenham paz e aprendam a viver com a saudade de seus entes queridos que aqui ficaram, que os anjos e demais seres de luz os abracem com muito amor.

Aos assassinos, já não há mais nada que aqui possamos fazer, eles terão consequências, colherão o que plantaram, terão muito tempo para refletir no que fizeram, com o tempo, todo o espírito sombrio tende a voltar para a luz, a luz é a essência do espírito, a sombra é o resultado da sujeira de pensamentos e ações que são realizadas. Que esses assassinos consigam no outro plano se arrependerem de verdade do que fizeram, a luz nunca nos abandona, ela está em cada um de nós.

Que venham dias melhores que esse...

Edson Luiz Pocahi

Exibições: 255

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 28 março 2019 às 13:24

Belos dizeres, Edson. Não há o que acrescentar.

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço