GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
4 horas atrás
Edilza curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
14 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
15 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
15 horas atrás
SERGIO GRUSCA curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza

Mercúrio retrógrado - mensagens trocadas?

Mercúrio retrógrado - mensagens trocadas?Em Astrologia, Mercúrio é conhecido como o planeta da comunicação, que influencia a forma como expressamos as nossas ideias e trocamos informação com os outros. "Mercúrio retrógrado" é uma expressão que mesmo…Ver mais...
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem
ELISIO JOSE DA SILVA LOPES comentou a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
"Gratidão.Namastê!"
ontem
ELISIO JOSE DA SILVA LOPES curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem
Soeli Maria Moreira curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Energias para o mês de Novembro de 2019

Energias para o mês de Novembro de 2019

 

No início deste mês de Novembro, Vénus entra em Sagitário e o ambiente geral torna-se um pouco mais optimista. Ao mesmo tempo, Mercúrio entra em sua fase retrógrada habitual, que vai até 21 de Novembro. Com o tempo, algumas das decisões tomadas nesse período precisarão de ser revistas. 

 

Alguns dias depois, mais propriamente no dia 5, Marte entra em quadratura com Plutão e isso exige ação. Nesse momento, muita tensão pode ser descarregada, e isso talvez ponha mais lenha na fogueira nas crises já existentes.

 

A 11 de Novembro, Mercúrio coloca-se bem diante do disco solar. Essa rara conjunção astronómica exata entre Mercúrio e o Sol ocorre um dia antes de uma forte lua cheia, a qual também está harmoniosamente ligada à carregada conjunção entre Saturno e Plutão. Nesse momento, talvez uma situação dada como perdida receba um novo impulso ou, pelo menos, uma ideia que crie mais espaço de manobra para se poder vir a concretizar.

 

Muitos estarão desejosos de uma mudança para melhor, especialmente nos dias próximos de 14 de Novembro, quando Vénus entra em quadratura com Neptuno, nessa altura uma espécie de anseio de salvação é particularmente forte. 

 

Em 16 de novembro, quando o grandioso trígono aquático entre Lua/Nodo Lunar, Mercúrio e Neptuno se fizer sentir, é possível que de facto o que está latente se concretize. 

 

Após a entrada do Sol em Sagitário a 22 de Novembro, alguns dias promissores virão, até porque Vénus forma uma conjunção com Júpiter no dia 24 de Novembro. 

 

Quando a sorte grande se junta à sorte pequena, às vezes é possível mais do que se possa imaginar! Porém cuidado com os exageros, pois Vénus em breve entrará no signo realista de Capricórnio na Lua nova seguinte, a 26 de Novembro. A festa pode terminar antes do desejado porque o optimista Júpiter também deixa Sagitário em 2 de Dezembro e precisará lidar com as necessidades concretas em Capricórnio. 

 

O ambiente subjacente às próximas semanas será cada vez mais dominado pela dinâmica difícil da iminente conjunção entre Saturno e Plutão, em Capricórnio. 

 

Embora essa conjunção só se torne exata a 12 de Janeiro de 2020, esses dois importantes geradores de tempo ficarão a poucos graus um do outro já a partir do fim de Novembro começando-se desde já a sentir o seu efeito. Uma verdadeira mudança de Era está prestes a ocorrer, e mal se pode deixar de perceber a inquietação generalizada. Agora, as cartas estão sendo reembaralhadas. 

 

Pare para refletir e tente vislumbrar como amenizar a pressão sobre si para poder "cruzar o limiar" desta conjunção tão importante de Janeiro sem grande bagagem,  sobretudo a emocional, supérflua.

 

(fonte: www.astro.com)

 

Sem mais comentários...

 

Fica bem...

 

( A Mónada)

https://planetacosmos.blogspot.com/

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço