GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Soeli Maria Moreira curtiu a postagem no blog KARMA E DHARMA: O DESTINO E O LIVRE ARBÍTRIO de Edilza
10 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog KARMA E DHARMA: O DESTINO E O LIVRE ARBÍTRIO de Edilza
20 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog KARMA E DHARMA: O DESTINO E O LIVRE ARBÍTRIO de Edilza
20 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog KARMA E DHARMA: O DESTINO E O LIVRE ARBÍTRIO de Edilza
20 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog KARMA E DHARMA: O DESTINO E O LIVRE ARBÍTRIO de Edilza
21 horas atrás
Ícone do perfiljheniffer raymundo de jesus, Martina da Silva e Simone entraram em Ignotus Rede Social
21 horas atrás
Posts no blog por Edilza
23 horas atrás
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para shirlei hass da silva
"SEJA BEM VINDA SHIRLEI!"
quinta-feira
Posts no blog por Edilza
quinta-feira
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?

Como está a sua autoestima?O que fazer para que ela se mantenha alta?Autoestima é a capacidade que uma pessoa tem de confiar…Ver mais...
quinta-feira
Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para Lord Osiris
"Lord Osíris, Os homens procuram guardar para sí os seus sofrimentos, por uma questão secular criada em suas vidas pelas frases: "Homem não chora", " Não deve se mostrar fraco" ... entre muitas…"
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

ESTÁ NA MODA SE AUTOPROCLAMAR DESPERTO. PODE NOS FALAR DO VERDADEIRO DESPERTAR?

O despertar é, simplesmente, como despertar-se, mas não muda nada no mundo. É uma coisa, falar de Despertar e, outra coisa, falar de Liberação ou de Liberados. O Despertar é, simplesmente, o momento em que uma camada isolante se desvanece, onde vocês tomam consciência, se posso dizer assim, que alguns elementos lhes foram ocultados no seio de sua consciência – que seja através da falsificação da história, através de algumas leituras – mas que nunca os despertarão. O verdadeiro Despertar, como tem sido descrito há muitíssimo tempo, é um estado diferente de consciência, ligado à vibração e não à energia, e menos ainda à história.

Definir-se como desperto não traduz nada, há múltiplos Despertos, múltiplas maneiras de se despertar. Mas, o despertar nunca será a Liberdade. O Despertar é, de certo modo, uma tomada de consciência, do invisível, ou, bem, de algum elemento que até agora permanecia oculto na consciência. Existe, pois, uma multidão de Despertar. O Despertar vibral corresponde à recepção do Espírito Santo e à ativação das Coroas radiantes da cabeça.

O verdadeiro Despertar vibratório é a recepção da Luz, mas este próprio Despertar, também, não é a certeza de ser liberado vivente, mas, pelo menos, de ser liberado após o planeta-grelha.

Não é uma moda, é um contágio. Há, efetivamente, nesta Terra, cada vez mais irmãos e irmãs humanos despertos. Alguns despertaram para a energia, outros despertaram para a manipulação do mundo, outros despertaram para a vibração, outros, finalmente, despertaram para suas próprias correntes e as veem. Todos estes Despertares só representam, em definitivo, um choque da consciência, permitindo ou não, mas, geralmente sim, uma mudança de paradigma e de orientação da consciência, que estava orientada para a matéria e que, agora, se orienta para o Espírito. Corresponde, mais ou menos, ao que foi nomeada a reversão da alma.

Não há nem moda, nem efeito de moda, só há o contágio, pela intensidade da Luz adamantina presente na Terra. Cada minuto e cada dia que passa torna vocês mais leves, pela densificação da Luz, quaisquer que sejam as aparências, independentemente de seus medos, quaisquer que sejam suas angústias e qualquer que seja o estado de seus corpos. Aceitá-lo, é tornar-se humilde, aceitá-lo, é aceitar soltar as crenças, as histórias, os cenários, e sua própria pessoa.

IMPESSOAL - Julho 2016

Fonte.E-mail

Por: Jorge Bandeira

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço