GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edilza curtiu a foto de ERALDO BORIS
ontem
Posts no blog por Edilza
ontem
Ana Bela G: Pestana curtiu a postagem no blog TEM TIDO SONHOS ESTRANHOS ULTIMAMENTE? de Edilza
ontem
ERALDO BORIS curtiu a foto de Edilza
segunda-feira
ERALDO BORIS postou fotos
segunda-feira
ERALDO BORIS curtiu a postagem no blog ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS: OS PRÓXIMOS DIAS de Edilza
segunda-feira
ALMIR TENÓRIO entrou no grupo de Allan Keyroz
Miniatura

Alta Magia - Teoria e Prática

Grupo de Alta Magia, e formas de estudos que a elevam como Meditação, Yoga, Autoconhecimento, Práticas Saudáveis para melhor praticarmos esta grande Arte e outros assuntos.Quando uma pessoa tem interesse em saber sobrer o assunto e pesquisa sobre…Ver mais...
segunda-feira
ALMIR TENÓRIO atualizaram seus perfis
segunda-feira
ALMIR TENÓRIO curtiu a postagem no blog A fonte da juventude! de Jorge augusto gonçalves bandeira
segunda-feira
Posts no blog por Edilza
segunda-feira
Tânia curtiu a postagem no blog O PORTAL DO TRIPLO ECLIPSE de Edilza
segunda-feira
Tânia curtiu a postagem no blog O PORTAL DO TRIPLO ECLIPSE de Edilza
segunda-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

ESTÁ NA MODA SE AUTOPROCLAMAR DESPERTO. PODE NOS FALAR DO VERDADEIRO DESPERTAR?

O despertar é, simplesmente, como despertar-se, mas não muda nada no mundo. É uma coisa, falar de Despertar e, outra coisa, falar de Liberação ou de Liberados. O Despertar é, simplesmente, o momento em que uma camada isolante se desvanece, onde vocês tomam consciência, se posso dizer assim, que alguns elementos lhes foram ocultados no seio de sua consciência – que seja através da falsificação da história, através de algumas leituras – mas que nunca os despertarão. O verdadeiro Despertar, como tem sido descrito há muitíssimo tempo, é um estado diferente de consciência, ligado à vibração e não à energia, e menos ainda à história.

Definir-se como desperto não traduz nada, há múltiplos Despertos, múltiplas maneiras de se despertar. Mas, o despertar nunca será a Liberdade. O Despertar é, de certo modo, uma tomada de consciência, do invisível, ou, bem, de algum elemento que até agora permanecia oculto na consciência. Existe, pois, uma multidão de Despertar. O Despertar vibral corresponde à recepção do Espírito Santo e à ativação das Coroas radiantes da cabeça.

O verdadeiro Despertar vibratório é a recepção da Luz, mas este próprio Despertar, também, não é a certeza de ser liberado vivente, mas, pelo menos, de ser liberado após o planeta-grelha.

Não é uma moda, é um contágio. Há, efetivamente, nesta Terra, cada vez mais irmãos e irmãs humanos despertos. Alguns despertaram para a energia, outros despertaram para a manipulação do mundo, outros despertaram para a vibração, outros, finalmente, despertaram para suas próprias correntes e as veem. Todos estes Despertares só representam, em definitivo, um choque da consciência, permitindo ou não, mas, geralmente sim, uma mudança de paradigma e de orientação da consciência, que estava orientada para a matéria e que, agora, se orienta para o Espírito. Corresponde, mais ou menos, ao que foi nomeada a reversão da alma.

Não há nem moda, nem efeito de moda, só há o contágio, pela intensidade da Luz adamantina presente na Terra. Cada minuto e cada dia que passa torna vocês mais leves, pela densificação da Luz, quaisquer que sejam as aparências, independentemente de seus medos, quaisquer que sejam suas angústias e qualquer que seja o estado de seus corpos. Aceitá-lo, é tornar-se humilde, aceitá-lo, é aceitar soltar as crenças, as histórias, os cenários, e sua própria pessoa.

IMPESSOAL - Julho 2016

Fonte.E-mail

Por: Jorge Bandeira

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço