GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

FLUXOS ATUAIS DE ENERGIA
Mensagem de Kate Spreckley
22 de Maio de 2016

 
 

Atualmente, o fluxo de energia de todo o planeta está sendo restaurado. Enquanto esta restauração ocorre, somos incentivados a recuperar o poder de nossos corações, a recuperarmos quem realmente nós somos, individual e coletivamente.

Estamos transpondo duas versões muito diferentes de consciência, o que nos pode deixar um pouco desorientados, confusos e ansiosos. Saiba que neste momento é importante colocar o seu foco e consciência na beleza que o cerca, concentrar-se nas pequenas alegrias e escolher conscientemente a realidade em que deseja existir.

Esta transição da consciência da mente para a consciência do coração é um processo evolutivo natural. As mudanças e transformações planetárias, coletivas e individuais resultantes são uma parte necessária deste processo... tudo é parte de um plano maior e de uma grande cena que não podemos ver agora.

Nos próximos meses e anos, quando os nossos corações se abrirem e trabalharmos ativamente com o seu poder, esta cena irá se tornar cada vez mais clara.

Neste momento de grandes mudanças, seja gentil e amável com você e com os outros. Quando os sentimentos de ansiedade e de medo se aproximarem, sinta-os e os deixe ir.

Use ativamente as ferramentas que você tem disponíveis da prece, à meditação, ao equilíbrio da energia e limpeza, ligando-se ao que funciona para você, para apoiá-lo ao longo deste processo.

Você não está sozinho nestes sentimentos. Você não está sozinho no processo. Busque a ajuda e o apoio se você se sentir oprimido. E lembre-se de que isto também passará.

Com muito amor e bênçãos a todos

Kate Spreckley

 
 
 

Kate Spreckley
http://www.spiritpathways.co.za/ 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 78

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço