GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
5 horas atrás
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?

Como está a sua autoestima?O que fazer para que ela se mantenha alta?Autoestima é a capacidade que uma pessoa tem de confiar…Ver mais...
12 horas atrás
Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para Lord Osiris
"Lord Osíris, Os homens procuram guardar para sí os seus sofrimentos, por uma questão secular criada em suas vidas pelas frases: "Homem não chora", " Não deve se mostrar fraco" ... entre muitas…"
15 horas atrás
Edilza curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem
SERGIO GRUSCA curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
Posts no blog por Edilza

Mercúrio retrógrado - mensagens trocadas?

Mercúrio retrógrado - mensagens trocadas?Em Astrologia, Mercúrio é conhecido como o planeta da comunicação, que influencia a forma como expressamos as nossas ideias e trocamos informação com os outros. "Mercúrio retrógrado" é uma expressão que mesmo…Ver mais...
terça-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
ELISIO JOSE DA SILVA LOPES comentou a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
"Gratidão.Namastê!"
terça-feira
ELISIO JOSE DA SILVA LOPES curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Eu sou Eriane, Rainha dos Elfos da Aldeia de Eridan. Saudações a todos vocês, irmãos e irmãs em sua humanidade e sua eternidade.

Nós, os elfos, organizamos umas cerimônias a cada lua nova, onde quer que estejamos na superfície desta Terra e seja qual for nosso ambiente. Estas cerimônias são realizadas durante a lua nova, porque durante a lua nova nenhuma luz é refletida desde o Sol. Sabemos, é claro, que muitos de vocês, através de diferentes escolas e ensinamentos, têm podido praticar ou ainda praticam, alguns ensinamentos e meditações durante a lua nova. Quanto a nós, nós elegemos a lua nova, desde tempos imemoriais, e isso por uma simples razão: a luz que é refletida pela lua cheia é uma luz que está carregada com componentes chamados por vocês de astral, e reenvia ao confinamento deste mundo.

De maneira empírica, a meditação da lua cheia ativa as funções ligadas ao que vocês nomeiam o terceiro olho, o centro Ajna para vocês. Nesse momento os privam da influência da radiação cósmica e substituem a radiação cósmica pela radiação lunar e solar, alterada e desviada em cerca de trinta graus. Há chegado agora o momento de realizar, se assim o desejar, estas meditações da lua nova.

Esteja onde estiver na Terra, se você se juntar a nós durante esses dias de lua nova, você vai constatar algumas coisas muito diferentes em relação às meditações que vocês têm sido capazes de praticar durante os dias de lua cheia. Efetivamente, durante a lua nova, já não há mais um reflexo da luz solar desviado, mas há um acesso privilegiado, especialmente durante este período, as energias que chamamos como vocês, cósmicas, que vêm da Fonte, que vêm de Sirius, que são menos acessíveis de dia e, especialmente, completamente ausente nas tardes de lua cheia. De modo que a lua nova, neste mundo, é, certamente, o período em que influxos cósmicos da luz original são os mais importantes, e de fato a ativação já não se produz ao nível do terceiro olho, mas diretamente no coração e, então, no Estado de Ser.

Com isso, eu simplesmente quero dizer que, para além de suas caminhadas, que os tenho incitado a fazer na natureza, para encontrar nossos vórtices, vocês podem realizá-lo também sem necessidade de estar em nossos espaços, nas tardes de lua nova, conectando-se conosco, ainda que não nos conheçam, ainda que nunca nos tenham visto, basta simplesmente que vocês tenham ouvido falar de nós. Se nos tenham sentido, se vocês tiveram esta sorte e esta oportunidade, então será mais fácil para vocês alinharem-se e estar na presença, tal e como vocês dizem, beneficiando-se, assim, dos melhores influxos que possam existir na Terra atualmente.

Então, o conjunto dos elfos, através de mim, convida-os a nossas cerimônias. Ainda que não estejam nos lugares onde estamos, serão tocados em vosso coração pelas energias da lua nova, que agora drenamos, por nossos vórtices, por toda parte na Terra. Assim, os dias de lua nova são para vocês, um meio único, a cada mês, de aproximarem-se de sua Eternidade, e, especialmente, de aproveitarem-se dos benéficos influxos transmitidos pela Luz e as diferentes radiações cósmicas que lhes chegam sem estar alteradas, justamente, durante a lua nova.

Alguns de vocês sabem que a lua é um satélite artificial, que não é natural. A influência mínima da lua, independentemente das suas fases crescentes ou minguantes, ascendentes também, está ligada especificamente à lua nova, onde a luz do sol não pode mais ser refletida. Nesse momento, a radiação cósmica substitui à radiação solar. Durante esses momentos e essas noites, eu diria que vocês têm três dias, de vinte e quatro a quarenta e oito horas antes ou de vinte e quatro a quarenta e oito horas depois, e, claro, de maneira mais visível e sensível as tardes de lua nova.

Lembrem-se, pois, se vocês podem fazê-lo, de permanecerem tranquilos um momento, onde quer que estejam nas tardes de lua nova, alinhem-se durante esses momentos, não peçam nada, estejam simplesmente presentes e atentos ao que acontece em vocês. Se seu desaparecimento ocorre, não se preocupem, a sua volta sentirão realmente e concretamente o que passa em vocês, em seus casulos de luz, em suas auras e em seus chacras. Desde já alguns meses e a partir de agora, se intensificará cada mês, em cada lua nova está a possibilidade de conectarem-se de maneira mais eficaz, se posso dizer assim, à sua Eternidade e penetrar a Eternidade nesses momentos.

O que os anuncio, simplesmente, é que nós, os elfos, há éons celebramos as luas novas, mas agora, pela situação dos vórtices interdimensionais nos limites de nossos povos, vocês serão beneficiados destes influxos, onde quer que estejam, mesmo se estiverem muito longe de nós.

Conectem-se a nós, a meu nome se querem ou aos elfos em geral, e constatarão por vocês mesmos a leveza de seu coração, a libertação de seus apegos que ainda possam estar presentes em seu efêmero. Esses momentos são momentos privilegiados. Eles vão se tornar cada vez mais sensíveis e evidentes para vocês, assim que vocês pensem nesses dias em conectarem-se a nós e a vocês.

http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2016/08/eriane-rainha-dos-elfo...

Exibições: 268

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Ivete Cardoso Carvalho em 3 outubro 2016 às 3:54

Gratidão!

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço