GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
1 hora atrás
Posts no blog por Edilza
quarta-feira
Adalberto Vieira curtiram o evento Discordianismo de Timóteo Pinto
segunda-feira
Posts no blog por Edilza
segunda-feira
Ana Bela G: Pestana curtiu a postagem no blog QUANTOS SOLSTÍCIOS E EQUINÓCIOS VOCÊ VIVENCIOU? de Edilza
domingo
Onedes Vieira da Silva Pinto curtiu a postagem no blog QUANTOS SOLSTÍCIOS E EQUINÓCIOS VOCÊ VIVENCIOU? de Edilza
26 Jun
Posts no blog por Edilza
26 Jun
priscila entrou no grupo de Lucas Araujos Lisboa
Miniatura

Viagem Astral

 Neste grupo vou abordar alguns assuntos de viagem astral, vou ensinar alguns exercícios tanto para desenvolver o corpo como a mente, e por fim um exercício para a retirada do corpo.    Ver mais...
26 Jun
priscila curtiram a discussão LIVRO VOLTAR DO AMANHÃ - história real de Alcides Magalhães Gomes da Silva
26 Jun
priscila curtiram a discussão A Garota que lembra de 10 vidas passadas de Edilza
26 Jun
priscila curtiram a discussão VOCÊ É UM RAIO AZUL? de Edilza
26 Jun
priscila curtiu a foto de Izabel
26 Jun

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Acredita-se que a batalha entre a luz e a escuridão seja uma batalha entre o bem e o mal, o amor e o medo ou o céu e o inferno. Todavia, não se trata de uma batalha em absoluto, mas de um processo de estabelecer níveis crescentes de energia luminosa de ascensão na terceira dimensão. Sempre houve um equilíbrio de luz e escuridão, porque esse foi o acordo universal, o que também incluiu a ascensão à medida que a luz pudesse se expandir. É mediante o processo de criação da luz ou do amor que se libera a necessidade da escuridão ou do medo. Quando a luz se expande a escuridão se extingue. Lutar ou odiar a escuridão simplesmente aumenta o seu poder e presença. Ela sempre será parte da frequência vibracional da Terra, mas o seu poder e presença são reduzidos através do amor, não do ódio. Seja a paz e o amor que você deseja ver no mundo e a escuridão baterá em retirada. Odeie a escuridão e todas as energias serão incorporadas internamente e elas ganharão força, simplesmente. O medo da escuridão existe porque você teme a sua escuridão, isso que você acredita que seja menos do que o divino dentro de você. As expressões mais escuras que vê nos outros são possibilidades que existem dentro de você e que você mesmo experimentou em outras existências. Você já sabe como o medo pode ser destrutivo, você esteve lá em seu coração. Mas, o amor sobrepuja todo o ódio e a luz supera a escuridão. Acenda uma luz em um quarto escuro e preste atenção ao que acontece com a escuridão. O seu propósito não é combater a escuridão, O seu propósito é iluminar o caminho que a humanidade seguiu por muito tempo em sua jornada terrena com resultados lentos. A escuridão é a ausência de luz, mas a luz não é a ausência da escuridão. A escuridão pode vir ao por do sol, mas o alvorecer sempre retorna. Concentre-se em ser mais luz que escuridão e você iluminará o caminho, liberará o medo e estabelecerá novas vibrações para a Terra.

 


Exibições: 69

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Jorge augusto gonçalves bandeira em 27 agosto 2015 às 14:24

Nós somos a Luz e como tal devemos iluminar a escuridão, embora muitas das vezes seja dificil por não acreditarem na Verdade e se deixarem guiar pela escuridão devemos continuar nossa missão dar LUZ AO MUNDO!

Eu Sou filho do UM!

Jorge Bandeira

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço