GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

janaina izabel de sousa curtiu a postagem no blog Ann Albers: MINHA CIRCULAÇÃO ESPIRITUAL. de Edilza
2 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Ann Albers: MINHA CIRCULAÇÃO ESPIRITUAL. de Edilza
4 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Ann Albers: MINHA CIRCULAÇÃO ESPIRITUAL. de Edilza
4 horas atrás
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Edilza em Facebook
5 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Ann Albers: MINHA CIRCULAÇÃO ESPIRITUAL. de Edilza
5 horas atrás
Ícone do perfilCarolina Sardou e Eustáquio Mendes Guimarães entraram em Ignotus Rede Social
5 horas atrás
Posts no blog por Edilza

Ann Albers: MINHA CIRCULAÇÃO ESPIRITUAL.

Ann Albers: MINHA CIRCULAÇÃO ESPIRITUAL.MINHA CIRCULAÇÃO ESPIRITUAL.Canalizada por Ann Albers01/12/2018Eu faço…Ver mais...
15 horas atrás
suman paulico curtiu a postagem no blog SEGREDOS EM SEU DNA - O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DA AUTOCOMPREENSÃO de Edilza
ontem
janaina izabel de sousa entrou no grupo de Kojji Narimatsu
Miniatura

Maçonaria

Grupo destinado a reunir os IIr.'. e simpatizantes para compartilhar conhecimentos da Luz, esclarecer e ajudar.Ver mais...
ontem
janaina izabel de sousa entrou no grupo de Edson Luiz Pocahi
Miniatura

Mensagens Angelicais

Grupo que junta em um só lugar as mensagens canalizadas vindas dos anjos.Imperdível! Não deixe de conferir também a grande pesquisa sobre os anjos do Ignotus:ANJOS…Ver mais...
ontem
janaina izabel de sousa entrou no grupo de Allan Keyroz
Miniatura

Alta Magia - Teoria e Prática

Grupo de Alta Magia, e formas de estudos que a elevam como Meditação, Yoga, Autoconhecimento, Práticas Saudáveis para melhor praticarmos esta grande Arte e outros assuntos.Quando uma pessoa tem interesse em saber sobrer o assunto e pesquisa sobre…Ver mais...
ontem
janaina izabel de sousa entrou no grupo de Edson Luiz Pocahi
Miniatura

Como realizar os seus sonhos?

Neste grupo o nosso foco é apresentar soluções, ideias e conteúdos para fazer você, de uma vez por todas, realizar os seus sonhos!Ver mais...
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

JULIE REDSTONE - "A ENERGIA DE SHIVA E A NOVA MANIFESTAÇÃO" - 08.03.2018

JULIE REDSTONE - "A ENERGIA DE SHIVA E A NOVA MANIFESTAÇÃO" - 08.03...


Do desconhecido vem o conhecido. Este é um princípio não apenas relacionado às nossas vidas individuais na Terra, mas um princípio cósmico da Criação. Do desconhecido vem o conhecido.

O que isso significa para nós, de forma individual e coletiva? Isso significa que devemos, se desejamos que a mudança ocorra para nós mesmos ou para o mundo como um todo, estar dispostos a nos submetermos ao desconhecido, a nos rendermos a ele, até mesmo acolhê-lo. Pois o tempo do desconhecimento envolve a desintegração dos velhos modos de ser, formas de pensar, modos de vida, para que algo novo possa ocupar seu lugar. O desconhecido é o que dá origem ao novo.

A energia de Shiva está inserida em nossas vidas pessoais, assegurando crescimento em direção ao que devemos nos tornar, e está inserido na vida do mundo, assegurando o cumprimento de um destino ordenado desde o início dos tempos, de que este planeta se tornaria um planeta sagrado, um planeta de beleza, paz e santidade.

Sentimo-nos longe disso agora. Nós nos sentimos envolvidos em um processo de pensamento coletivo muito distante do sagrado. Nós testemunhamos a vida ao nosso redor e nos sentimos desiludidos. Sentimo-nos inseguros, até mesmo assustados. Tudo não é como deveria ser. Tudo não parece estar seguindo em uma boa direção. Nós testemunhamos isso, mas não sabemos o que fazer sobre isso, nem mesmo como pensar sobre isso.

Este é o momento da criação do novo, o tempo em que as premissas antigas sobre a realidade e sobre nós mesmos devem ser separadas para que elas possam se tornar servas do novo, de modo que possam se tornar servas de maior totalidade.

Quando dizemos a nós mesmos que não sabemos como o mundo irá chegar a um lugar melhor, que não podemos entender como, com problemas tão grandes como parecem estar presentes, como isso pode ser possível, estamos exatamente no meio da energia de Shiva, o movimento desconhecido, invisível da Criação, a desintegração do antigo para dar à luz o novo.

Esta nova coisa que está à espera de nascer não tem precedentes. Não pode ser prevista. É inesperada. É, até aparecer, invisível. Esperamos por isso no estado de ser que permite que o desconhecido exista dentro de nós. Esperamos no vazio. Esperamos em rendição. Isso não significa que todas as atividades em nome do que julgamos ser bom devam cessar. A quietude deve ser interior, não necessariamente exterior. No entanto, esperamos no desconhecido para que o conhecido apareça. Esperamos, sabendo que ela sai da própria Criação, da dissolução do antigo.

A energia de Shiva é o portador do novo através da dissolução do antigo. Não deve ser temida. Não é para se desconfiar. É a energia da própria mudança, da própria transformação, e participamos com ela na medida em que somos capazes.

Do desconhecido vem o conhecido. Este é o princípio a que estamos sendo chamados a confiar em um momento de incerteza e agitação, seja individualmente ou na sociedade como um todo. Não podemos entender como resolver os problemas do mundo. Não podemos entender como podemos viver em paz juntos. Do desconhecido vem o conhecido - o princípio divino da Criação que mostra o caminho, trazendo à manifestação o que o mundo tem esperado.

Autor: Julie Redstone

Fonte: http://julieredstone.org / http://lightomega.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 186

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 12 abril 2018 às 22:59

Muito legal essa mensagem. Obrigada.

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço