GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

LEIA O QUE ESTE PASTOR FEZ:


O pastor Jeremias Steepek (foto) se disfarçou de mendigo e foi a igreja de 10 mil membros onde ia ser apresentado como pastor principal pela manhã. Caminhou ao redor da igreja por 30 minutos enquanto ela se enchia de pessoas para o culto. Somente 3 de cada 7 das 10.000 pessoas diziam "oi" para ele. Para algumas pessoas, ele pediu moedas para comprar comida. Ninguém na Igreja lhe deu algo. Entrou no templo e tentou sentar-se na parte da frente, mas os diáconos o pediram que ele se sentasse na parte de trás da igreja. Ele cumprimentava as pessoas que o devolviam olhares sujos e de julgamento ao olhá-lo de cima à baixo.
Enquanto estava sentado na parte de trás da igreja, escutou os anuncios do culto e logo em seguida a liderança subiu ao altar e anunciaram que se sentiam emocionados em apresentar o novo pastor da congreação: "Gostariamos de apresentar à vocês o Pastor Jeremias Steepek". As pessoas olharam ao redor aplaudindo com alegria e ansiedade. Foi quando o homem sem lar, o mendigo que se sentava nos últimos bancos, se colocou em pé e começou a caminhar pelo corredor. Os aplausos pararam. E todos o olhavam. Ele se aproximou do altar e pegou o microfone. Conteve-se por um momento e falou:
“Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que foi preparado para vocês desde a criação do mundo. Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’. “Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?’ “O Rei responderá: ‘Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’."
Depois de haver recitado o texto de Mateus 25:34-40, olhou a congregação e lhes contou tudo que havia experimentado aquela manhã. Muitos começaram a chorar, muitas cabeças se inclinaram pela vergonha. O pastor disse então: "Hoje vejo uma reunião de pessoas, não a Igreja de Jesus Cristo. O mundo tem pessoas suficientes, mas não suficientes discípulos. Quando vocês se tornarão discípulos?". Logo depois, encerrou o culto e despediu-se: "Até semana que vem"! Ser cristão é mais que algo que você defende. É algo que vive e compartilha com outras pessoas.

Fonte: Esta é uma mensagem que achei pelo facebook, que achei interessante compartilhar por aqui. 

Este fato ilustra bem o que sempre falamos aqui no Ignotus, respeitamos cada crença, religião que tenhas, mas é no seu interior que Deus precisa estar presente e atuante, e isso não importa de qual religião você é...

Exibições: 652

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Cicera Bernadete da Silva em 16 novembro 2016 às 21:31

Um homem que assume a responsabilidade de falar sobre os ensinamento de Deus, precisa fazer com que as pessoas reflita sobre sua conduta. Muitas pessoas tem nojo de mendigo, desfaz dos menos afortunados, valorizam as roupas, carros, bens materiais, mas ... se pudessem enchegar por dentro, poderiam ver o quanto são pobres de virtudes, e de amor. Essa lição eu já aprendi, não ignoro nenhum ser humano em minha volta, meu comprimento é para todos, sei que o que mata mais as pessoas é o desprezo, é a tristeza de ser desprezado na sociedade em que vive.

Comentário de Roseane Valle em 28 janeiro 2014 às 19:44

Ótima iniciativa desse pastor...parabéns

Comentário de Neli Pires de Oliveira em 28 janeiro 2014 às 10:57

Eu já a conhecia, mas excelente vc comentar. Realmente não adianta religião se não mudarmos nosso interior e colocar Deus presente em todas as situações de nossa vida, principálmente praticando o amor próximo, pois religião vem de religare, que siginifica religarmo-nos   a ELE através dos ensinamentos deixados por nosso Amado Mestre Jesus.

  

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço