GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza

CONEXÃO COM HILARION

CONEXÃO COM HILARIONAtualizaçãoAtravés de Marlene SwetlishoffJulho 2020“... É como as energias trabalham,…Ver mais...
17 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza
quarta-feira
Adalberto Vieira curtiram o evento Discordianismo de Timóteo Pinto
segunda-feira
Posts no blog por Edilza
segunda-feira
Ana Bela G: Pestana curtiu a postagem no blog QUANTOS SOLSTÍCIOS E EQUINÓCIOS VOCÊ VIVENCIOU? de Edilza
28 Jun
Onedes Vieira da Silva Pinto curtiu a postagem no blog QUANTOS SOLSTÍCIOS E EQUINÓCIOS VOCÊ VIVENCIOU? de Edilza
26 Jun
Posts no blog por Edilza
26 Jun
priscila entrou no grupo de Lucas Araujos Lisboa
Miniatura

Viagem Astral

 Neste grupo vou abordar alguns assuntos de viagem astral, vou ensinar alguns exercícios tanto para desenvolver o corpo como a mente, e por fim um exercício para a retirada do corpo.    Ver mais...
26 Jun
priscila curtiram a discussão LIVRO VOLTAR DO AMANHÃ - história real de Alcides Magalhães Gomes da Silva
26 Jun
priscila curtiram a discussão A Garota que lembra de 10 vidas passadas de Edilza
26 Jun
priscila curtiram a discussão VOCÊ É UM RAIO AZUL? de Edilza
26 Jun

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

LEMBRE-SE DO SEU LAR ESPIRITUAL
Mensagem de Owen K. Waters
9 de Maio de 2016

 
 
  O Anseio Universal pela Unidade é um chamado silencioso, mas sempre presente em relação ao nosso lar espiritual. À medida que dominamos as experiências de vida da terceira dimensão e avançamos para camadas de dimensões mais elevadas, tornamo-nos mais expandidos em nossa consciência e mais conscientes da enorme escala da Criação.

Quando permite que a sua consciência se expanda mais e mais, você pode fazer uma visita imaginária a Tudo O Que É, ao seu lar espiritual original.

O planeta em que estamos é enorme, comparado ao tamanho de um ser humano. Imagine-se vendo a Terra a partir de uma distância. Imagine o silêncio e a paz que permeiam a sua própria alma, enquanto você olha para a Mãe Terra, que proporcionou a todos nós este maravilhoso lar no espaço.

Então, no olho de sua mente, veja o Sol. Imagine esta brilhante esfera e sinta a sua energia vital enquanto a sua mente se ajusta ao fato de que o Sol é mais de um milhão de vezes maior do que a Terra.

Agora, expanda o seu ponto de vista, longe o suficiente para ver e apreciar todo o seu sistema solar. Em seguida, perceba que há muitos mais sóis em nossa galáxia. Em nossa galáxia da Via Láctea, há 200 bilhões de outros sóis. Expanda o seu ponto de vista ainda mais enquanto se imagina vendo uma galáxia inteira, girando lentamente como um disco gigantesco na grande paz e tranquilidade do espaço.

Em seguida, perceba que há muitas mais galáxias existentes. Há bem mais do que 100 bilhões de outras galáxias no universo. Agora, expanda o seu ponto de vista para incluir todo o universo, cheio de bilhões de galáxias. Você compreende que, tão grande quanto é o universo, a fim de que Deus esteja em toda parte, Deus tem que ser maior ainda.

Tudo isto, todas estas Coisas, estão contidas na consciência do Ser Infinito. Além dos limites do universo, além do envoltório do espaço, encontra-se somente aquilo que o criou. O universo está contido na consciência criativa e na energia amorosa do Ser Infinito.

Quando você sente o Ser Infinito mantendo o universo na manifestação, e preservando toda a vida em seu campo infinito de profundo amor, você sente qual é realmente o seu potencial máximo. Você sente que todo o universo, um dia, voltará a receber este, o seu lar espiritual original. Este espírito onisciente, onipresente, que está por trás de toda a vida como a conhecemos.

Agora, enquanto a sua atenção retorna ao seu próprio espaço no Planeta Terra, você se lembra deste sentimento, este sentimento de admiração, de sabedoria e esta consciência do potencial derradeiro.

E quando você pensa em sua própria vida, você agora entende o que significa estar conectado a esta realidade interior suprema, como...

O Ser Infinito, o potencial infinito.
 
 
 
 
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: 
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm  
 
Fonte: www.SpiritualDynamics.net    
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 598

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço