GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza

“Sintomas do Despertar"

“Sintomas do Despertar"Os sintomas do despertar são sinais de seu corpo físico, mental, emocional e espiritual de que algo novo está acontecendo ou agora você está sentindo e experimentando seu mundo sob uma nova luz.Um dos primeiros sinais do…Ver mais...
7 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Fases da Lua de 2020 de Martina da Silva
8 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Fases da Lua de 2020 de Martina da Silva
9 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Fases da Lua de 2020 de Martina da Silva
9 horas atrás
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog PORTAL 12:12:12 de Edilza
11 horas atrás
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog Fases da Lua de 2020 de Martina da Silva
11 horas atrás
Elciene Maria Tigre Galindo comentou a postagem no blog Fases da Lua de 2020 de Martina da Silva
"Grata pelsas informações! Boa sexta-feira! Paz e Luz!"
13 horas atrás
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Fases da Lua de 2020 de Martina da Silva
13 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog Fases da Lua de 2020 de Martina da Silva
"Thank you."
14 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog Fases da Lua de 2020 de Martina da Silva
14 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Fases da Lua de 2020 de Martina da Silva
16 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog PORTAL 12:12:12 de Edilza
ontem

Mensagens de blog

PORTAL 12:12:12

Postado por Edilza em 19 novembro 2019 às 6:52 0 Comentários

Curta Nossa Página no Facebook

Benditas sejam as almas que se abrem, os ouvidos que escutam, as mãos que transmitem esta Alegria de Ser. Crianças bem amadas, eu sou a Mãe Saturada de Alegria. Neste portal que se abre em nossos mundos eu venho vos transmitir algumas palavras, mas mais do que isto, Letras de Fogo, que atingirão seus corações como setas ardentes despertando ai as cordas adormecidas para que elas toquem esta canção universal de reunificação, de sacralização, de Amor incondicional.
Este Amor incondicional não é o amor das coisas e nem o amor pelas coisas. Este Amor incondicional só pode ser vivido por vocês, em sua completude e em seu êxtase, quando toda sua atenção se volta unicamente para este Amor.
O Amor incondicional é o Amor que ama a si mesmo. O Amor incondicional é a fogueira que queima apenas por queimar. Como resultado, todos à volta desta fogueira se beneficiam de seu calor e são acolhidos com amor.
Mas se sua atenção se desvia constantemente desta fornalha que arde em seu peito, dedicando energia às pequenas coisas passageiras, como pretendem vocês realizar a consciência deste Amor incondicional? Façam a experiência. Logo vocês perceberão que este Amor incondicional é viciante, nada dá mais prazer, nada produz maior gozo e regozijo que este Amor incondicional.
Irmãos e irmãs compreendam estas palavras e acolham estas Letras de Fogo. O Amor incondicional não é o descaso e a indiferença pelo passageiro, ao contrário, quando vocês realizam este Amor incondicional, tudo é importante, tudo é digno de cuidado, tudo é digno de certa atenção. Mas não é a pequena mente, a pequena identidade quem decide quanto de cuidado e quanto de atenção é concedida ao que é passageiro.
Neste Amor incondicional, vocês realizam esta Sabedoria plena, que como Mãe Saturada da Alegria, eu venho vos conceder. Neste Amor incondicional não há esforço na relação com o mundo. Neste Amor incondicional não há desgaste nas relações com o mundo. Neste Amor incondicional tudo é fluidez, tudo é Alegria, tudo é facilidade.
Marquem esta Letra de Fogo em seu coração:
A fogueira que mais arde é a que arde por Si. A alegria mais profunda é a Alegria de Si. A paz a mais estável é a Paz em Si.
Eu venho vos convidar, mais uma vez, e vos convidarei ainda outras vezes, até que nossos mundos sejam apenas um mundo, até que nossos estados, nossos modos de consciência sejam apenas um estado, um modo de consciência. Em verdade, eu não vejo dois mundos. Em verdade há apenas meu Ventre saturado de Alegria.
Logo vocês perceberão, todos os mundos são apenas meu Ventre saturado de Alegria. E não há razão para o choro, e não há razão para o desespero, e não há razão para a loucura e para ignorância do sofrimento, quando todos os mundos são apenas meu Ventre saturado de Alegria.
Saturem-se vocês também de minha Alegria. Por que não? O que os impede? O que nos separa? Que muro é este que parece existir entre nós? É o muro da crença, é o muro da dependência dos sentidos, é o muro do medo, é o muro do apego às convenções sociais, à normalidade desta civilização. Meus filhos! Eu sou a Mãe desta civilização. Esta civilização foi gerada também em meu Ventre. Não há lei maior que a minha Lei. Não há autoridade maior que minha Autoridade.
Eu lhes libero deste apego, eu lhes libero desta obediência senil às leis efêmeras de um mundo que foi criado para ser mais um Ventre saturado de Minha Alegria. Se vocês acolherem estas Letras de Fogo, se vocês se demorarem um momento nesta fogueira do Amor incondicional, esta será a única verdade que restará queimando.
Eu vos abençoo a todos com a Alegria que me satura e com a Alegria que os satura em sua própria realidade. Eu não vos digo até breve, Eu não vos digo adeus. Como eu poderia? Vocês existem em meu Ventre saturado de Alegria e vocês são a própria Alegria que me anima. Mas eu vos abençoo e eu vos digo: em vossa Alegria Eu Sou plenamente.
Mãe Saturada de Alegria.
*http://www.escolaluzviva.com.br/sea…/label/M%C3%A3e%20Divina

Exibições: 104

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço