GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Maria do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
27 minutos atrás
Maria do Socorro Rocha comentou a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
"Gratidão pelo ensinamento. "
27 minutos atrás
Posts no blog por Edilza
57 minutos atrás
Maria João Tajú comentou a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
"Sou imensamente grata! Gratidão profunda!"
1 hora atrás
Maria João Tajú curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
1 hora atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
"EXCELENTE artigo.Obrigada."
2 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
2 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
2 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
5 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
6 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
13 horas atrás
Edilza postou um vídeo
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Música e Comunicação Quântica

A música cria Unidade porque é uma linguagem universal. A música comunica Verdade, porque ela se origina alem da mente. A música expressa Amor, porque nasce no mais profundo do coração…

Meu canal é um “canal musical”. Recebi frequências específicas que atuam sobre a glândula pineal que, por conexão quântica, têm o poder de entrar em “ressonância” com cada capa, recordar-lhe a sua melodia e, assim, “despertá-la” para que o DNA Primordial volte a cantar a sua canção.

Ativar teu DNA multidimensional despertará em você a lembrança do teu recorrido cósmico, da enorme viagem que desde eões tens vindo a realizar e que te preparou para esta vida, a vida mais importante e transcendente que jamais tiveste. A vida na qual despertas de uma larguíssima letargia e na qual colocas em fusão essas partes do teu ser multidimensional deixadas em outros planos, em outras vidas, para criar hoje a Nova Jerusalém: Paz na Terra.

O canto das capas tocará profundamente o centro do teu ser. Recordarás o Lar, recordarás a tua missão como Guerreiro da Luz semeado neste planeta para criar a Civilização Primordial chamada Lemuriana.

Comprenderás porque razão a tua alma olha para o céu, em direcção às Plêiades e que papel estas jogaram e jogam ainda hoje em relação à tua genética. Sentirás durante toda uma jornada de canto o poder vibracional das letras hebraicas porque, na sua origem, este idioma derivado do lemuriano era uma linguagem de luz, de formas-pensamento emanadas do coração do Grande Criador

O Pensamento Quântico

A Física de Newton descrevia o Universo como blocos de energia separados entre si e sem comunicação entre eles, onde o tempo e o espaço eram absolutos. Em 1905 Albert Einstein, na sua Teoria da Relatividade Geral, expõe que tempo e espaço são relativos e acrescenta que o Universo existe independentemente de nós e que, por essa razão, não temos influência sobre ele. Em 1944 Max Planck, pai da física quântica, pronuncia um discurso revolucionário no qual refere que “a matéria como tal não existe”, existe sim um campo energético, um espaço quântico de matéria e que a “realidade” é moldada e modificada pela consciência do observador. A mudança de paradigma é transcendental: coloca o homem como co-creador do Universo, com o poder e a responsabilidade de modificar a sua vida e a do planeta.

Hoje em dia o pensamento científico procura uma Teoria Unificada da Física. A Teoria das Cordas nasce desta intensão, postulando que o Universo é composto por partículas diminutas ou cordas vibratórias que explicam tanto o mundo quântico, como a vida quotidiana. Na vanguarda da compreensão da origem da vida, e mais além do infinitamente pequeno, a Física Alta está a procurar no intangível, supondo a existência de dimensões subtis, olhando o que não se vê: a Matéria Escura ou Matriz Divina; o suporte energético de Tudo o Que É.

Matriz Divina interconecta todos com tudo e com o Universo. Somos os criadores que experimentamos e moldamos a realidade, porque somos consciênciaAs experiências da física quântica mostram que as partículas são modificadas pela consciência e nós somos a fonte da consciência.

Cura Quântica

Na nossa descida à matéria experimentamos durante eons a divisão. Dividimo-nos em milhares de partes, em milhares de porções de consciência. Fizemo-lo por amor experimentando por conta e em nome do Grande Criador. Hoje essas partes multidimensionais do nosso ser estão novamente a juntar-se, recuperando a Unidade, a Totalidade.

O que é a doença? Células que “desafinam”. É a ausência de informação ou de comunicação dentro de um dado sistema: às células doentes não chega a informação da sua própria função dentro do organismo o que activa sinais bioquímicos que criam lesões patológicas. O que causa a doença? Existem razões hereditárias, genéticas, impactos do meio ambiente sobre o Campo Electromagnético, radiação solar, razões cármicas ou de contrato. Na Nova Energia tudo se pode modificar quando recordamos como moldar a Matriz Divina, porque somos criadores: o nosso DNA é sensível à intenção e à consciência do humano iluminado e responde-lhe de imediato.

O tempo e o espaço estão em estado quântico, ou seja, tudo o que fui, sou e serei se encontra no meu campo de energia. A sanação quântica consiste em substituir freqüências. Por exemplo, se no agora desenvolvi uma enfermidade, no meu campo energético segue existindo a freqüência que tinha quando estava são: posso pedir ao meu Eu Superior que procure nas minhas memórias vibratórias essa freqüência e a substitua pela atual, recuperando assim a saúde.

O Seminário de Ativação do DNA com o Canto® é um trabalho de Crescimento Pessoal cuja intenção é começar o processo de mudança que te ajudará a auto-sustentar e a apoiarte na tua própria luz, recordando Quem És na Realidade e honrando a tua Presença na encarnação. Nele receberás informação científica e espiritual sobre o DNA e aprenderás sobre o poder das letras hebraicas e sobre o uso consciente do som.

https://store.gabrielagomez.org/?lang=pt-br

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço