GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Otávio Felipe Barbosa
"SEJA BEM VINDO OTÁVIO!"
2 horas atrás
Posts no blog por Edilza
7 horas atrás
Posts no blog por Edilza

CORAÇÕES VALENTES

CORAÇÕES VALENTESCORAÇÕES VALENTES5 de junho de 2020: Eclipse Lunar no 16º grau de Sagitário.Sarah…Ver mais...
quinta-feira
Edilza curtiu a foto de ERALDO BORIS
quarta-feira
Posts no blog por Edilza
quarta-feira
Ana Bela G: Pestana curtiu a postagem no blog TEM TIDO SONHOS ESTRANHOS ULTIMAMENTE? de Edilza
terça-feira
ERALDO BORIS curtiu a foto de Edilza
segunda-feira
ERALDO BORIS postou fotos
segunda-feira
ERALDO BORIS curtiu a postagem no blog ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS: OS PRÓXIMOS DIAS de Edilza
segunda-feira
ALMIR TENÓRIO entrou no grupo de Allan Keyroz
Miniatura

Alta Magia - Teoria e Prática

Grupo de Alta Magia, e formas de estudos que a elevam como Meditação, Yoga, Autoconhecimento, Práticas Saudáveis para melhor praticarmos esta grande Arte e outros assuntos.Quando uma pessoa tem interesse em saber sobrer o assunto e pesquisa sobre…Ver mais...
segunda-feira
ALMIR TENÓRIO atualizaram seus perfis
segunda-feira
ALMIR TENÓRIO curtiu a postagem no blog A fonte da juventude! de Jorge augusto gonçalves bandeira
segunda-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Mensagem de Mãe Maria

De 14 de Abril de 2020

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Tempo de confinamento, tempo de reflexão, tempo de revisão dos vossos valores, tempo de redescobrir a vossa essência divina, tempo de ouvir a voz dos vossos corações.

Sim, amados, o vosso confinamento é apenas físico, lembrai-vos, porém, que as vossas almas continuam livres, livres para dialogar convosco, livres para mostrar-vos outros mundos, outras dimensões, livres para vos permitir reconhecer o propósito das vossas jornadas, livres para revelar-vos quem sois.

Aproveitai, amados, este momento ímpar onde a vossa realidade ilusória se dissolve nas brumas do tempo, onde o confinamento permite que explorem as vossas existências, onde o existir se desliga, rapidamente, da enorme necessidade que vos move a “ter mais”, em detrimento do simplesmente “ser.”

O mundo da ilusão precisa ser transformado!

Aproveitai este momentum, pois que mergulhados na ilusão dos vossos sentidos físicos, não conseguireis reconhecer a verdadeira liberdade.

Ela está aí e sempre esteve aí. Chegou o momento de mergulhar na liberdade que vos mostra que a vida não é esta prisão a que vos habituais por éons; a vida não é o confinamento em quatro paredes que vos impede de viver plenamente, como estais a sentir neste instante das vossas jornadas.

A vida vai muito além deste mundo que habitais onde tudo o que existe apresenta-se-vos fragmentado, pequenos retalhos de uma linda manta de luz que, alcançada, pode oferecer-vos abrigo e manter-vos fora da prisão.

Percebeis amados, que viveis, como humanidade, numa enorme prisão, alguns em celas muito estreitas, outros em celas maiores onde as paredes se distanciam do ser, mas continuam aí, prontas para impedir que o corpo físico siga em frente e o olhar possa estender-se além dos vossos limites.

Todavia, esses limites não se sustentam quando a alma comanda, porque o ego já foi neutralizado, e não tem mais o poder de envolver uma centelha de luz.

Sois luz, lembrai-vos disto a cada instante, e a vossa escolha pela luz presenteia-vos com a liberdade de “ser”.

Que esta quarentena se transforme na causa de um grande passo em frente, na evolução de toda a humanidade, que inimigos dêem as suas mãos e dissolvam as suas ilusórias diferenças na luz do amor, que comandantes e comandados caminhem de mãos dadas para o bem de toda a humanidade, e deste planeta que é a casa de todos os que aí habitam.

Bem-amados! Que as vossas orações sejam o combustível para impulsionar a vontade de todos os vossos irmãos, de todos os dirigentes políticos e religiosos, de sair do confinamento com uma nova consciência, a consciência do “todo”, a consciência que faz abrir os corações, revelando o caminho do mais puro amor.

Que o amor cure a humanidade e todos os habitantes desse planeta, que a Mãe Terra seja reconhecida como o lar de todos vós, e que esta nova consciência restaure em cada um a vontade de reconstruir tudo o que foi destruído neste longo período onde o “ter” se sobrepôs ao “ser”.

Bem-amados! Eu deixo-vos agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-14/04/20202-Mensagem de Mãe Maria nº 09-20, recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

 

ORAÇÃO DA ESPERANÇA!

Amados filhos:

É hora de orar, é hora de agir.

Que a esperança de um mundo melhor que brota dos vossos corações possa trazer, na força da oração diária, a energia necessária para a activação do vosso quer ter um mundo novo, querer ser uma nova pessoa, querer poder viver a alegria e a felicidade no exercitar a força do vosso poder-amor-sabedoria, na conquista da eterna liberdade.

Que a oração diária vos conduza à comunicação com a mente de DEUS, e que através do silêncio todos possam ouvir o PAI.

Bem-amados filhos, Eu derramo agora sobre vós as minhas bênçãos, e envolvo-vos a todos no meu manto de protecção, porque EU SOU MARIA, Vossa Mãe.

Eu oro, com muito amor e sinceridade, pela elevação da consciência do planeta Terra, e dos seus habitantes, para que todos percebam a força do ilimitado.

É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

Eu oro, para que todos os problemas do mundo sejam resolvidos de modo pacífico, para que toda a hostilidade latente, no coração e mente do homem, seja libertada na força da fraternidade.

É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

Eu oro pela elevação do espírito da paz, esperança e amor neste mundo, para que o medo, a culpa, a doença e toda e qualquer limitação sejam suprimidas da mente humana na força da determinação.

É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

Eu oro, para que cada alma encarnada neste planeta recorde o seu plano divino, e assuma uma nova atitude perante a vida, para que a felicidade, a abundância, a paz e a liberdade sejam uma realidade na força da fé.

É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

Eu oro, para que todos os meus irmãos possam viver esta vida como se fosse a última – única e eterna – e dêem tudo de si na concretização dos seus objectivos, materiais e espirituais, na força do discernimento.

É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

Eu oro, para que a humanidade perceba que DEUS deu a cada um de nós um corpo físico e a liberdade de escolha de viver a vida eterna aqui e agora, com saúde, juventude, felicidade e abundância na força da liberdade.

É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

Eu oro todos os dias da minha vida com devoção, gratidão e amor, para alcançar a MENTE DE DEUS, o PAI ILIMITADO, e transformar na força do amor a minha vida numa eterna oração de esperança, liberdade e paz.

É assim que eu entro na MENTE DE DEUS.

E é com este propósito que eu oro diariamente, na busca do ponto de Luz, Amor e Verdade no centro da MENTE DE DEUS, tendo a certeza de que eu vou conquistar, agora e assim, a MAESTRIA DIVINA na concretização do meu plano divino na Terra.

É assim que eu entro em comunhão eterna com DEUS.

***

Prece canalizada em São Paulo, aos 29/03/2000, por Jane M. Ribeiro.

http://caminhonovotemplo.com/mensagens/mae-maria-4/

Exibições: 238

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço