GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
5 horas atrás
Posts no blog por Edilza

CONEXÃO COM HILARION

CONEXÃO COM HILARIONAtualizaçãoAtravés de Marlene SwetlishoffJulho 2020“... É como as energias trabalham,…Ver mais...
sábado
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
Posts no blog por Edilza
quarta-feira
Adalberto Vieira curtiram o evento Discordianismo de Timóteo Pinto
29 Jun
Posts no blog por Edilza
29 Jun
Ana Bela G: Pestana curtiu a postagem no blog QUANTOS SOLSTÍCIOS E EQUINÓCIOS VOCÊ VIVENCIOU? de Edilza
28 Jun
Onedes Vieira da Silva Pinto curtiu a postagem no blog QUANTOS SOLSTÍCIOS E EQUINÓCIOS VOCÊ VIVENCIOU? de Edilza
26 Jun
Posts no blog por Edilza
26 Jun
priscila entrou no grupo de Lucas Araujos Lisboa
Miniatura

Viagem Astral

 Neste grupo vou abordar alguns assuntos de viagem astral, vou ensinar alguns exercícios tanto para desenvolver o corpo como a mente, e por fim um exercício para a retirada do corpo.    Ver mais...
26 Jun
priscila curtiram a discussão LIVRO VOLTAR DO AMANHÃ - história real de Alcides Magalhães Gomes da Silva
26 Jun
priscila curtiram a discussão A Garota que lembra de 10 vidas passadas de Edilza
26 Jun

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Mensagem de Mãe Maria

De 26-05-2020

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Serenidade, este é o momento em que precisais cultivar a serenidade.

Lembrai-vos que no vosso mundo tudo começa nas vossas mentes, e só a serenidade pode ajudar-vos a manter a sanidade para compreenderdes as escolhas que se fazem prementes neste momento de transformação das vossas vidas e do vosso planeta.

O Festival de Asala aproxima-se, e, como sabeis, aproxima-se também o momento em que a humanidade precisa escolher entre a luz e a escuridão, e a vitória só pode manifestar-se se a humanidade escolher a luz.

Só a luz pode oferecer-vos a vitória da mente crística sobre o ego, a vitória da sabedoria sobre as falsas verdades, a vitória do amor sobre o ódio, a vitória que vos leva à iluminação.

É o momento, pois, de cultivardes a serenidade, pois ela é a força que vos eleva aos patamares da vibração do amor incondicional onde as escolhas devem ser feitas, pois aí os vossos egos não têm poder.

O momento é de buscardes isolar o medo que vos faz mergulhar na incerteza, na dor do desconhecido, na desesperança por não compreenderdes o sentido maior deste momento planetário, onde todos estão diante de uma guerra sem rosto.

Sim amados, isolar o medo mergulhando nos vossos corações para extrair dele a luz da esperança, a força da saúde plenamente renovada, a alegria de poder viver na plenitude que esse vocábulo encerra, a compreensão de estardes a viver um isolamento que vos traz, primeiramente, o instante sagrado onde podeis reconhecer quem sois, e qual o motivo que vos trouxe a esta dimensão de tempo.

Muito tem sido falado sobre o propósito de estardes encarnados na Mãe Terra, e este é o tempo, o momento que a vida vos ofertou para reencontrar esse propósito tão esquecido nas profundezas das atribulações do dia-a-dia, onde centrais a vossa atenção na luta pela sobrevivência.

Não viestes a este planeta para lutar pela sobrevivência; viestes para viver e deixar viver todas as formas de vida que aí estão para vos ajudar no vosso processo de evolução, e que precisam também ser ajudadas para poderem evoluir como vós.

O Pai não vos criou para o combate contra os vossos pares; o Pai criou-vos para combaterdes o vosso ego, aquela parte de vós que exercita o egoísmo e alimenta a separação.

Os vossos pares aí estão para evoluir como vós, não para serem subjugados, ou submetidos.

A humanidade chegou ao limite da separação, e, hoje, neste tempo de isolamento, foi-vos dada a chance de olhardes para vós mesmos e retirar todas as máscaras que criastes, aquelas que vos levaram a enfraquecer as vossas mentes e encarcerar os vossos corações trazendo como resultado a quase total destruição da vossa Mãe Terra, e de todos os seres que nela habitam.

É hora de acordar, amados, rapidamente, para vos preparardes para a grande escolha, onde cada um de vós precisa assumir a responsabilidade pelas suas vidas, e deixar para traz o mundo do caos, da discórdia, da desesperança, compreendendo que esse mundo não existe mais, e que na vossa dimensão de tempo só resta à ilusão da sua existência, e que precisais limpar, rapidamente, todas as tristezas e incompreensões do vosso passado, para que essa ilusão se dissolva à vossa frente, devolvendo-vos a visão do mundo verdadeiro onde, reconhecida a dor da separação trazida por esse isolamento, reconhecereis que a verdadeira dor foi e é a vossa separação de Deus, do Pai Criador, quando escolhestes viver no limite, nas conquistas temporárias, no desejo constante de tudo ter, sem vos importar com nada além dos vossos próprios desejos.

Bem-amados! Este é o momento precioso que vos foi dado para corrigirdes a vossa rota, reconhecendo a insensatez do vosso viver, pautado na ilusão de que a felicidade se concretiza nas coisas que puderdes atrair para vós.

Não, amados, a felicidade só pode vir da luz não das coisas, pois a luz é o alimento sagrado e constante que vos preenche e que se revela em tudo o que vos torna plenos.

Correi, pois, na busca da compreensão necessária que esse isolamento vos tem ofertado, para que possais reconhecer as vossas verdadeiras prioridades e mudar a vossa visão do mundo, mudar a vossa visão de vós mesmos, e, pautados na compaixão, romperdes todas as barreiras que vos mantém aprisionados na vontade dos vossos egos, para, sem medo e com clareza mergulhardes no novo tempo, no mundo novo que aí está, pronto para vos receber como irmãos.

Bem-amados! Que as vossas orações alimentem a compreensão de todos os vossos irmãos, para que a luz possa ser absorvida por todos e vivida por todos neste tempo de vitória da luz sobre a escuridão.

Bem-amados! Deixo-vos, agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-26-05-2020-Mensagem de Mãe Maria nº 13-2020 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço