GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog As 4 leis do desapego para a liberação emocional de Edilza
2 horas atrás
SERGIO GRUSCA compartilhou o post do blog de Edson Luiz Pocahi em Facebook
17 horas atrás
Posts no blog por Edilza

NEUTRALIDADE EM TODAS AS OCASIÕES

NEUTRALIDADE EM TODAS AS OCASIÕESNEUTRALIDADE EM TODAS AS OCASIÕESARCANJO MIGUEL Canalizado por Leslie-Anne…Ver mais...
17 horas atrás
Soeli Maria Moreira curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 28 de Edson Luiz Pocahi
19 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 28 de Edson Luiz Pocahi
21 horas atrás
Rodrigo entrou no grupo de Rodrigo Pedroso Pinter
Miniatura

Magia Natural

Espaço dedicado a explicação prática do que é magia natural (principio teórico), como intera-la ao seu dia-a-dia (aplicabilidade do principio teórico) e claro a prática!Vamos - lá?Ver mais...
21 horas atrás
Rodrigo entrou no grupo de Lenita dos Santos Andrade
Miniatura

Xamanismo

O PODER DO XAMANISMO ; O que é Xamanismo? O  xamanismo é a mais antiga prática espiritual, médica e filosófica da humanidade, uma forma de se ligar o espírito com o universo, despertando-nos para nossa consciência cósmica de espíritos universais e é…Ver mais...
21 horas atrás
Rodrigo entrou no grupo de Marcos Cezar
Miniatura

GIORDANO BRUNO

Filósofo italiano Giordano Bruno ("o Nolan") foi um dos pensadores mais originais e coloridas da Renascença. A Inquisição considerava um herege perigoso, e ele tinha queimado na fogueira em 1600.Ver mais...
21 horas atrás
Rodrigo curtiram o perfil de Rodrigo
21 horas atrás
Rodrigo curtiram o perfil de Rodrigo
21 horas atrás
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 28 de Edson Luiz Pocahi
ontem
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 28 de Edson Luiz Pocahi
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Mensagem de Mãe Maria por Jane Ribeiro

http://blog.pontedoarcoiris.com/wp-content/uploads/2015/08/me_maria_rosa_mistica-242x300.png 242w" sizes="(max-width: 400px) 100vw, 400px" />

Mensagem de Mãe Maria por Jane Ribeiro

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Abri vossos corações, para que o amor que dele jorra possa ajudar a neutralizar a onda de ódio e separação, de raiva e ressentimento, de descaso com a natureza e de exploração que grassam vosso planeta e vossas vidas.

Olhai ao redor, amados!

O caos impera, a Mãe Natureza reage, o ser humano volta ao estado da barbarie deixando emergir a incompreensão ao invés do entendimento.

Tsunamis, vulcões em erupção, terremotos, secas, chuvas intensas dão o testemunho cabal do momentum que vive a raça humana, momento que se repete, mais uma vez na história da humanidade.

Hoje, como antes e sempre, o ser humano tem mais uma oportunidade de viver o divino de que é parte, a essência cristica que só reflete luz, mas é preciso que a humanidade queira o novo, queira uma nova forma de vida, queira a temperança, queira compartilhar a sabedoria que ainda jaz latente em cada um, sabedoria que guarda a semente do amor incodicional.

Vós, Filhos da Luz que já resgataram esta compreensão, precisais demonstrar vosso querer, para que vossos irmãos, que vivem ainda a era das trevas, possam reconhecer um novo caminho e uma nova forma de agir pautados no vosso exemplo, exemplo que precisa emergir sem medo.

Sim amados, o medo tomou conta de vossas mentes e corações, e é preciso neutralizar o medo.

De nada adianta reconhecerdes a delicadeza do momentum por que passa a humanidade, se não agirdes em pról do entendimento, em pról da compreensão, em pról da verdade, em pról da unidade que precisa ser reincorporada na vida dos habitantes de vosso planeta.

É tempo, pois de não mais alimentardes a separação, não mais alimentardes a discórdia, não mais alaimentardes as disputas que só beneficiam aqueles que têm a intenção de continuar exercitando o falso poder.

O equilíbrio de mente e coração é fundamental neste tempo! Buscai resgatar vosso equilíbrio, buscai através de vossas atitudes e orações neutralizar a negatividade que grassa a mente e coração de vossos irmãos, e que alimenta a nuvem negra que paira sobre todos vós.

É tempo de colaborardes com a unificação de todos os povos e nações, todas as crenças e religiões, todos os países e continentes de vosso planeta.

Sabeis que unificar não é simplesmente juntar; juntar nações, juntar pessoas, juntar religiões!

Não, amados! Esse entendimento nada mais é que o exercício da força em pról de alguns, esse modelo decorre da falsa compreensão que a força tudo pode mudar.

Não! O que pode mudar não é a força da imposição, mas sim a força do amor.

O amor que reconhece a falsa verdade da separação, o amor que respeita a individualidade visando o bem comum, o amor que revela a compreensão.

Sim, o ser humano precisa resgatar e compreender sua história neste planeta; precisa buscar a origem de suas presenças neste ser a que chamais Mãe Terra, precisa buscar o entendimento da universalidade do Pai, contido em todas as Escrituras, em todos os Livros Sagrados, precisa compreender o que deu origem a tanta separação descobrindo que a semente de onde todas as formas de vida existentes na Mãe Terra se originaram é a mesma.

Vivestes antes esta unidade amados, e é tempo de voltar a vossa origem para dar um basta à separação que causa tanta destruição.

Trabalhai, pois, fervorosamente pela unidade de tudo e de todos, estimulando o diálogo, gerando a energia de amor e paz através de vossas orações, mantendo-vos firmes na balança que tem jogado irmãos contra irmãos, lembrando que a solução dos problemas do vosso mundo não está pautada na violência e no ódio, mas sim no amor e na retidão.

É tempo de voltar a exercitar a leveza dos humildes de coração que se abrem para manter a harmonia na Mãe Natureza, cuidando, preservando, restaurando a vida exuberante e necessária para harmonizar todas as formas de vida que necessitam retornar a fazer parte de um mundo equilibrado, um mundo alegre onde a vida transcorre em total liberdade, harmonia e compreensão.

*Bem amados, que as orações sustentadas por esse grupo harmonioso, nestes 22 anos de vosso tempo, revelem os frutos que engrandecem a alma, e que o exemplo aí gerado, exemplo de fé, amor e compreensão possa continuar se expandindo por toda Mãe Terra com as minhas bênçãos, e as bênçãos de todos os Mestres e Guias que vos acompanham.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

*Mãe Maria se refere ao grupo de pessoas que se reune, semanalmente, desde 01 de outubro de 1996 sob sua orientação, e que tem como objetivo enviar amor, paz, cura e compaixão a todo planeta e seus habitantes.

Sp-30/09/2018 – Mensagem de Mãe Maria-13-2018 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

http://blog.pontedoarcoiris.com/mensagem-de-mae-maria-por-jane-ribe...

Exibições: 151

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço