GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

MENSAGEM DO CONSELHO ARCTURIANO DOS DOZE PARA AS ALMAS DESPERTAS

MENSAGEM DO CONSELHO ARCTURIANO DOS DOZE PARA AS ALMAS DESPERTAS


MENSAGEM DO CONSELHO ARCTURIANO DOS DOZE
PARA AS ALMAS DESPERTAS
por Morag

Nós somos o Conselho Arcturiano.

Nós trazemos notícias da Grande Mudança. Nós pretendemos assegurar que nenhum cronograma é definido em pedra, nenhuma decisão é tomada sem a oportunidade de transformar. Nós viemos para advertir sobre uma potencial grande inquietação. Procuramos equilibrar nossa advertência com Amor. Nós não queremos exacerbar a situação em Gaia. Nós procuramos apenas afetar o resultado da ascensão de Gaia para o positivo.


Pedimos aos Guerreiros Da Luz que liberem todos os últimos vestígios de medo. Há necessidade de calma. Grandes áreas de energia negativa estão nublando a Luz em Gaia. Quanto mais despertam, derrubando as paredes do engano, o medo bloqueia os seus sistemas energéticos. Nós vemos em cores e vemos esta energia como cinza, escura e pesada.

Podemos ver densidade em seu tecido. Se essas baixas frequências se estabelecerem na vibração de Gaia, elas bloquearão futuras ondas de luz fotônica: campos de luz vibratórios mais elevados, desencadeados pela intervenção cósmica. 

Nós já podemos ver esta Onda de Luz vindo, como alguns daqueles em Gaia também veem.

O ponto crucial entre o Despertar e a Consciência Superior está sendo alcançado por muitos. Trabalhadores da Luz se preparam para as tarefas. O treinamento nos últimos anos terrestres foi em preparação parcial para 2018. Este é um momento chave no salto quântico de Gaia. 

O Eclipse Solar Americano, como você costuma chamá-lo, em 2017, lançou luz sobre a Escuridão da forte influência da Elite global. Tem havido um grande e constante desenrolar da verdade seguindo este holofote. Muito se fez para prepará-lo.

Nós elogiamos os Guerreiros de Gaia que brilharam suas próprias luzes na Escuridão em face do desprezo das almas não despertas. Estamos em contínua reverência pela integridade, coragem e força de alma que os indivíduos demonstraram nesta profunda luta pela liberdade.

Temos profundas preocupações de um colapso da consciência coletiva. Sobrecarregada, se afogando no medo. Nós aconselhamos a todos aqueles que trabalham nos reinos espirituais, políticos e ativistas da liberdade a permanecerem calmos. Evitem o medo indireto ou inconsciente. 

Compreendemos de alguma forma a profundidade da sua raiva, seu anseio de mudança, sua frustração com os muitos que dormem. No entanto, pedimos que você pense em almas perdidas como seus amigos, seus companheiros, seus companheiros de viagem.

Pedimos que a compaixão seja mostrada através de cada ação, palavra e aparência. Pedimos que você use as técnicas que nós e outras pessoas ensinaram para liberar e transmutar a negatividade adequadamente. Para liberá-la de seus próprios sistemas e continuar liberando-a em nome dos outros.

Entendemos que a comunicação tecnológica acelerada na Terra reduziu a sua percepção da realidade. Isto traz grandes benefícios em unir a humanidade em uma causa, a da liberdade sobre a escravidão. Também reconhecemos que as redes sociais incentivam e até programam a urgência nos algoritmos delas. Pedimos que você aplique restrições semelhantes às comunicações online, como faria em sua vida diária. 

Pedimos que uma abordagem calma de todo o caos que está se desdobrando seja cultivada por aqueles com voz e pelas pessoas que ouvem. Pedimos que essa ressonância da calma seja transmitida através das redes cibernéticas, ondas energéticas meditativas e interações sociais.

Esperamos que não estejamos pedindo demais. Sentimos que temos uma desconexão com a experiência que muitos de vocês estão tendo. Pedimos que nossas palavras sejam sempre tomadas no Amor, pois elas são sempre amorosas.

Somos Um com a humanidade nesta grande jornada para a iluminação. Somos guardiões, protetores, guias, viajantes, mostradores, portadores da luz, seres ascendentes da Luz. Podemos ver muitas linhas do tempo, muitas de Gaia em meio a grande interferência nas frequências. Temos uma perspectiva de distância, de cor e vibrações energéticas. 

Podemos ver que, em algumas linhas do tempo, essa grande estática cinzenta do medo constrói, endurece, torna-se paredes de tijolos de divisão e separação em Gaia. Onde a guerra alimenta um denso sistema de controle patriarcal. Isso atrai mais do mesmo.

Compreendemos muitos que têm uma retórica religiosa conectada à sua mentalidade, parece que nós estamos descrevendo o inferno. A metáfora parece se tornar literal quando observamos as linhas do tempo da queda do humano.

Essas linhas de tempo são translúcidas, elas tremulam com incerteza. Em muitas outras linhas de tempo, vemos uma Gaia verde e brilhante. Nós vemos muitas décadas de trabalho duro. De restauração. Redesenhando suas cidades, sua agricultura, sua relação com os oceanos de Gaia.

Assim como há denunciantes, existem infiltrados. Esses elementos estão causando grande ruptura no processo de Despertar Espiritual. Nublando a ascensão natural para o Amor com a ansiedade, medo e estresse.

É imensamente difícil para os humanos em Gaia entender leis universais quânticas. 
O Universo está se comunicando com cada um de nós o tempo todo. Nós só temos que ouvir, observar, estar atento. A natureza se comunica. Sincronicidades e sequências numéricas são guias de comunicação.

Há muitos seres que auxiliam o seu processo de ascensão. A linguagem vem em muitas formas. Interações com animais, pássaros e natureza devem ser consideradas importantes. Estamos encorajando/empurando o nosso povo ao longo dos caminhos mais elevados da Luz vibratória. Isso maximiza a Luz que queima em Gaia. 

É hora de abraçar totalmente a sua Luz. Para entrar em seu poder como seres de elevada frequência em Gaia. Muitos Guerreiros da Luz fizeram a transição para a quinta dimensão e agora estão trabalhando a partir dali na terceira dimensão. 

Elogiamos cada um de vocês por sua destemida liberação do karma, sua energia contínua e sua paixão pela Paz.

É essa paixão que pedimos que você medite.
Para manifestar a Paz, devemos ser Paz.

Se você está com raiva, com medo, estressado, você criará isso como sua experiência imediata. A manifestação na quinta dimensão é vastamente acelerada em comparação com a terceira dimensão. Na vibração densa controlada da terceira dimensão, a manifestação se torna um processo muito lento.

Crenças e sonhos são a força interior.
Quando eles são atacados, encaixotados, limitados, as pessoas perdem a esperança. 

O uso de produtos farmacêuticos também contribuiu para a redução e estagnação dos campos vibratórios.

Os seres humanos estão esfolados, suas feridas estão sendo desnudadas, seus olhos estão sendo abertos e eles estão finalmente despertando para a vasta complexidade da consciência. 

O estado de transe em que a maior parte da humanidade está trancada impede a expansão da consciência. Isso também afetou o processo de manifestação. 

Na quinta dimensão ou além, as frequências são leves, livres de bloqueios, estáticas, interferência ou densidade, há velocidade na manifestação do Amor. 

Guerreiros de Gaia, aqueles que ressoam com o papel de Voluntários, Sementes Estelares, Curadores, Ativistas, Guerreiros da Paz, muitos de vocês estão na quinta dimensão. 

O que estamos notando é que quando você permite que o medo, a raiva ou a dor transbordem em seu coração, os efeitos são muito maiores do que a partir da terceira dimensão. O fluxo de energia negativa, pesada, tem um efeito mais prejudicial do que as baixas vibrações contínuas de grande parte da população. 

Como Trabalhadores da Luz, existe a responsabilidade de encontrar algum desapego, entender que existe uma missão e honrar esta missão da sua alma.

Estamos compartilhando esta mensagem com vocês de boa fé, como vocês diriam. Nós não queremos tão claramente alarmar vocês, seria contraproducente. Estamos pedindo que vocês se desvinculem emocionalmente por meio de terapias de cura e meditação. Compartilhem uns com os outros, troquem, fortaleçam e equilibrem uns aos outros. 

Estamos preparando vocês para uma grande transformação de Gaia. 

Estamos com vocês a cada passo do caminho. Nós somos os seus guias e protetores leais e amorosos. Nós podemos ver até onde muitos não podem. Nós podemos ver magia no futuro de Gaia. Nós podemos ver abundância em Gaia.

Podemos ver equilíbrio e harmonia restaurados. A abordagem da beleza, criatividade e complexidade da humanidade expressa em toda a sua glória. Podemos ver faixas de esmeralda, anil e luz dourada emanando do núcleo de Gaia. 

Em breve haverá outra grande mudança.
Mais transcenderão à quinta dimensão.

Curandeiros, Ativistas, Guerreiros da Luz e de Gaia nos unimos a vocês em Amor, os abençoamos com a Luz, nos curvamos à sua força interior.

Nós somos o Conselho Arcturiano dos Doze, nós viemos em muitas formas para o seu povo, às vezes somos vistos como deuses ou como alienígenas. Nós não somos nenhum dos dois. Somos seres em vários versos da vasta e infinita possibilidade. Estamos ansiosos para que a humanidade se conecte à frequência universal do amor. 

Congratulamo-nos com os habitantes de Gaia pela Comunidade Intergaláctica. Somos gratos a tudo o que foi feito nesta grande mudança para a consciência unificada coletiva quântica. 

Em gratidão e humildade,

O Conselho Arcturiano

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
https://awakening5dhealing.com/2018/03/22/the-arcturian-council-message-for-awakened-souls/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 347

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 12 abril 2018 às 20:54

Todas mensagens são iguais. Pode ser por que eu leio muito.

Todas anunciam Luz, Mudanças, Acompanhamentos, Segurança, Inovação...

Algum de vocês experimentam algo assim?

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço